quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Love or Friendship Capítulo -2-

Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes, isto significa apenas que você é forte.”     





-Fui cutucada pela vaca da (Sua Amiga), me avisando que já haviamos chegado ao aeroporto de LAX. Me despertei e peguei a minha bolsa.         

-Chegamos no aeroporto, e fomos até um ponto de táxi. Encontramos um livre e entregamos um papelzinho a ele com o endereço da nossa nova casa. Demorou uns 40 minutos até a chegada da nossa casa. Entramos na casa, que eu já imaginava que era linda. Por que por fora já era maravilhosa.

(Sua Amiga): Nossa, como é linda essa cara velho. -falou boquiaberta-
(Seu Nome): Poxa, é muito linda mesmo. Vem vamos ver o resto -disse a puxando pelo braço-

-Corremos pela casa feito loucas, mas observando tudo. Fomos cada uma para o seu quarto arrumara asa coisas em seu devido lugar. 

-Depois de guardar todas as roupas no meu closet, fui tomar um banho. Fiz todas as minha higienes e vesti essa Roupa, e fui esperara a (Sua Amiga) terminar de se arrumar. Enquanto eu esperava tediosamente no sofá, mandei um sms para a Caitlin, dizendo que já havia chegado em Los Angeles. 

(Sua Amiga): Vamos! -falou rápido-
(Seu Nome): Vamos sim.

-Fomos em direção ao meu carro, e nós entramos. Fomos no starbucks, estacionei o carro numa vaga. E entramos e nos sentamos na mesa há espera de alguma garçonete nos atender.

(Sua Amiga): Imagina, se a gente der de cara com o Justin por ai. -falou super empolgada-
(Seu Nome): Assim que que ver a Caitlin, vou pedir para todos se reunirem, ai a eu te apresento o Justin. -falei sorridente-
(Sua Amiga): Amiga, me diz uma coisa. Ele beija bem? -falou curiosa-
(Seu nome): Nossa, que curiosa você ein? -risos- Sim ele beija bem-

-Tomamos o nosso café, e depois fomos dar uma volta. A (Sua Amiga) nunca tinha saido do Canadá, então ficamos rodando a tarde toda no carro. Recebi um sms da Caitlin.

''Amiga, eu não acredito que você chegou. Me diz o seu endereço. Beijinhos''

-A Caitlin é bem adorável. Mandei um sms dizendo onde eu estava morando. E ela logo respondeu.

''Pronto, amanhã mesmo eu irei visitar você e a sua amiga aí. Vou ver se eu chamo os meninos e a Jasmine''

-Não respondi, apenas amostrei a (Sua Amiga), e ela ficou meia que ansiosa, quando a Caitlin falou ''meninos'' vamos dizer que a (Sua Amiga) é bem ''simpática'' em relação a eles.

-Ficamos um bom tempo andando de carro, e rodando a cidade. E resolvemos parar num drive-tru, e comprar um lanche para comermos a noite. Chegamos em casa, e fui direto tomar um banho, vesti o meu pijama, fiz um coque. E peguei o meu notebook, e entrei nas redes sociais. E sim o Justin estava online e veio falar comigo. E agora?


     

Bom por hoje é só amanhã tem mais, beijo 
---comentem---
                                                                         

2 comentários:

  1. que perfeito, amando continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! seu blog é de mais, da uma passadinha no meu blog http://historybieberhot.blogspot.com.br/
    tee seguindo, um beijo e um cheeiro amor, amando okk, continuaa logo!

    ResponderExcluir