terça-feira, 25 de junho de 2013

Love or Friendship Capítulo -42-

                        
                              Agora Romeu e Julieta nunca se sentiriam do jeito que nos sentimos.


Justin: Eu não consigo mais viver sem você! -ele ainda continuava a me afagar, e me abraçando com o outro braço-
Seu nome: Obrigada por ser tudo na minha vida, eu te amo e não sei mais imaginar a minha vida sem você. -levantei um pouco e grudei os meu lábios nos dele- 

[...]

-Hoje eu iria sair. Hoje aquele todo mistério de Justin iria acabar. Tinha falado com ele hoje de manhã quando ele saiu aqui de casa. Sim ele dormiu aqui, eu dormi em seus braços e mais uma vez eu pude sentir o meu mundo seguro.

-Estava a manhã mexendo nas minhas redes socias, e conversando com as meninas. Que por acaso eu perguntei se Justin, ou um dos meninos tinham as contados sobre essa surpresa que Justin iria fazer pra mim. Resolvi ligar pra ele, porque a curiosidade falava mais alto, e a saudade também.

Ligação on

Justin: Oi meu amor. -falou alegremente-
Seu nome: Amor, eu já não aguento mais de curiosidade, me fala, de má uma dica do que seja. Por favor. -falei um pouco manhosa-
Justin: Awn bebê, eu te contaria, mais ai, estragaria toda a surpresa. Eu te prometo que você vai adorar, só basta ter um pouco de paciência. -falou calmo-
Seu nome: Ah ta bom. Você é muito mal. -acho que ele percebeu o bico que eu fiz-
Justin: Oh amor, não faz isso. Essa noite eu vou te fazer só minha.
Seu nome: Eu te amo. 
Justin: Eu te amo mais, agora eu tenho que resolver umas coisas aqui. Te vejo a noite.
Seu nome: Ok amor, até.-finalizei a ligação-

Ligação off

-Resolvi ficar na minha, afinal ele não iria me falar nada. Justin era muito especial pra mim, e ao mesmo tempo importante. 

[...]

-Já passava das 18:00 horas da noite, e eu ria me arrumar para essa surpresa que Justin iria me levar. Fui para o meu quarto, e adentrei no banheiro, tomei um banho para relaxar de cabeça. Estava no meu closet a procura de uma roupa que caísse bem para a ocasião.

-O pior é que eu não sei como vai ser essa ocasião. Escolhi um vestido, e fui até o meu quarto me trocar na frente do espelho. Já estava pronta. Passei um pouco de perfume, e fui esperar Justin na sala.

-Quinze minutos tinham se passado, e eu não estranhei já que Justin tinha sua incrível mania de demorar a se arrumar. Mas passado esses quinze minutos ele tocou a campainha, e eu abri toda sorridente vendo o lindo sorriso dele igual a ele.

Justin: Oi amor. -ele falou sorrindo me dando um selinho- Você está linda!
Seu nome: Digo o mesmo a você. -rodeei os meu braços em seu pescoço-
Justin: Vamos, se não, eu não vou resistir a seu charme. -sorri orgulhosa-

-Justin me deu a mão e caminhamos o jardim da minha casa, onde se encontrava a linda Ferrari dele. Ele abriu a porta para mim, e depois adentrou no mesmo. Fomos o caminho todo sorrindo, sem nada para falar com o outro. Percebi ele nervoso. E está ai um motivo para eu falar com ele.

Seu nome: O que foi amor, você está nervoso. -ele batucava os dedos no volante-
Justin: Nada. Não é nada. -ele passou a mão na minha perna subindo lentamente.-
Seu nome: Tá, já que você não me diz nada. Vou ficar na minha. -disse um pouco irritada-
Justin: Ei, não fica assim, eu não estou nervoso. Eu estou feliz. -sorriu-

[...]

-Chegamos no tal restaurante, lá já se encontravam o Ryan, a (Sua Amiga), a Caitlin, o Chaz, a Jasmine e o Chris. Sorri para eles, e Justin puxou uma cadeira para mim, e sentou-se ao meu lado. Fizemos o nosso pedido, e ficamos conversando até que Justin pediu a atenção. E literalmente a atenção foi toda para ele.

-Quer dizer, as atenções já estavam para ele. Já que ele é o Justin Bieber. Ele levantou, e retirou uma caixinha do bolso. E ajoelhou-se.

Justin: (Seu nome), sei que tem pouco tempo que estamos juntos. Mas esse foi o tempo suficiente para eu ver que eu quero você ao meu lado para todo o resto da minha vida. -suspirou- (Seu nome), aceita se casar comigo? -tomei um choque com aquelas palavras-





E O SUSPENSE AGORA? VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO. E COMENTEM ESSE POR FAVOR. BEIJOS  

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACCIDENTAL FAMILY : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 

---COMENTEM---


domingo, 16 de junho de 2013

Love or Friendship Capítulo -41-


                  É impossível descrever ou imaginar o meu futuro, sem citar o teu nome.


-Descobri que Ryan e (Sua Amiga) estavam no apartamento da Ryan. Justin teria dito pro Ryan, não trazer a (Sua Amiga) nem tão cedo, pois queria aproveitar o dia todo comigo, e eu até concordei. Afinal nada era como nós dois, nada era como nós dois juntos. Não sabíamos como seria o amanhã, mas eu tinha uma certeza eu estaria com ele. Nem que fosse por pensamento. Até porque eu o amo.

5 meses depois

-Cinco meses haviam se passado, cinco meses e minha vida estava totalmente diferente, mas depois desses cinco meses ela estava melhor, em relação a tudo, a Justin, e a minha vida pessoal. Eu estava totalmente relaxada, e mais acostumada com tudo isso.

-Justin tinha me dito ontem que tinha uma surpresa pra mim, eu não sabia o que era, eu implorei para ele me dizer, mas o mané não me disse, e ainda disse que eu adoraria. Minha vida estava mudada, isso já era fato, eu estava já acostumada com o assédio em cima de mim, por causa da namorara de Justin Bieber.

-Afinal, não só a minha como a da (Sua Amiga), que estava noiva do Ryan, isso mesmo. O Ryan entre esses cinco meses, ficou um bobo apaixonado pela a minha amiga, e eu tinha presenciado a noite mais importante da vida dela.

-Ele tinha feito reservas num restaurante, e chamou, eu o Justin, a Caitlin, Chaz, Jasmine, Chis, os pais do Ryan, e os pais da (Sua Amiga). Sim todos sabiam dos nossos namoros, e não tinha o porque esconder isso.

-Justin vinha me ver todos, os dias, e ficávamos uma melação só, até que brigamos, mas eu não consigo ficar com raiva daquele idiota, ele coloca logo uma carinha de cachorro sem dono, e eu me derreto toda.

-Ele tinha me dito que daqui a pouco chegava aqui em casa, pra ficar comigo já que eu ficava sozinha, agora que a (Sua Amiga) estava morando com o Ryan, Justin insistiu muito para eu ir pra mansão com ele, mas eu decidi que era melhor, eu continuar na minha casa, nem que fosse por pouco tempo. A campainha tocou, e eu já imaginei que era ele.

Justin: Nossa, demorou. -ele entrou-
Seu nome: Idiota, eu estava lá em cima. Queria que eu voasse até aqui em baixo? -arqueei uma das sobrancelhas, enquanto ele se mantinha na minha frente com aquele sorriso cafajeste no rosto-
Justin: Eu queria era que você rebolasse no meu pau. isso sim que eu queria. -sussurrou no meu ouvido-
Seu nome: Para amor! -dei um tapa no braço dele-
Justin: Quando você está lá, gemendo o meu nome, e enlouquecida de prazer, você não diz para amor né? -ele segurou firme na minha cintura, e me empurrou para a parede, e minhas costas chegaram a doer-
Seu nome: Nossa, que isso amor? -sorrir maliciosa-
Justin: Eu sei que você gosta. -ele sorriu- Eu estou precisando de um trato seu. -ele tombou a cabeça pro lado-
Seu nome: Quer que eu cuide de você hoje? 
Justin: Quero. -sussurrou em meu ouvido-

-Não deu tempo para eu pensar, Justin já tomou os meus lábios para ele, me dando um beijo selvagem, e cheio de desejo. E aposto que a minha boca ficaria um pouco inchada pela forma que ele me beijou. Mas eu não estava nem ai.

-A mão dele passeava pelas minhas costas, e eu senti que estávamos precisando de carinho. Espalmei as minhas mãos no peitoral dele, o empurrando até ele esbarrar no sofá e sentar nele. Me sentei em seu colo, e penetrava os meu dedos pelos fios de cabelo macio dele.

-Justin me apertava cada vez mais, e senti o corpo dele, se relaxando cada vez mais, e ele deitou no sofá, e eu me deitei em cima dele, colocando a minha cabeça no seu peito. Senti os dedos dele afagando o meu cabelo. E senti como se estivesse protegida na fortaleza.

Justin: Eu não consigo mais viver sem você! -ele ainda continuava a me afagar, e me abraçando com o outro braço-
Seu nome: Obrigada por ser tudo na minha vida, eu te amo e não sei mais imaginar a minha vida sem você. -levantei um pouco e grudei os meu lábios nos dele-


OI, QUE CARA DE PAU EU SOU, DEMOREI UM SÉCULO. MAS ESTÁ AI. BOM TENHO UM AVISO

>>> EU ESTOU EM SEMANA DE PROVA ESSA SEMANA, E AI EU LARGO CEDO, EU TENHO MAIS TEMPO DE POSTAR<<<
 ENTÃO AGUARDEM AMANHÃ, AQUI NESSE MESMO HORÁRIO. AHUSHAUSHUA  SOCORRO

BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACCIDENTAL FAMILY : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 

---COMENTEM---

terça-feira, 4 de junho de 2013

Love or Friendship Capítulo -40-


                                   There’s nothing like you and me, together through the storm.


-Justin fazia cafuné na minha cabeça, e eu deitada no seu peitoral, escutando as batidas do coração dele. Ele nos cobriu, e senti ele me dar um beijo no topo da minha cabeça. Dormi tranquila, pois estava nos braços do meu anjo, da minha fortaleza. E eu o amo-

-Acordei com uma claridade no meu rosto, abri os olhos e vi que não tinha fechado a cortina na noite anterior. Justin estava virado de costas, o cobertor, só cobria até a sua cintura. Revelando aquele corpo esguio dele.

-O abracei por trás, sentindo aquele cheiro maravilhoso, que só ele tem. Ele deu uma remexida, e virou  ficando de frente pra mim. Ele deu um lindo sorriso. Parecia um raio de sol. O mundo precisa desse sorriso. Ele é muito perfeito.

Justin: Hum, ótica maneira de acordar as pessoas, mas faltou o meu beijo de bom dia. -fez biquinho-
Seu nome: Meu Deus como ele está manhoso hoje! -dei um selinho nele-
Justin: Só isso?
Seu nome: Só, eu ainda nem escovei os dentes. -disse me levantando-
Justin: Ótima visão. -ele riu, assim que eu me levantei só de lingerie-

-Entrei no banheiro pra tomar um banho. Sair do mesmo, e fui para o meu closet. Quando passei pelo quarto não tinha visto Justin na cama, deduzi que ele tinha descido. Vesti essa roupa. Desci as escadas sentindo um cheiro bom de panquecas. Cheguei na cozinha vendo Justin de cueca branca, fazendo panquecas para nós. Ele estava de costas pra mim.

Seu nome: Hum. Quando a gente se casar quero essas mordomias todos os dias. -falei abraçando-o pelas costas-
Justin: Pode deixar comigo. -ele virou-se de frente- Cheirosa. -cheirou o meu pescoço- Do jeito que eu gosto.
Seu nome: Fiz tudo o que você gosta, e você fez tudo o que eu gosto. Se bem que faltou uma coisa. -fiz cara de pensativa-
Justin: Faltou uma coisa também, que eu gosto, e você não fez. -ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido- Você na minha cama-
Seu nome: Eu não falei disso, eu iria dizer para sairmos para jantar. Se bem que eu gostei disso também. -dei uma risada safada-
Justin: Eu te amo. -beijou a minha testa-
Seu nome: Eu te amo mais.

-Tomamos o nosso café da manhã. Passamos a manhã assistindo um filme. que eu não sei o nome, pois Justin não me deixava assistir. Ele me beijava a todo instante, e eu gostava eu estava com saudade dele.

-Descobri que Ryan e (Sua Amiga) estavam no apartamento da Ryan. Justin teria dito pro Ryan, não trazer a (Sua Amiga) nem tão cedo, pois queria aproveitar o dia todo comigo, e eu até concordei. Afinal nada era como nós dois, nada era como nós dois juntos. Não sabíamos como seria o amanhã, mas eu tinha uma certeza eu estaria com ele. Nem que fosse por pensamento. Até porque eu o amo.




OI, DESCULPA A DEMORA, E POR EU NÃO TER CAPRICHADO NO CAPÍTULO. ESPERO QUE GOSTEM, EU DEI O MEU MÁXIMO. NÃO POSTEI ESSES DIAS, POIS EU TINHA MUITAS ATIVIDADES DA ESCOLA. ''MAS VOCÊ TEM TEMPO PRA ENTRAR NO TWITTER, E NÃO POSTA A IB'' EU ENTREI NO TWITTER PELO CELULAR, E SIM, EU TBM ENTREI PELO PC. MAS PRA ESCREVER A IB TEM QUE PENSAR MUITO, E SIM, EU TENHO O APP NO MEU CELULAR, MAS ESCREVER PELO CELULAR, NÃO É A MESMA COISA DE ESCREVER NO NOTE. DESCULPA O DESABAFO, MAS TINHA GENTE NA MINHA ASK PERGUNTANDO O PQ EU NÃO POSTEI ESSES DIAS. 

BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACCIDENTAL FAMILY : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 

---COMENTEM---