sábado, 2 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -6-



Para conseguir grandes coisas é necessário não apenas planejar, mas também acreditar. Não apenas agir, mas também sonhar.



Justin: Pode sentar. -falou apontando para a cama-

-Me sentei na cama, no começo fiquei com receio. O que ele quer falar comigo? Por que não pode esperar tudo mundo ir embora? Afinal, eu também queria muito conversar com ele. Meus pensamentos foram interrompidos, por ele andando de um lado pro outro no quarto.

Seu nome: Justin, dá pra você parar de andar de um lado pro outro. Vai fazer um buraco no chão desse jeito. -falei um pouco preocupada-
Justin: É que eu estou muito ansioso, ai eu fico assim -falou sentando-se ao meu lado na cama-
Seu nome: Justin, o que você quer falar comigo. -falei para ele se focar em mim-
Justin: Eu queria dizer, que senti muito a sua falta. Mesmo que não pareça, eu sempre perguntei a Jasmine, a Caitlin sobre você. Eu sempre me importei com você, mesmo não parecendo.
Seu nome: Justin... Eu nunca pensei isso de você. Eu sempre soube que você era ocupado. Tinha shows, fãs, entrevistas e tudo mais. -falei alisando o seu rosto-
Justin: Ainda bem que você me entende. Por isso eu sempre digo que você é a minha melhor amiga. Pra sempre. -falou olhando no fundo dos meus olhos-
Seu nome: E você o meu melhor amigo. Te amo Justin. -falei o abraçando-

-Resolvermos descer as escadas. E quando chegamos lá, todos estavam olhando a gente, fiquei um pouco com vergonha, mas o Justin segurou a minha mão.

[...]

-O jantar já estava servido, estávamos todos na mesa jantando. Parecia os velhos tempos. O Chaz contando piadas, só que agora picantes, o Ryan, sentou-se ao lado da (Sua Amiga). Percebi um clima. A Caitlin estava só rindo das piadas do Chaz, a Jasmine conversando baixo com o Christian, o Justin não parava de me olhar. E bom eu? Só observava tudo. Me lembrava de quando nós éramos crianças, e brincávamos. Hoje já somos praticamente adultos e responsáveis.

-Estávamos na sala assistindo um filme de comédia. Até que a Jas fala.

Jas: (Seu nome), vai fazer uma pipoquinha pra gente. Por favor -falou com uma voz bem carinhosa-
Seu nome: Eu só vou, porque você está falando com essa voz toda meiga. -falei me levantando-
Ryan: Nossa (seu nome), ainda não tinha percebido, o quanto você está gostosa. -falou olhando pro meu corpo-
Chaz: Nossa, é verdade. Olha só essa bunda. -falou indo na onda do Ryan-
Seu nome: Gente, se vocês perceberam eu estou aqui. -falei um pouco envergonhada-
Jas: Se bem que eu disse isso ontem a ela, e ela nem ligou. -falou dando os ombros-
Seu nome: É melhor mesmo eu ir fazer essa pipoca. -falei indo em direção a cozinha-
Justin: Eu te ajudo -falou rindo, das palhaçadas dos meninos-

-Estávamos na cozinha. Eu e o Justin. Ele estava sentado no banco do balcão, e eu no fogão de costas pra ele.

Justin: É, eu tenho que concordar com o Chaz. Você tem uma bunda que meu Deus. -falou a olhando-
Seu nome: Até você Justin? Poxa eu fico com vergonha, se você percebeu? -falei corando-
Justin: Sabia que você fica linda com vergonha? -falou se aproximando de mim-
Seu nome: Justin...
Justin: Quando eu digo, senti sua falta. Eu falo de todos os sentidos. -falou mordendo os lábios-
Seu nome: Hã? Você bebeu?
Justin: Não, eu não bebi. E você viu que eu não bebi.
Seu nome: Você parou pra escutar a si mesmo? -falei o fitando-
Justin: Parei. Por que o meu subconsciênte mandava eu ficar na minha e não arriscar a minha amizade. -falou na cara de pau-





PRIMEIRAMENTE, EU ESTOU TRISTE. COM TUDO QUE ACONTECEU, O JUSTIN MERECIA PRIVACIDADE POXA. ELE TAMBÉM É SER HUMANO. MACHUCARAM BELIEBERS E TUDO MAIS. EU SÓ TENHO QUE AGRADEÇER POR EU TER O MELHOR ÍDOLO DO MUNDO, POR QUE ELW FOI VER O QUE TINHA ACONTECIDO COM A BELIEBER. ELE TEVE QUE SAIR DA SUA PRÓPRIA FESTA, POR CAUSA DAQUELAS PORRA DE PAPARAZZIS. JÁ DEU SABE, ISSO CANSA. "E ROLOU BOATOS QUE O JUSTIN IRIA LARGAR A CARREIRA DELE" SÉRIO NÃO ACREDITEM, POIS ESSE ERA O SONHO DELE. E ELE NÃO IRIA ABANDONÁ-LO ASSIM DE UMA HORA PRA OUTRA. TEM POVO QUE NÃO TEM O QUE FAZER E SÓ FALA MERDA. BOM DEIXEM MENSAGENS POSITIVAS PRA ELE NO TWITTER. EU JÁ FALEI DEMAIS. CONTINUA AMANHÃ. ---COMENTEM--- SÓ PRA MOTIVAR 2 COMENTÁRIOS JÁ ESTÃO ÓTIMOS. BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário