domingo, 3 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -7-


"Eu só queria que você ficasse comigo. Não só hoje, nem amanhã, mas para sempre . Eu só queria ficar o dia todo ouvindo aquela sua risada. Eu só queria passar a noite dormindo com você de preferência de conchinha.Eu só queria, e ainda quero só você ."



Justin: Parei. Por que o meu subconsciênte mandava eu ficar na minha e não arriscar a minha amizade. -falou na cara de pau-

-Nesse momento, a minha mente estava a mil. Eu não sabia se aquilo que ele tinha dito, veio da boca dele, ou a minha mente fez que soasse que era verdade. Ele ficou me encarando com um sorriso nos lábios.

Justin: E aí? -ele perguntou, pela cara que eu fiz de assustada-
Seu nome: Oi? -perguntei ainda confusa-
Justin: Você, ouviu o que eu disse? -falou se aproximando de mim, e colocando as mãos na minha cintura-
Seu nome: Justin, eu não estou entendendo mais nada. -falei confusa-
Justin: Não, está na cara? Eu sempre quis você, eu quero você. 
Seu nome: Você me quer?
Justin: Sim, eu quero você. Eu sempre te amei. -falou baixinho-
Seu nome: Justin. mas não é bem assim.
Justin: (Seu nome) eu sei, que você me quer assim como eu te quero. Vamos nos dar uma chance.
Seu nome: É, como eu disse, não é bem assim. Justin você acabou de sair de um relacionamento, eu acabei de chegar aqui em Los Angeles, somos amigos. Sinceramente, eu não estou te entendendo.
Justin: Você não entende? Eu tive que me separar da pessoa que eu amo. Você ainda não entende? -falou confuso-
Seu nome: Se você diz que me ama tanto, por que você namorou por 2 anos a Selena Gomez? -falei levantando uma das sobrancelhas-
Justin: Eu fiquei só, estava sem ninguém. Eu realmente gostava dela. Mas quem eu amo é você.
Seu nome: Ok, eu nem sei o por que eu te perguntei isso. Afinal você não me deve explicações. -falei um pouco rude-
Justin: Mas eu te devo. (Seu nome) não tenta complicar as coisas, eu te amo. Eu estou solteiro e você também. Você também né? 
Seu nome: Não, eu não estou solteira. -menti-
Justin: O que? -falou se afastando-
Seu nome: Sim, só que ele não mora aqui em Los Angeles. Ele está no Canadá. -menti novamente-
Justin: Como é que é? Você está namorando? Quem é o babaca? -perguntou raivoso-

-Nesse momento, escutamos uns gritos da Jasmine. E paramos de conversar. Passei por ele, e ele me olhou raivoso

Jas: Nossa que pipoca mais demorada. -perguntou desconfiada-
Chaz: Sei muito bem o que eles estavam fazendo. -falou malicioso-
Sua Amiga: Ai gente cala a boca.
Ryan: (Seu nome), eu posso falar com você?
Seu nome: Pode sim.

-Ryan se levantou, e fomos para a parte de fora da casa. Eu me sentei em uma das cadeiras perto da piscina. E ele ficou em pé.

Ryan: (Seu apelido), a (Sua Amiga) tem namorado?
Seu nome: Não, por que?
Ryan: Por que, eu queria saber se eu tenho alguma chance com ela? -falou direto-
Seu nome: Ryan, Ryan. Vê lá o que você vai fazer, eu não quero ver a minha amiga chorando por sua causa. Se você a magoar, eu corto o que você tem de precioso.
Ryan: Nossa, você tá bem violenta pro meu gosto. Mas deixa comigo, eu não vou magoar ela.
Seu nome: Só quero mesmo ver. -falei me levatando-

-Entramos, e fomos para a sala. E não tinha mais lugar para eu me sentar, a não ser do lado do Justin. Eu não sei por que eu menti, mas eu sei que fiz a coisa certa. Por que se eu tivesse dito a ele que eu ainda o amo, ele me acharia muito carente, boba, besta. Ou sei lá até mesmo frasca e fácil. Ele deve estar carente, por isso ele deve estar falando isso.

-O filme tinha acabado, e a Jasmine disse que não iria pra casa. Iria ficar na casa do Justin, por que o Christian iria ficar, e eles iria ''namorar''. Eu e a (Sua Amiga) iríamos pegar um táxi.

Caitlin: (Seu nome) fica, você dorme no meu quarto junto com a (Sua Amiga). Já está tarde.
Chaz: É (Seu nome), fica deixa de bobagem, dorme ai.
Jas: Justin, você não acha, melhor a (Seu nome) dormir aqui? Vai que no caminho alguém queira fazer alguma coisa com elas?.
Justin: Não sei, ela é quem sabe. -falou dando os ombros-
Sua Amiga: Eu vou dormir aqui, eu não vou me arriscar.
Seu nome: Tudo bem, nós vamos dormir aqui. 






OI, BOM CONTINUEI SEM ESPERAR NENHUM COMENTÁRIO. PRIMEIRO EU ESTOU FELIZ POR QUE O JUSTIN ESTÁ BEM MELHOR, SEGUNDO JÁ TINHA ESSE CAPÍTULO PRONTO. E TERCEIRO COMO ASSIM 10.000 VISUALIZAÇÕES? BOM EU AMO VOCÊS.

CONTINUA AMANHÃ. COMENTEM SÓ PRA MOTIVAR, SE COMENTAREM RÁPIDO. EU POSTO RÁPIDO. 

---COMENTEM---

BEIJOS. 



Um comentário: