quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Love or Friendship Capítulo -5-

"Se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir."

-Ficamos a tarde toda de bobeira, sem ter o que fazer só esperando a hora desse jantar chegar. De acordo que as horas estavam se passando, eu ficava mais ansiosa para ver o Justin, e poder dar um abraço nele. E sentir o meu mundo seguro novamente.

-Já estava chegando por volta das, 18:00 horas. E a Jasmine disse que iria vir me pegar, junto com a (Sua Amiga). Então fomos nos arrumar. Vesti essa roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73885066&.locale=pt-br)

[...]

-Estávamos esperando a Jas. Até que ela tocou a minha campainha. Ela estáva linda. Fomos em direção ao seu carro, e eu fui na frente junto com a Jas, e a (Sua Amiga) atrás.

Sua Amiga: Gente, eu não acredito que eu estou vendo a Jasmine Villegas na minha frente. -falou super animada-
Jas: Nossa, estou feliz também, de conhecer a melhor amiga da (Seu nome), por que toda vez que a gente se falava. Ela não parava de falar o seu nome. -falou um pouco enciumada-
Seu nome: Tá que seja, agora vamos mudar de assunto. -falei revirando os olhos-

[...]

-Estávamosna rua do Justin. E já dava pra ver alguns carros em frente a casa. A Jas estacionou ao lado de um carro. E tocamos a campainha. Quem atendeu foi o Ryan.

Ryan: Oi, meninas. -falou abrindo um sorriso-
Seu nome: Oi Ryan, tudo bem? -falei o abraçando-
Ryan: Tudo sim. E quem é essa ai?-falou se referindo a (Sua Amiga)-
Seu nome: Ah, essa é a (Sua Amiga). Ela é a minha melhor amiga.
Sua Amiga: Oi. -falou o comprimentando-

-Entramos, e assim que eu entrei já o vi sentado no sofá. Ele estava lindo.

Justin: (Seu nome) -falou quase gritando-
Seu nome: Oi Justin. -falei o abraçando-
Justin: Quanto tempo, senti sua falta. -falou baixinho-
Seu nome: Também senti sua falta.

-Falei com o Chris, o Chaz, Caitlin e a Pattie. Estávamos sentados no sofá conversando. Até que o Justin fala só pra mim.

Justin: Eu quero conversar com você. -falou no pé do meu ouvido-
Seu nome: Agora? -falei no mesmo tom que ele-
Justin: Sim, vem. -falou puxando a minha mão-

-Subimos as escadas, e pelo que eu imaginei estávamos no quarto dele. Entramos e ele falou.

Justin: Pode sentar. -falou apontando para a cama-


OI GATAS ENTÃO, ESTOU PELO CEL. EU NÃO IRIA TER TEMPO PRA POSTAR HOJE DE NOITE. ENTÃO PRA NÃO DEIXAR VOCÊS NA MÃO POSTEI. ESTOU NA ESCOLA.

---COMENTEM---

SÓ PRA MOTIVAR. AMANHÃ CONTINUA. BEIJOS

2 comentários: