domingo, 3 de fevereiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~27~

Você: Quando eu fui no seu camarin. Eu vi você e a Selena se beijando. -falei com a voz um pouco falhada-
Justin: Amor, não é nada do que você está pensando. Ela me beijou a força.
Você: Pelo menos uma vez na vida seja homem e assuma o seu erro.
Justin: Deixa eu entrar para poder te explicar direito.
Você: Não precisa me explicar, eu já entendi tudo.
Justin: Por favor, me deixa explicar. Ai você vai entender tudo.
Você: Justin... Só sai daqui. Por favor.
Justin: (seu apelido), eu te amo nunca faria uma coisa dessa com você. Nem mulher nenhuma.
Você: Já que você, diz tanto que me ama. Me deixa só, eu só peço isso.
Justin: Amanhã eu venho. Não vou deixar você só nunca. -ele alissou as minhas bochechas-

[...]

O Justin já foi embora. E eu estou aqui na minha cama e chorando. A Milena já tentou me animar, mas eu não quero me animar. Eu preciso chorar.

[...]

O dia amanheceu. E eu fui fazer as minhas higiênes, para ir ao colégio.
Coloquei uma calça jean de lavagem clara e uma blusa azul caida no ombro e um tênis all star.

CONTINUA

Um comentário: