domingo, 7 de julho de 2013

Love or Friendship Capítulo -43-


                   Quando olho no fundo do seus olhos, tenho a certeza que é você que eu quero para o resto da minha vida.

Justin: (Seu nome), sei que tem pouco tempo que estamos juntos. Mas esse foi o tempo suficiente para eu ver que eu quero você ao meu lado para todo o resto da minha vida. -suspirou- (Seu nome), aceita se casar comigo? -tomei um choque com aquelas palavras-
Justin: E então? -percebi que ele estava um pouco corado, com a demora da minha resposta-
Seu nome: É claro que eu aceito -disse pulando no seu pescoço-

-Todos que estavam lá aplaudiram, confesso que fiquei um pouco corada. Mas eu estava feliz demais para ligar pra isso. Justin não parava de sorrir, o que me deixava radiante, pois eu sabia que era ele, só ele o que eu precisava para ser feliz.

Caitlin: Parabéns, tudo de bom a vocês dois. -chegou perto de mim, e Justin que nos olhávamos sem dizer nada-
Seu nome: Obrigada!

-Agradecemos, a todos e fomos para casa de Justin. Que tinha me dito que a surpresa ainda para mim. Ou melhor, para nós dois, na sua casa. Justin adorava fazer suspense, e melhor ainda ele gostava de me ver ansiosa para saber o que era.

Justin: Amor, fica calma, eu sei que você vai gostar. Relaxa -passou a mão na minha perna-
Seu nome: Eu só estou curiosa, será que dá pra falar logo? -fiz manha-
Justin: Você sabe que se eu falar, vai estragar toda a surpresa. Então eu não vou te falar. -arqueou a sobrancelha-
Seu nome: Tá legal. -disse vencida-

-Justin parecia se divertir com toda essa situação, mas eu fingi que pouco me importava, só para ver a sua cara. O caminho, foi um tanto legal. Estava super feliz, porque o homem, que eu amo, me ama, e ainda quer se casar comigo,e me fazer a mulher mais feliz do mundo. 

[...]

Seu nome: Ai seu bobo, eu não acredito que fez tudo isso. -disse maravilhada pela decoração romântica, a casa cheia de pétalas de rosas, no centro havia um balde com uma champanhe, e duas taças-
Justin: Quero quer esse da seja lembrado, por isso disso tudo. Afina merecemos. -abraçou a minha cintura, e depositou um beijo nos meus lábios- 
Seu nome: Vou fazer você, muito feliz, e vou ser a melhor esposa do mundo. -disse sorrindo, segurando entre as minhas mãos os seu rosto, que mantinha ainda um sorriso-
Justin: Eu sei que vai, porque mesmo com as nossas dificuldades eu sei que você vai me fazer feliz, e eu prometo te fazer feliz. Agora vem cá, vamos brindar isso tudo. -sentou no sofá, e me colocou no colo dele, que pegou a champanhe, me entregou uma taça, e pegou a outra. E nos serviu. Depois brindamos e bebemos olhando um para o outro.

-Estava tudo maravilhoso, Justin me dando o seu amor, e eu tentando dar tudo em troca. Mas sabia que juntos, o nosso amor, valia muito mais, e mais ainda era intenso. Nós éramos felizes, e contruiríamos essa felicidade juntos.



DESCULPEM A DEMORA, E A BOSTA DE CAPÍTULO, MINHAS FÉRIAS ESTÃO BASTANTE AGITADAS, E VOU PASSAR TRÊS DIAS SEM POSTAR AQUI, POIS EU VOU VIAJAR. SÓ NA QUINTA QUANDO EU CHEGAR. VOU ENTRAR NO TWITTER, MAS VAI SER PELO MOBILE. BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

---COMENTEM---

Um comentário:

  1. oii to amando sua ib
    ela ta fantastica
    continua pffff
    PS:(leitora nova)
    beijinhos Nanda

    ResponderExcluir