domingo, 17 de fevereiro de 2013

Love or Friendship --- Sinopse---



Justin Drew Bieber, 18 anos. Mora na Califónia atualmente. É um cantor bem sucedido, tem uma melhor amiga desde que era criança que se chama (Seu Nome). Porém a sua carreira os afastou um pouco, pois (Seu Nome) mora no Canadá. Afinal foi lá onde eles se conheceram e nasceu uma amizade incrível, que ainda por cima de tudo ele a ama. Já namorou com a (Seu Nome), quando era criança, seus amigos são Ryan Butler, Christian Beadlese e Chaz Somers.



                            ( PRIMEIRAMENTE ISSO É UM IB ENTÃO IMAGINEM VOCÊS)
(Seu Nome), 17 anos. Brasileira porém foi morar no Canadá com 5 anos de idade. Onde conheceu o seu melhor Justin, e o ajudou na carreira dele. Eles já tiveram aqueles namoros de criança porém só os seus amigos sabem. Suas melhores amigas são Caitlin Beadles, Jasmine Villegas e (Sua Amiga).



Ryan Butler, 18 anos, melhor amigo de Justin, mora na Califónia. Ele nunca foi de se apegar a ninguém, por isso ele pega geral. Mas nada que ninguém o ajude a mudar. Ele é muito divertido e nunca gostou muito do namoro do Justin e a Selena.


(Sua Amiga), tem 17 anos mora na mesma rua que você, e sabe que você é melhor amiga do Justin, porém nunca o conheceu. Por você ter a conhecido quando ele já não morava mais no Canadá. Ela não se apega muito aos meninos por ter sido bastante magoada no passado. Porém conhecerá o grande amor da sua vida em breve.


Christian Beadles, melhor amigo do Justin, Ryan e Chaz. Irmão da Caitlin, vive uma vida de menino muito extrovertido. Ele sempre gostou da Jasmine, porém sempre escondeu isso dela. Mas os seus amigos o ajudarão.


Jasmine Villegas, cantora e super animada. Tem como melhores amigas a (Seu Nome), e Caitlin. Já ficou com o Justin porém isso nunca afetou em nada, tanto na amizade dela com a (Seu Nome), quanto na amizade com o Justin.

Chaz Somers, o mais certinho entre eles. Ele namora com a Caitlin, pois ele sempre gostou dela. Tem os seus melhores amigos como Justin, Ryan e Christian.


Caitlin Beadles um anjo em pessoas para melhor dizer, ela é melhor amiga da (Seu Nome) e da Jasmine, e namora com o Chaz atualmente.






BOM ESPERO QUE GOSTEM, IREI POSTAR O CAPÍTULO JÁ JÁ.

BEIJOS E COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário