quarta-feira, 6 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -8-


                                                                    "Eu encontrei minha felicidade em você."




Seu nome: Tudo bem, nós vamos dormir aqui. 

-Eu olhei o Justin, e a cara foi de quem comeu e não gostou. Eu fiquei na minha. Afinal as meninas tinham razão, já estava tarde. Subi as escadas e fui para o quarto onde a Caitlin estava dormindo com a Jasmine. Resolvi tomar banho. E para a minha frustração, não tinha roupa limpa para vestir, e tive que pegar um blusão que tinha da Caitlin. E desci.

Caitlin: Pensei que você tinha ido dormir.
Seu nome: Não, eu fui tomar banho. -falei me sentando no sofá-
Sua Amiga; Bom, eu vou tomar o meu. Cait, você tem mais desses blusões pra me emprestar?
Caitlin: Tem mais no closet.

-A (Sua Amiga) foi tomar banho, enquanto isso a Jasmine estava em algum lugar com o Christian se pegando. O Justin e o Ryan estavam na sala de jogos. E eu e a Caitlin aqui no sofá assistindo televisão.

-Estávamos entretidas assistindo televisão, até que escutamos várias rizadas. E quando nos virarmos, vimos o Justin e o Ryan vindo em direção a sala. Me ajeitei no sofá.

Justin: E ai Caitlin? Está assistindo o que? -perguntou-
Caitlin: Estamos assistindo The Walking Dead.
Ryan: Nossa (Seu nome). Você está estranha.
Seu nome: Eu? Não, não deve ser coisa da sua cabeça.
Justin: Eu vou tomar um banho -falou subindo as escadas-
Ryan: O que o Justin tem?
Caitlin: O que ele tem se chama "eu amo a (Seu nome)".
Seu nome: Caitlin, da pra você parar? Não é nada disso Ryan. Deve ser bipolaridade. -falei um pouco irritada-
Ryan: Eu vou falar com ele. -falou subindo as escadas-

-Estava sozinha na sala. A Caitlin disse que ia tomar banho e até agora, não voltou. A (Sua Amiga), já deve estar dormindo a essa hora. E a Jasmine. Acabou de passar voando por aqui com o Chris.

-Fiquei assistindo a um filme. Até que eu peguei no sono. Me acordei assustada ao som de um barulho. Ai eu vim me tocar que eu tinha cochilado no sofá, peguei o controle da televisão, e a desliguei. Fui em direção da cozinha, e vi que a mesma estava com a luz acesa. Até que eu vejo o Justin, sentado no balcão.

-Fingi que nem o vi. Peguei um copo na pia, abri a geladeira e coloquei um pouco d'água. E bebi de costas para ele. Até que ele fala.

Justin: Você estava dormindo no sofá? -perguntou despreocupado-
Seu nome: Foi sim. -falei seca, não sei por que-
Justin: Eu quero conversar direito com você. -falou se levantando e indo em minha direção-
Seu nome: Conversar? Sobre o que? -falei um pouco nervosa-
Justin: Você sabe. Sobre a gente. -falou colocando as mãos na minha cintura-

-Por que o Justin sempre tem que fazer isso na cozinha? Bom eu não sei, mas eu acho que a cozinha tem sido o nosso ponto de encontro. Por ser o único lugar em que as pessoas não podem nos atrapalhar.

Seu nome: Justin, não existe a gente.
Justin: Sim existe, só por que a gente tinha aqueles namoros de criança. Você não vai considerar? -falou arqueando uma das sobrancelhas-
Seu nome: Justin. O que a gente tinha você mesmo disse, era só namoro de criança. Nós ficamos grandes, tomamos outras atitudes. E só por que eu voltei, agora você quer ficar ao meu lado, e diz que ainda existe a gente? Justin, eu acho que você está carente.
Justin: Você está querendo dizer que, o que eu sinto por você é falso?
Seu nome: Eu não disse que é falso. Só estou tentando dizer que, o que você deve estar sentindo é só carência. -falei passando a lingua nos lábios-
Justin: Não, eu não estou carente. Eu estou aqui na sua frente dizendo que eu te amo, dizendo que eu te quero. E você me diz que é carência?
Seu nome: Justin, se você me amasse tanto como você diz. Por que durante esses anos que a gente não se viu, não me ligou ou sei lá. Você só veio falar comigo quando eu já estava aqui em Los Angeles.
Justin: Seu nome... -o interrompi-
Seu nome: Você sabe quantas vezes eu chorei, eu sofri por sua causa? Não, por que eu acho que você não sentiu nem a metade, da falta que eu senti de você. Justin, ou você é burro ou sei lá, só sei que você ainda não percebeu que depois desses anos todos eu continuo te amando, te desejando. Eu não quero te magoar nem nada, mas sabe quando você começou a namorar. Eu senti um aperto no meu coração, por que era para eu estar ao seu lado te fazendo feliz. -falei com lágrimas nos olhos-
Justin: Eu ainda te amo, por favor não fica assim por minha causa. Eu não gosto de ver nenhuma menina chorando, ainda mais se for a que eu amo. (Seu nome) me desculpa por te fazer chorar. Eu acho que nenhuma explicação iria passar o sofrimento que você sente, ou sentia por mim. -falou limpando algumas lágrimas minhas que insistiam em cair-
Seu nome: Pronto. Eu vou dormir agora. -falei tentando me desvincilhar dele-
Justin: Então deixa eu te colocar pra dormir? -falou alisando as minhas bochechas-
Seu nome: Eu acho melhor não. -falei olhando em seus olhos-
Justin: Eu prometo não fazer nada, só te colocar pra dormir. -falou pegando na minha mão-

-Fui com o Justin me guando, em direção ao quarto dele. Nesse momento eu só precisava de um abraço dele, e sentir o seu cheiro. Entramos no quarto dele, e eu fui me deitando na enorme cama dele, e ele se deitou ao meu lado.



E AI? O JUSTIN PASSOU MAL. AS GRINGAS O VAIARAM...

BOM CONTINUA NÉ? COMENTEM

---COMENTEM---

3 comentários: