quinta-feira, 28 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -17-



FICAR SEM FALAR COM VOCÊ ME MATA POR DENTRO.


Justin: Amor, você não vai tomar banho?
Seu nome: Vou sim por que? -falei dando uma de desentendida-
Justin: Então vem, ai você toma banho no meu banheiro. -falou me tirando do seu colo e pegando na minha mão-

-Não tive tempo para dizer nada, ele foi me arrastando até o seu quarto e vi quando o Chris nos olhou estranho, já imaginado o que se passava pela cabeça do Justin. Eu tinha certeza de que amava o Justin, e como eu o amava. Só que eu não tive tempo pra ter uma conversa com ele sobre sexo, e eu me sentia um pouco insegura pra falar pra ele, que eu não era mais virgem.

-Sim eu não era mais virgem. Eu namorei um garoto chamado Matty, foi ao passado nem faz tanto tempo assim, por mais que eu amasse o Justin eu tinha que tentar ser feliz e conhecer novas pessoas. Namorei com o Matty uns cinco meses, cinco meses suficientes para eu me sentir segura e ter a minha primeira vez com ele. 

-Mas o Matty, era bem carinhoso e eu o contava tudo, inclusive sobre o Justin. Não me arrependo de ter tido a minha primeira vez com ele, mas sabe, eu preferia que fosse com o Justin. Me perdi nos meus pensamentos quando o Justin fechou a porta do quarto e começou a mordiscar o lóbulo da minha orelha. 

-Fiquei um tanto exitada quando as mãos dele ficaram coladas na minha cintura. Senti automaticamente um choque percorrer dentro de mim. Justin me prensou na parede e começou a beijar o meu pescoço, e ele percebeu que eu me arrepiei.

Justin: Você gosta né? -falou beijando o meu pescoço-
Seu nome: E você nem é safado ein? -falei rindo-

-Justin puxou a minha toalha, e logo ela caiu. Ele ficou olhando para o meu corpo e eu corei. Ele começou a passar a mão pela lateral do meu corpo e eu arfei, atrás de mim ainda tinha a porta e eu a tranquei. Não queria que nada nos atrapalhasse. Empurrei o Justin para que ele deitasse na cama, ele me olhou malicioso. E eu me deitei em cima dele.

-Ele logo tratou de colocar as mãos na minha bunda. Justin mudou de posição ficando por cima de mim, e desamarrou a a parte de cima do meu biquine. Ele ficou olhando atentamente os meus seios e eu confesso que fiquei um pouco com vergonha e logo começou a apalpar o meu seio esquerdo. Gemi baixo.

-Quando me dei conta Justin já estava sugando o meu seio só que agora o direito, e cada vez mais que ele intensificava as suas sugadas, eu gemia alto. Justin logo parou, sorriu e desceu a sua mão até a parte de baixo do meu biquine e o retirou. Ele passou a mão por cima do meu clitóris e logo começou a me estimular, eu comecei a gemer e pela cara que o Justin fazia, aquilo era como música para os seus ouvidos.

-Logo ele me penetrou um dedo e logo depois dois, e começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu gemia e sentia que meu ápice estava próximo. Não demorou muito e eu soltei o meu líquido e o Justin passou a lingua na minha vagina, me fazendo ir a loucura. Ele penetrava a sua lingua na mesma e eu segurava os seus cabelos para que ele intensificasse mais o oral.

-Já estava perto de gozar, pois sentia a minha a batata da minha perna tremer, e esparmos pelo corpo todo. O olhei e logo o virei na cama ficando por cima dele. Retirei a sua bermuda e ele só ficava observando cada movimento meu. O beijei e fui escorregando a minha mão do seu tanquinho até chegar na barra da sua cueca vermelha. Notei a sua excitação, e confesso estava com água na boca. A puxei para baixo, e quando a retirei, ele me virou na cama e começou a me beijar com desejo, e mesmo por baixo dele e ele me beijando, comecei a tocar uma pra ele. Vi ele ficando louco e sussurrando perdições no meu ouvido.

Justin: Por favor não me tortura mais amor. Eu preciso de você agora. -falou manhoso-
Seu nome: Só vou parar, por que eu também quero e preciso de você. -falei no seu ouvido-

-Justin, logo se prontificou de ficar no meio das minhas pernas e colocou a cabeça do seu membro na entrada da minha vagina. Logo o senti me penetrando e fazendo movimentos de vai e vem, eu ia a loucura. O Justin logo saiu dentro de mim e eu fiquei por cima dele e comecei a rebolar. Ele colocou as mãos na minha cintura apertando as mesmas e intensificando as suas entocadas. Sentia que o meu ápice estava pra chegar. 

-Logo gozei, e o Justin se deitou por cima de mim, continuando as entocadas. Senti o seu líquido quentinho me preencher. Gememos alto. O Justin deitou ao meu lado me puxando para me aninhar em seus braços. Puxei o lençol e pegamos no sono de tão cansados que estávamos.





E AI? COMO FOI ESSE HOT? COMENTEM MESMO EIN. CONTINUA AMANHÃ. POIS EU NÃO TENHO AULA E TAL.

---COMENTEM---

terça-feira, 26 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -16-



O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Seu nome: Sim, nós estamos namorando. -falei super feliz-

-Fiquei mais um tempo na piscina jogando conversa fora com a Jasmine, já que a (Sua Amiga), a Caitlin não largavam o Ryan e o Chaz. Sai da piscina e fui para a espreguiçadeira onde o Justin estava sentado conversando com o Chris.

Seu nome: Oi. -falei dando um selinho nele-
Justin: Oi amor. -falou me puxando para sentar em seu colo-
Seu nome: Não Justin, eu estou molhada!
Justin: Então coloca a toalha. -falou me dando a mesma-

-Enrolei-me na toalha e sentei no colo do Justin, logo a Jasmine chegou e ficou sentada ao lado Chris conversando alguma coisa que eu não entedia. Pois estavam conversando entre eles.

Justin: Estava lembrando de quando éramos crianças. -falou mexendo numa mecha do meu cabelo molhado-
Seu nome: Eu me lembro, lembro de quando ficávamos brincando de correr pela sua casa e a tia Pattie ficava louca, pensando que iríamos nos machucar. 
Justin: Lembro do nosso primeiro beijo. -nossa ele lembra?- E também de quando começamos a namorar. -ele riu-
Seu nome: Eu também lembro. Amor quando é que você vai avisar a todos que estamos namorando? -falei animada-
Justin: Vou ligar para os mais chegados da Team Bieber, e ligar pra minha família. Será que seus pai vem?. -falou depressa-
Seu nome: Espera, vem pra onde? -falei confusa-
Justin: Eu não deveria te contar, mas eu vou. Eu quero fazer um jantar, ou melhor, vamos jantar fora com todos da Team Bieber, a minha família e a sua. -falou alisando as maças do meu rosto-
Seu nome: Ah, entendi. Um jantar? Nossa amor, pra que isso tudo?
Justin: Ué, eu quero mostrar pra todos que eu estou com você, que eu quero você, e que eu te amo.

-Fiquei um pouco corada confesso, mas vem cá entre nós foi lindo o que ele disse. Agora eu tenho toda a certeza que eu o amo, e o porque o amo. Depois desses anos todos eu pensava que quando eu chegasse em Los Angeles, a minha vida seria um pouco chata, por ficar encontrando o Justin e as suas ''namoradas''. Mas pelo visto eu me enganei, minha vida não está chata e eu estou com o Justin e eu sou a sua namorada.

Seu nome: Eu não sei Justin, eu acho que não. Na verdade, eu vim para Los Angeles estudar, eu acho que você sabe. 
Justin: Sei sim, o Ryan me contou. Eu já entendi amor.
Seu nome: Por falar em estudar, minhas aulas vão começar na segunda feira. Ou seja depois de amanhã. Como a gente vai se ver. -falei olhando nos seus olhos-
Justin: Ué a noite amor. Segunda já? Vai ter muitos meninos nessa escola? -falou rápido-
Seu nome: É na segunda sim, e eu acho que vai ter meninos sim amor, afinal é uma escola unissex. -falei segurando o riso-
Justin: Hum, e eles vão cair matando em cima de você. Só que você já tem dono. -falou mordendo o lóbulo da minha orelha-

-Justin estava um tando animado e agitado e ficava mordendo a minha orela e alissando as minhas coxas. Safado.

Justin: Amor, você não vai tomar banho?
Seu nome: Vou sim por que? -falei dando uma de desentendida-
Justin: Então vem, ai você toma banho no meu banheiro. -falou me tirando do seu colo e pegando na minha mão-


I AI GENTE? PRÓXIMO HOTTTTTT. COMENTEM PRA EU PODER POSTAR.

---COMENTEM---

BEIJOS

segunda-feira, 25 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -15-



Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes, eu não posso existir num mundo onde você não exista.


-Bom, eu e a (Sua Amiga) estávamos de saida. O Ryan iria nos levar e esperar a gente se arrumar para voltar a casa do Justin. Sorri quando vi um sms do Justin.

'' Oi meu amor, queria muito te beijar na frente de todos. Quando a Jasmine nos chamou de casal , me deu vontade de te dar um beijão daqueles. Vem bem gostosa, só pra mim.''

''Awn que fofo. Bem gostosa? Seu safado.''

-Parei de mandar sms pro Justin, quando já tinhamos chegado na minha casa. A (Sua Amiga) disse pro Ryan esperar ela lá na sala, e vi os dois se beijando, não falei nada e fui subindo as escadas. Cheguei no quarto e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Fiz tomas as minhas higienes e vesti esse biquini, e vesti por cima um shorts e uma blusa caida nos ombros. Soltei os meu cabelos deixando as pontas levemente onduladas, peguei uma bolsa e coloquei uma muda de roupa nela e desci as escadas.

Seu nome: Oi Ryan. -falei enquanto terminava de descer as escadas-
Ryan: E ai (Seu Apelido)?
Seu nome: Que ótimos amigos vocês são ein? -falei me sentando ao seu lado-
Ryan: Hã? Ah você tá falando de mim e da (Sua Amiga) né?.
Seu nome: Claro de quem seria mais?
Ryan: Sei, mas a gente tá se conhecendo melhor. Eu gosto dela.
Seu nome: Olha lá ein Ryan. Minha amiga não é aquelas vadias que se usa e depois joga fora.
Ryan: Eu sei, é como eu disse que gosto bastante dela, ela é especial.

-A (Sua Amiga) nos interrompeu e começou a falar.

Sua Amiga: Vamos? -falou puxando o Ryan pela mão-
Ryan: Vamos, está tudo pronto né?
Seu nome: Eu já peguei tudo, e você (Sua Amiga)? -falei olhando o interior da minha bolsa-
Sua Amiga: Eu peguei tudo.

-Saimos de casa, e eu fui atrás. Fiquei trocando sms com o Justin avisando que eu já estava chegando, e ele estava muito pervertido nas suas respostas. Chegamos em menos de 15 minutos. Os seguranças abriram o portão e o Ryan estacionou o seu caro ao lado do carro do Justin. Descemos e eu fui em direção a sala da casa, mas eu não via ninguém até que o Justin me dá um susto.

Justin: RÁ. -me deu um susto-
Seu nome: Ai meu Deus, você quer me matar. -falei com a mão no coração-
Justin: Tá, desculpa meu amor. Agora vem comigo, por que eu quero te beijar muito. -falou me puxando pela mão-

-O Justin saiu me puxando pela mão, em direção ao seu quarto, e ele fechou a porta atrás dele, e a trancou para que ninguém nos atrapalhássemos. Ele logo pegou a minha bolsa e a jogou na cama e logo pegou na minha cintura, e logo deu inicio a um beijo. O beijo era maravilhoso, eu precisava dos lábios dele nos meus, as vezes parece erramos. Mas não é. Ele pediu passagem para sua lingua explorar cada cando da minha boca. Paramos o beijo pro falta de ar.

Justin: Eu quero que você saiba que eu te amo. -falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
Seu nome: Eu também te amo Justin, na verdade eu sempre te amei. -falei olhando dentro de seus olhos-
Justin: Então, por que não assumimos que estamos juntos. Eu não preciso esconder pra ninguém que eu te amo.
Seu nome: Mas Justin. E se suas fãs... -fui interrompida-
Justin: Se elas me amam, elas vão entender. Vem vamos lá para baixo. -falou abrindo a porta-
Seu nome: Justin! -chamei ele- Vamos contar para todos que nos amamos.
Justin: É todo que eu mais quero. Eu quero mostrar pro mundo que a minha felicidade, e o amor da minha vida está aqui. -falou me dando um selinho-
Seu nome: Então estamos namorando, certo? -falei parando no meio do corredor-
Justin: Mas é claro, por que não? -falou pegando na minha mão-

-Descemos as escadas e fomos para a área da piscina, e chegamos de mãos dadas e todos nos olharam. Não falamos nada e eu me sentei na espreguiçadeira e ele sentou nos meus pés. Eu acho que todos entenderam, mas preferiram ficar na deles. Me levantei e tirei o shorts e a minha blusa e o Justin falou bem próximo ao meu ouvido.

Justin: Ainda bem que você é obediente. -falou fitando o meu corpo-
Seu nome: Hã? -falei um pouco confusa-
Justin: Já esquecei do sms que eu te mandei. -falou mordendo os lábios-
Seu nome: Já te falei te você está safado. -falei o abraçando-
Justin: Sou safado por você. -falou me apertando mais contra o seu corpo-
Seu nome: Amor, eu vou dar um mergulho. -falei dando um selinho nele-
Justin: Tá certo vai lá.

-Fui em direção a piscina e mergulhei na mesma, fui para a parte da borda onde a Jasmine estava e ela falou.

Jas: Hum, então quer dizer que você e o Bieber, resolveram assumir.
Seu nome: Pois é. -falei dando um sorriso lindo-
Jas: Mas vocês estão namorando. -perguntou-
Seu nome: Sim, nós estamos namorando. -falei super feliz-




CONTINUA... E AI COMENTEM TÁ CERTO. 

BEIJOS ATÉ AMANHÃ.

---COMENTEM---

quinta-feira, 21 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -14-



É bom estar com medo. Significa que você ainda tem algo a perder.



-E eu tive a certeza, que aquela foi a melhor noite, desde que eu reencontrei o Justin, afinal agora estávamos juntos. As vezes me pergunto, por que eu sou tão durona comigo mesma, se no final eu vou ceder. Mas pode ter certeza, eu só irei ceder a pessoas que eu amo, e quem eu acho importantes. 

-Acordei por volta das 11:00 horas da manhã, passei a mão na cama e não vi o Justin, mas quando eu abro os meus olhos, o vi saindo do banheiro só de bermuda, e enxugando o cabelo. O olhei de cima a baixo e ele percebeu, e soltou um sorriso safado.

Justin: Bom dia. -falou vindo em minha direção-
Seu nome: Bom dia. -falei dando um abraço nele-

-Eu o abracei, mas ai ele me deu um beijo. Mas depois eu cedi, sabe era bom ter aquela sensação de você ter alguém ao seu lado, mas era melhor se todos soubessem. Não iria ser fácil pra mim, nem pra ele, ainda mais que ele tem fãs. Eu sei que umas iriam entender mas outras não, e ainda tinha a relação de que estamos ''ficando sério'' e não namorando. Bom eu acho.

Justin: Bom, agora vai tomar o seu banho que eu vou te esperar. -falou dando um tapinha na minha bunda-
Seu nome: Justin! -o repreendi- Se você quiser pode ir lá pra baixo.
Justin: Nada disso, eu vou te esperar aqui. -falou se deitando na cama-

-Fiz todas as minhas higienes, mas como eu não tinha levado roupa tive que vestir a da festa mesmo. Ri comigo mesmo, e sai do banheiro. Justin estava na cama deitado mexendo no seu iphone.

Seu nome: Vamos. -fiz ele olhar pra mim- Olha não rir não, ok? Só tenho essa roupa pra vestir agora. 
Justin: Eu nem falei nada. -falou rindo-
Seu nome: Ah seu idiota, e essa cara não é nada né? -falei dando um tapa no seu braço-
Justin: Ai -reclamou do tapa- Eu não falei nada, e você está linda. -falou abrindo a porta-
Seu nome: Ei, não está esquecendo de nada não? 
Justin: Hum, deixa me ver. -fez cara de quem estava pensando- To sim. -falou me dando um beijo-

-Eu o fiz lembrar de me dar um beijo, pois o nosso ''namoro'' era escondido até dos nossos amigos, então não podíamos nos beijar ou demonstrar nenhum gesto afetivo. Ri de mim mesma. O beijo que o Justin me dava, era delicado.

Justin: Bom, eu vou ficar louco, por não poder te dar nem um beijo sequer. -falou me dando um selinho-
Seu nome: Bom, nós podemos sair hoje, ou sei lá. Mas na frente de ninguém não dá né. -falei saindo do quarto-

-Saimos do quarto, e quando chegamos na cozinha, só estava  a Jasmine e o Chris. Nos juntamos a eles na mesa.

Jas: Bom dia casal. -mas como ela sabia.-
Seu nome: Casal? O único casal que eu vejo aqui são vocês. -falei nervosa-
Justin: Pois é, somos apenas amigos, bom amigos né (Seu nome)? -perguntou me olhando-
Seu nome: S-sim, somos bons amigos. -falei um pouco gaguejando-
Chris: Você parece nervosa (Seu nome), aconteceu alguma coisa?
Seu nome: Não aconteceu nada, está tudo bem. -falei firme-

-Comemos, e eu fiquei esperando a (Sua Amiga) acordar, para podermos ir para casa. Ela acordou, e foi comer junto com a Caitlin, o Chaz e o Ryan. Estávamos na sala eu, o Justin a Jasmine e o Chris assistindo a um filme, que eu desconhecia. Pois eu não estava ali pra assisti-lo e sim, para ver o quanto o Justin e lindo. Mentira eu não só estava ali na sala por ele.

-Eu estava um pouco entediada, até que o Ryan fala.

Ryan: E ai gente, que tal piscina?
Seu nome: É , se você percebeu eu ainda estou com a roupa da festa. E eu tenho que ir pra casa.
Sua Amiga: Verdade.
Jas: Pode ser a tarde que tal? -falou empolgada-

-Bom, eu e a (Sua Amiga) estávamos de saida. O Ryan iria nos levar e esperar a gente se arrumar para voltar a casa do Justin. Sorri quando vi um sms do Justin.




BOM E AI MENINAS? VOU CONTINUAR AMANHÃ. POR QUE VOU TER QUE FAZER AS ROUPAS E PÁ. MAS E AI O MESMA ESQUEMA TA LEGAL? COMENTEM


---COMENTEM---





segunda-feira, 18 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -13-


Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade.

-O Justin, ligou pro Kenny que foi um pouco dificultoso. Por causa do barulho. Fomos para fora da boate. Mas logo o Kenny chegou e fomos para casa. Justin sentou-se ao meu lado na van e logo pois a mão na minha perna. O Chris ao lado da Jasmine, o Ryan ao lado d (Sua Amiga) e o Chaz ao lado da Caitlin. E assim foi todo o caminho. Silêncioso.

- Fomos para a casa do Justin, não sei por que, mas não iria falar nada, eu só queria descansar. Assim que chegamos eu me joguei no sofá, e tirei os meus sapatos. Escutei as meninas falando comigo.

Jas: Oh (Seu nome), eu vou lá em cima tomar banho. Boa noite a todos. Você vem Chris? -falou com um sorriso malicioso-

-Sério mesmo, essa Jasmine é minha amiga, mas eu tenho que confessar. Ela é uma vadia. Mas é a vadia que eu amo.

Sua Amiga: (Seu apelido), o Ryan quer que eu durma com ele no mesmo quarto. E agora me ajuda. -falou baixinho-
Seu nome: Dorme ué. Olha, se você não quer transar, então não transa. Não precisa ficar nesse desespero. -falei super normal-
Sua Amiga: Ta certo. Desculpa pedir conselhos pra você nessa altura do campeonato. Você não está sóbria. -falou dando uns tapinhas na minhas costas-

-Bufei, e continuei deitada no sofá. Vi a Caitlin passar com o Chaz, e vi o Justin se aproximar de mim.

Justin: É, você vai dormir no meu quarto hoje, por que o resto já estão todos ocupados. Mas se você quiser eu posso dormir aqui no sofá, ou por algum colchão lá no quarto.
Seu nome: Não Justin, pode dormir comigo. -falei indo até as escadas-

-O Justin, vinha bem atrás de mim. Assim que eu entrei no quarto dele. Eu fui toma um banho, e como da última vez que eu dormir aqui, não tinha pijama para vestir.

Seu nome: Oh Justin, você pode me emprestar alguma camiseta sua, para eu vestir?
Justin: Claro, toma essa. -falou indo até a porta do banheiro para me entregá-la-

-Bom, eu reparei mesmo, o Justine estava só de cueca. Vesti a sua camiseta, e sair do banheiro. Ele me olhou de cima a baixo. Me deitei na cama e ele logo entro no banheiro. Assim que ele saiu ele estava só de cueca, e se deitou ao meu lado.

Justin: Você estava linda hoje. -falou sussurrando-
Seu nome: Obrigada, você também estava lindo. -falei me virando de frente para ele-

-O Justin colocou a sua mão na minha cintura, e logo me puxou para um beijo. Não falei nada. Apenas deixei. O Justin pediu a passagem da sua lingua e eu cedi. Logo ele já estava em cima de mim, eu estava gostando daquilo, mas algo dentro de mim me dizia que aquilo estava errado. Então o empurrei para o meu lado na cama.

Justin: O que foi? -perguntou confuso-
Seu nome: Você sabe Justin, somos amigos. Isso só foi um deslise.
Justin: Um deslise? Olha eu amo você, qual o problema da gente ficar junto?
Seu nome: O problema é que alguém vai sair machucado nessa história. E essa pessoa vai ser eu.
Justin: Se o problema é, que ninguém saiba. Isso fica entra a gente.
Seu nome: Justin... -ele me interrompeu-
Justin: Shiu. -colocou o seu dedo indicador nos meu lábios- Vamos tentar. Por favor.
Seu nome: Justin, eu tenho medo. -falei baixinho-
Justin: Isso fica entre a gente. E eu prometo cuidar de você, te amar. -falou manhoso-

-Em resposta, lhe dei um beijo calmo e com desejo. Ele logo sorriu e foi um sorriso lindo. Afinal o seu sorriso sempre é lindo. Justin ficou instantes a me olhar, e eu sorri. Ele colocou novamente a sua mão em minha cintura e me puxou para um abraço. Ele me colocou em seu peitoral nú, e ficou afagando o meu cabelo até eu dormir. 

-E eu tive a certeza, que aquela foi a melhor noite, desde que eu reencontrei o Justin, afinal agora estávamos juntos. As vezes me pergunto, por que eu sou tão durona comigo mesma, se no final eu vou ceder. Mas pode ter certeza, eu só irei ceder a pessoas que eu amo, e quem eu acho importantes. 





BOM E AI? CONTINUEI. AGORA EU VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR TODO DIA. E BOM VOU COMEÇAR A RESPONDER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS. OBRIGADA POR TUDO, EU AMO VOCÊS. 

E COMENTEM TÁ CERTO? É PRA COMENTAR MESMO.

---COMENTEM---

Respondendo aos Comentários:

Klara Marques: CONTINUEI AMOR.
「Miss Rɑymond」It's Evellin BRB: OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA MINHA IB. ISSO É DEMAIS PRA MIM. E SIM EU SOU DE PERNAMBUCO. VOCÊ TAMBÉM É?


domingo, 17 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -12-



A lágrima caiu, enxuguei, sorri, e parti para dias melhores.


-Saimos do quarto e fomos para o quarto da (Sua Amiga), ela estava perfeita, e a A Caitlin nem se falava. Perguntei se elas estavam prontas, e elas disseram que sim. Descemos a escada e os meninos logo nos olharam. Corei.

Justin: Nossa, valeu cada minuto esperando vocês. -falou nos olhando-
Chaz: Tenho que concordar com você JB. -falou indo em direção a Caitlin-

-O Chaz pegou na cintura da Caitlin, e fomos em direção ao carro. O Justin tinha chamado o Kenny, e fomos todos na sua van. Não demorou muito até chegarmos na balada, estava lotada. Mas felizmente, não tinha paparazzis pra nos atazanar. Entramos e o Justin disse ao Kenny, que ligaria assim que estivéssemos saindo.

-Entramos, e fomos ligo para a área VIP, escolhemos uma mesa perto da grade, e nos sentamos.

Chris: Gente, vocês querem beber alguma coisa? -perguntou a todos-
Ryan: Eu vou com você. -falou indo em direção ao bar com o Chris-
Seu nome: Bom, eu vim aqui pra dançar. Então tchau. -falei indo até a pista de dança-

-As meninas, ficaram esperando o Ryan e o Chris trazerem as bebida, mas como eu tinha dito. Eu vim aqui pra dançar e não encher a cara e ficar sentada. Estava tocando uma música bastante agitada, e eu dançava de acordo com ela. As pessoas que estavam mais próximas de mim, começaram a me olhar. Não fiquei constrangida.

-Percebi olhares também vindo do Justin. Então ai que eu comecei a dançar. Vi ele se aproximar de mim, e veio dançando. Ele pegou na minha cintura, então eu virei de costas pra ele. Ele retirou o meu cabelo que caia no meu pescoço e depois deu um beijo. O que me deixou arrepiada. Bom eu estava gostando disso.

-Fiquei fazendo movimentos sensuais, e o vi morder os lábios. Tentei me afastar dele, mas não consegui. Ele me puxou, para que eu ficasse de frente pra ele. Senti o seu membro, e tomei um choque. Gostei daquilo. Ele foi me levando em direção a um sofá e ele sentou, e fez com que eu sentasse no seu colo. Ele pegou na minha cintura e tomou os meus lábios, no começo o beijo era quente, e selvagem, mas depois o beijo era calmo.

Justin: Você está maravilhosa. -falou no meu ouvido-
Seu nome: Você também, está lindo. -falei no mesmo tom-
Justin: Você, está me provocando com essa roupa, e suas danças. -falou mordendo os lábios-
Seu nome: Eu não sei por que. -falei dando uma de besta-
Justin: Você sabe muito bem. Eu quero você. -falou apertando as minhas coxas-
Seu nome: Ei, vai com calma. Vamos até onde os outros estão? -falei me levantando-
Justin: Tudo bem.

-Fui na frente, para que os outros não notassem que eu e o Justin, estávamos nos pegamos. Cheguei na mesa, e ninguém se importou com nós dois. Então coloquei um pouco de vodka no copo e tomei. A Jasmine já estava ficando um pouco alterada. E começou a dançar loucamente com o Chris, que parecia estar no mesmo estado que ela.

-A (Sua Amiga) e a Caitlin, estavam dançando também, mas perto da mesa. Bom o Ryan não parava de tomar whisky, e o Justin e o Chaz ia na onda dele. Bom eu acho que eu era a única que estava consciente. Bom, já se passava pra mais de 2:00 horas da manhã. E eu já estava ficando cansada.

Seu nome: Oh Justin, a gente pode ir embora. -falei no seu ouvido-
Justin: Woh, ah gata. A gente vai quer que esperar os outros pra ir embora. -falou malicioso-
Seu nome: Não, seu idiota. -bati no seu braço- To falando, para todos nós já irmos embora. 
Justin: Ah, que pena. Mas ta certo eu vou falar com o pessoal.

-O Justin foi falar com o Ryan. E pelo que eu estava vendo, ele foi falar pras meninas que estavam em direção a mesa.

Jas: Bom, eu estou cansada. Eu quero ir embora também.
Chris: Bom então liga pro Kenny, Justin.

-O Justin, ligou pro Kenny que foi um pouco dificultoso. Por causa do barulho. Fomos para fora da boate. Mas logo o Kenny chegou e fomos para casa. Justin sentou-se ao meu lado na van e logo pois a mão na minha perna. O Chris ao lado da Jasmine, o Ryan ao lado d (Sua Amiga) e o Chaz ao lado da Caitlin. E assim foi todo o caminho. Silêncioso.




BOM, MEUS AMORES. CONTINUA NÉ?

POXA CADÊ O COMENTÁRIOS DE VOCÊS EIN. É MUITO CHATO ISSO DE PEDIR COMENTÁRIOS EU SEI, MAS CADÊ O INCENTIVO? ACHO BOM VOCÊS COMEÇAREM A COMENTAR. MAIS DE 40 PESSOAS VIZUALIZAM CADA CAPÍTULO. 

---COMENTEM---

quinta-feira, 14 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -11-



Só… Não aja como mais um. Porque você não é.


-Chegando em casa, quando eu abro a porta me deparo com o Justin e o meninos. Isso foi um choque, afinal o homem que eu amo estava mais cedo lambendo os seios de uma vadia. Mas não estava só ele lá na minha casa, estavam todas as meninas. Quando eles me viram abaixaram a cabeça. E eu passei direto. Fui voando para o meu quarto, não estava preparada para ver ele dando desculpas.

-Cheguei no meu quarto, e me deitei na cama. Não queria ver a cara de ninguém, liguei a televisão, e logo vi que alguém abriu a porta. Era o Ryan.

Ryan: Oi (Seu apelido), você ficou com raiva por hoje mais cedo não foi?
Seu nome: Não Ryan. -falei seca-
Ryan: Não foi o que pareceu. Você saiu feito um furacão.
Seu nome: Ryan, não enche, valeu? -falei um pouco irritada-
Ryan: (Seu nome) o Justin ficou preocupado com você. Eu estou falando sério. Ele ficou louco. -falou se sentando na minha cama-
Seu nome: Ah ta certo, vamos fingir que eu acredito. -falei me levantando da cama-
Ryan: (Seu nome), eu sei que eu sou homem, e sou o melhor amigo do Justin. Mas ele te ama mesmo, ele pode ser louco, que pega as mulheres por ai. Mas ele te ama muito. -falou, e logo saiu do meu quarto-

-Por que, aquilo que o Ryan falou me deixou com raiva? Bom eu não sei, só sei que eu não vou ficar me esquivando do Justin, na minha própria casa. Desci e fui para a sala. eles pareciam estar se divertido.

Seu nome: Oi, boa noite gente.

-Todos responderam, e não me deram atenção. Fiquei um pouco balançada, mas deixei queto. Eles parecia estar bastante alegres, mas eu não. Pelo simples fato do amor da minha vida não se importar com os meus sentimentos. As vezes eu me pergunto. E aquele nosso namoro de criança, não significou nada pra ele? Por que pra mim significou bastante.

-A (Sua Amiga) tava estranha comigo, será por que eu sair e não a avisei? Bom, vai saber. Só sei que, desde que eu cheguei ela não trocou nenhuma palavra comigo, só ficou com as meninas. Elas estavam fazendo o jantar quando eu subi. Sentamos todos na mesa, e o Justin sentou-se na minha frente.

Chaz: Nossa, isso aqui tá mais que bom. -falou de boca
 cheia-
Chris: Ei, o que vocês acham de ir pra uma balada nossa que abriu semana passada? A galera falou que é bem maneiro lá.
Justin: Por mim tudo bem. E pra você (Seu nome)? -falou me olhando-
Seu nome: Hã? Sim, eu vou sim. -falei sem prestar a atenção-
Jas: Eu vou amar. Vamos Caitlin?
Caitlin: Sim, vamos. Só que não trouxemos roupas.
Sua Amiga: Que nada, eu e a (Seu nome) podemos emprestar pra vocês.

-Terminamos de jantar, e os meninos ficaram na sala assistindo a um jogo de basquete. E fomos nos arrumar. E as meninas começaram a puxar assunto comigo.

Jas: O (Seu apelido), onde você foi?-falou vasculhando o meu closet-
Seu nome: Fui ao shopping. Menina e nem te falo. Conheci um menino lindo o nome dele é Lucas, ficamos conversando um tempão.
Jas: Para ok? Você tem que ficar com o Justin, e não sair por ai conhecendo meninos.
Seu nome: Que? Pirou? Eu não sou nada do Justin, e eu apenas conheci, e não sair beijando ou dando pra ninguém. Ah quer saber eu vou tomar o meu banho. -falei entrando no banheiro.-

-Tomei o meu banho fiz todas as minhas higienes, e fui em direção meu closet e a Jasmine ainda estava lá, escolhendo a roupa que vesteria.

Seu nome: Nossa Jas, ainda você não escolhei a roupa?
Jas: Claro, é cada uma mais linda que a outra.

-Vesti essa roupa e Jasmine ainda terminando de tomar banho, creio eu. Ela terminou o seu banho e ela disse.

Jas: Nossa amiga, você está um arraso. -falou me olhando de cima a baixo-
Seu nome: Você acha? Não acha que eu estou chamando atenção demais não?
Jas: Que chamando atenção o que? Você está linda. -falou indo em direção ao closet-

-Fiquei me perfumando, e quando me dei conta a Jasmine já estava pronta, ela estava linda. Simplesmente ela coube certinho no meu vestido.

Jas: E ai? Como estou? -falou me chamando a minha atenção-
Seu nome: Está linda. Vamos ver as meninas. -falei abrindo a porta-

-Saimos do quarto e fomos para o quarto da (Sua Amiga), ela estava perfeita, e a A Caitlin nem se falava. Perguntei se elas estavam prontas, e elas disseram que sim. Descemos a escada e os meninos logo nos olharam. Corei.





E AI? CONTINUA NÉ? SÓ QUE PRA CONTINUAR VOCÊS TEM QUE COMENTAR AQUI. COMO EU POSSO SABER SE ESTÃO GOSTANDO. EU QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.

TÁ BOM CHEGA DE CÚ DOCE. BEIJOS


---COMENTEM---



quarta-feira, 13 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -10-


Recomeçar,é você tirar forças de um lugar que você jurava estar enfraquecido.


-A (Sua Amiga) estava dormindo no sofá, então preferi não acordá-la, tomei um banho e vesti essa Roupa. Depois eu ligaria para a (Sua Amiga) mas agora eu precisava resolver a minha vida. Peguei um táxi e fui para a casa do Justin.

-Chegando na porta de sua casa, já pude ouvir barulhos de músicas bem alta. Imaginei que ele pudesse estar se divertindo, mas em pleno meio dia e no meio da semana? Vai saber. Os seguranças me deixaram entrar e fui em direção a porta, a abri sem bater, e quando eu abro dou de cara com a maior putaria de todos os tempos. Cadê as meninas que estavam nessa casa? Bom eu não sei, só sei que nenhum deles me viu, e quando eu digo nenhum eu falo. O Ryan, o Chaz, O Chris, O Lil Twist e o próprio Justin. É o Justin, aquele que estava se declarando pra mim a noite passada, a madrugada e hoje de manhã.

-Fiquei paralizada com a cena que eu tinha visto. O Justin lambendo a vodka, nos seios de uma morena desconhecida. Pelo menos da minha parte. No mesmo instante o Chaz se virou, e me viu.

Chaz: (Seu apelido) -falou bêbado-
Lil T.: E ai Justin, essa é aquela sua amiguinha gostosa do Canadá? -falou me medindo-

-Fala sério, eu já não gostava dele, por que ele é uma má influência ao Justin, e ainda mais agora que me chamou de gostosa. Muito nojo desse cara.

Justin: É sim Lil. Essa é a (Seu nome). -falou pegando na minha cintura.

-Me desvincilhei do Justin, e sai para fora da casa, e busca de um táxi que me levasse para longe daquela gente. Gente que só faz me magoar, chega cansei. Peguei um táxi e pedi para que ele me deixasse no shopping. Olhar vitrines e pessoas felizes era o que eu precisava realmente.

-Entrei no shopping, e meu corpo já fez logo um sinal e quem estava com fome. Fui em direção a praça de alimentação, e decidi comer na subway mesmo. Escolhi como eu queria o meu sanduíche, e no momento que eu estava procurando o meu cartão, ele simplesmente caiu. Um moço bem generoso o pegou para mim. Eu o agradeci e ele fez questão de me ajudar com a bandeja do meu lanche.

Seu nome: Não precisava. eu ainda tenho mãos. -falei sorrindo-
XxXxXx: Ah que isso, minha mãe sempre me disse para ser um cavalheiro. -falou dando o seu melhor sorriso-
Seu nome: A propósito, como é seu nome? -falei curiosa-
XxXxXx: Ah, me desculpe. O meu nome é Lucas, e o seu? -falou colocando a minha bandeja sobre a mesa-
Seu nome: Meu nome é (Seu nome). Quer se sentar? -falei me sentando na cadeira-
Lucas: Se não for incomodar? -falou se sentando-
Seu nome; Então Lucas. Você é daqui de LA?
Lucas: Na verdade, eu sou do Texas, mas eu me mudei para Los Angeles, por causa da minha faculdade. -falou me olhando-
Seu nome: Nossa, você já faz faculdade? Quantos anos você tem?
Lucas: Eu tenho 20. E você, me parece ter 18 ou 19, acertei? 
Seu nome: Na verdade, eu tenho 17. -falei dando uma mordida no meu lanche-
Lucas: Nossa. Então você ainda é do colegial, em que escola você estuda?
Seu nome: Agora eu vou estudar no High School Exchange.
Lucas: Agora? Você se mudou pra cá a pouco tempo?
Seu nome: Sim, eu estou fazendo intercâmbio. Sou brasileira, mas eu me mudei para o Canadá aos cinco anos de idade. E agora eu fiz uma prova pra fazer intercâmbio e passei.

-Ficamos batendo altos papos, como se fossemos melhores amigos. Vi que já eram 15:00 e decido ir para casa. Não tinha mais como fugir. Ele pediu o meu número e eu dei. Me despedi e fui para casa.

-Chegando em casa, quando eu abro a porta me deparo com o Justin e o meninos. Isso foi um choque, afinal o homem que eu amo estava mais cedo lambendo os seios de uma vadia. Mas não estava só ele lá na minha casa, estavam todas as meninas. Quando eles me viram abaixaram a cabeça. E eu passei direto. Fui voando para o meu quarto, não estava preparada para ver ele dando desculpas.



E ai? Desculpem a demora, mas eu estou com um bocado se trabalhos da escola para fazer. Mas me digam o que estão achando da IB. 

---COMENTEM---