domingo, 17 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -12-



A lágrima caiu, enxuguei, sorri, e parti para dias melhores.


-Saimos do quarto e fomos para o quarto da (Sua Amiga), ela estava perfeita, e a A Caitlin nem se falava. Perguntei se elas estavam prontas, e elas disseram que sim. Descemos a escada e os meninos logo nos olharam. Corei.

Justin: Nossa, valeu cada minuto esperando vocês. -falou nos olhando-
Chaz: Tenho que concordar com você JB. -falou indo em direção a Caitlin-

-O Chaz pegou na cintura da Caitlin, e fomos em direção ao carro. O Justin tinha chamado o Kenny, e fomos todos na sua van. Não demorou muito até chegarmos na balada, estava lotada. Mas felizmente, não tinha paparazzis pra nos atazanar. Entramos e o Justin disse ao Kenny, que ligaria assim que estivéssemos saindo.

-Entramos, e fomos ligo para a área VIP, escolhemos uma mesa perto da grade, e nos sentamos.

Chris: Gente, vocês querem beber alguma coisa? -perguntou a todos-
Ryan: Eu vou com você. -falou indo em direção ao bar com o Chris-
Seu nome: Bom, eu vim aqui pra dançar. Então tchau. -falei indo até a pista de dança-

-As meninas, ficaram esperando o Ryan e o Chris trazerem as bebida, mas como eu tinha dito. Eu vim aqui pra dançar e não encher a cara e ficar sentada. Estava tocando uma música bastante agitada, e eu dançava de acordo com ela. As pessoas que estavam mais próximas de mim, começaram a me olhar. Não fiquei constrangida.

-Percebi olhares também vindo do Justin. Então ai que eu comecei a dançar. Vi ele se aproximar de mim, e veio dançando. Ele pegou na minha cintura, então eu virei de costas pra ele. Ele retirou o meu cabelo que caia no meu pescoço e depois deu um beijo. O que me deixou arrepiada. Bom eu estava gostando disso.

-Fiquei fazendo movimentos sensuais, e o vi morder os lábios. Tentei me afastar dele, mas não consegui. Ele me puxou, para que eu ficasse de frente pra ele. Senti o seu membro, e tomei um choque. Gostei daquilo. Ele foi me levando em direção a um sofá e ele sentou, e fez com que eu sentasse no seu colo. Ele pegou na minha cintura e tomou os meus lábios, no começo o beijo era quente, e selvagem, mas depois o beijo era calmo.

Justin: Você está maravilhosa. -falou no meu ouvido-
Seu nome: Você também, está lindo. -falei no mesmo tom-
Justin: Você, está me provocando com essa roupa, e suas danças. -falou mordendo os lábios-
Seu nome: Eu não sei por que. -falei dando uma de besta-
Justin: Você sabe muito bem. Eu quero você. -falou apertando as minhas coxas-
Seu nome: Ei, vai com calma. Vamos até onde os outros estão? -falei me levantando-
Justin: Tudo bem.

-Fui na frente, para que os outros não notassem que eu e o Justin, estávamos nos pegamos. Cheguei na mesa, e ninguém se importou com nós dois. Então coloquei um pouco de vodka no copo e tomei. A Jasmine já estava ficando um pouco alterada. E começou a dançar loucamente com o Chris, que parecia estar no mesmo estado que ela.

-A (Sua Amiga) e a Caitlin, estavam dançando também, mas perto da mesa. Bom o Ryan não parava de tomar whisky, e o Justin e o Chaz ia na onda dele. Bom eu acho que eu era a única que estava consciente. Bom, já se passava pra mais de 2:00 horas da manhã. E eu já estava ficando cansada.

Seu nome: Oh Justin, a gente pode ir embora. -falei no seu ouvido-
Justin: Woh, ah gata. A gente vai quer que esperar os outros pra ir embora. -falou malicioso-
Seu nome: Não, seu idiota. -bati no seu braço- To falando, para todos nós já irmos embora. 
Justin: Ah, que pena. Mas ta certo eu vou falar com o pessoal.

-O Justin foi falar com o Ryan. E pelo que eu estava vendo, ele foi falar pras meninas que estavam em direção a mesa.

Jas: Bom, eu estou cansada. Eu quero ir embora também.
Chris: Bom então liga pro Kenny, Justin.

-O Justin, ligou pro Kenny que foi um pouco dificultoso. Por causa do barulho. Fomos para fora da boate. Mas logo o Kenny chegou e fomos para casa. Justin sentou-se ao meu lado na van e logo pois a mão na minha perna. O Chris ao lado da Jasmine, o Ryan ao lado d (Sua Amiga) e o Chaz ao lado da Caitlin. E assim foi todo o caminho. Silêncioso.




BOM, MEUS AMORES. CONTINUA NÉ?

POXA CADÊ O COMENTÁRIOS DE VOCÊS EIN. É MUITO CHATO ISSO DE PEDIR COMENTÁRIOS EU SEI, MAS CADÊ O INCENTIVO? ACHO BOM VOCÊS COMEÇAREM A COMENTAR. MAIS DE 40 PESSOAS VIZUALIZAM CADA CAPÍTULO. 

---COMENTEM---

3 comentários: