quinta-feira, 14 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -11-



Só… Não aja como mais um. Porque você não é.


-Chegando em casa, quando eu abro a porta me deparo com o Justin e o meninos. Isso foi um choque, afinal o homem que eu amo estava mais cedo lambendo os seios de uma vadia. Mas não estava só ele lá na minha casa, estavam todas as meninas. Quando eles me viram abaixaram a cabeça. E eu passei direto. Fui voando para o meu quarto, não estava preparada para ver ele dando desculpas.

-Cheguei no meu quarto, e me deitei na cama. Não queria ver a cara de ninguém, liguei a televisão, e logo vi que alguém abriu a porta. Era o Ryan.

Ryan: Oi (Seu apelido), você ficou com raiva por hoje mais cedo não foi?
Seu nome: Não Ryan. -falei seca-
Ryan: Não foi o que pareceu. Você saiu feito um furacão.
Seu nome: Ryan, não enche, valeu? -falei um pouco irritada-
Ryan: (Seu nome) o Justin ficou preocupado com você. Eu estou falando sério. Ele ficou louco. -falou se sentando na minha cama-
Seu nome: Ah ta certo, vamos fingir que eu acredito. -falei me levantando da cama-
Ryan: (Seu nome), eu sei que eu sou homem, e sou o melhor amigo do Justin. Mas ele te ama mesmo, ele pode ser louco, que pega as mulheres por ai. Mas ele te ama muito. -falou, e logo saiu do meu quarto-

-Por que, aquilo que o Ryan falou me deixou com raiva? Bom eu não sei, só sei que eu não vou ficar me esquivando do Justin, na minha própria casa. Desci e fui para a sala. eles pareciam estar se divertido.

Seu nome: Oi, boa noite gente.

-Todos responderam, e não me deram atenção. Fiquei um pouco balançada, mas deixei queto. Eles parecia estar bastante alegres, mas eu não. Pelo simples fato do amor da minha vida não se importar com os meus sentimentos. As vezes eu me pergunto. E aquele nosso namoro de criança, não significou nada pra ele? Por que pra mim significou bastante.

-A (Sua Amiga) tava estranha comigo, será por que eu sair e não a avisei? Bom, vai saber. Só sei que, desde que eu cheguei ela não trocou nenhuma palavra comigo, só ficou com as meninas. Elas estavam fazendo o jantar quando eu subi. Sentamos todos na mesa, e o Justin sentou-se na minha frente.

Chaz: Nossa, isso aqui tá mais que bom. -falou de boca
 cheia-
Chris: Ei, o que vocês acham de ir pra uma balada nossa que abriu semana passada? A galera falou que é bem maneiro lá.
Justin: Por mim tudo bem. E pra você (Seu nome)? -falou me olhando-
Seu nome: Hã? Sim, eu vou sim. -falei sem prestar a atenção-
Jas: Eu vou amar. Vamos Caitlin?
Caitlin: Sim, vamos. Só que não trouxemos roupas.
Sua Amiga: Que nada, eu e a (Seu nome) podemos emprestar pra vocês.

-Terminamos de jantar, e os meninos ficaram na sala assistindo a um jogo de basquete. E fomos nos arrumar. E as meninas começaram a puxar assunto comigo.

Jas: O (Seu apelido), onde você foi?-falou vasculhando o meu closet-
Seu nome: Fui ao shopping. Menina e nem te falo. Conheci um menino lindo o nome dele é Lucas, ficamos conversando um tempão.
Jas: Para ok? Você tem que ficar com o Justin, e não sair por ai conhecendo meninos.
Seu nome: Que? Pirou? Eu não sou nada do Justin, e eu apenas conheci, e não sair beijando ou dando pra ninguém. Ah quer saber eu vou tomar o meu banho. -falei entrando no banheiro.-

-Tomei o meu banho fiz todas as minhas higienes, e fui em direção meu closet e a Jasmine ainda estava lá, escolhendo a roupa que vesteria.

Seu nome: Nossa Jas, ainda você não escolhei a roupa?
Jas: Claro, é cada uma mais linda que a outra.

-Vesti essa roupa e Jasmine ainda terminando de tomar banho, creio eu. Ela terminou o seu banho e ela disse.

Jas: Nossa amiga, você está um arraso. -falou me olhando de cima a baixo-
Seu nome: Você acha? Não acha que eu estou chamando atenção demais não?
Jas: Que chamando atenção o que? Você está linda. -falou indo em direção ao closet-

-Fiquei me perfumando, e quando me dei conta a Jasmine já estava pronta, ela estava linda. Simplesmente ela coube certinho no meu vestido.

Jas: E ai? Como estou? -falou me chamando a minha atenção-
Seu nome: Está linda. Vamos ver as meninas. -falei abrindo a porta-

-Saimos do quarto e fomos para o quarto da (Sua Amiga), ela estava perfeita, e a A Caitlin nem se falava. Perguntei se elas estavam prontas, e elas disseram que sim. Descemos a escada e os meninos logo nos olharam. Corei.





E AI? CONTINUA NÉ? SÓ QUE PRA CONTINUAR VOCÊS TEM QUE COMENTAR AQUI. COMO EU POSSO SABER SE ESTÃO GOSTANDO. EU QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS.

TÁ BOM CHEGA DE CÚ DOCE. BEIJOS


---COMENTEM---



Nenhum comentário:

Postar um comentário