quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~30~ FINAL

Depois que eu li aquele bilhete, resolvir dar uma chanche a ele. Afinal eu o amo.

Fui fazer um lanche. E fui ver uma roupa para ir jantar com o Justin. Desci para falar com a Milena.

Você: Oi Milena. -falei sentando ao seu lado no sofá-
Milena: Oi (seu nome).
Você: Vou sair com o Justin daqui a pouco.
Milena: De que horas?
Você: De 19:00
Milena: Então, vá se arrumar.

Sorri para ela, e subi. Tomei um banho, vesti um vestido preto justo e um pouco brilhoso, um salto alto preto. Fiz uma maquiagem soltei o meu cabelo e passei uma chapinha nele. Me perfumei e peguei uma bolsa de mão coloquei o meu gloss e meu celular.

Desci, e a Milena me olhou de cima a baixa e falou.

Milena: Nossa, você está linda ein.
Você: Obrigada Mileninha. Que horas?
Milena: São 18:50. -falou olhando o relógio do seu pulso-

Me sentei no sofá, e a Milena foi para a cozinha. Deu 19:00hrs em ponto e tocaram a campainha.

Atendi, e ele me olhou de cima a baixo e falou.

Justin: Está uma princesa.
Você: Você está lindo também.

Afinal ele estáva lindo mesmo.

Justin: Bom vamos?
Você: Vamos, vou só avisar a Milena. -falei entrando e indo até a cozinha-

Avisei e sair, ele estava encostado na sua ferrari. E assim que me viu abriu a porta para eu entrar, e ele também entrou no carro. E logo deu a partida.

O caminho foi silêncioso. Mas ele o quebrou ligando o rádio. Chegamos a um restaurante bem chique, para ser bem clara.

Justin segurou a minha mão, e eu pude notar alguns paparazzis na porta. Ele me guiou até uma mesa, na área reservada. Onde ele puxou a cadeira para eu sentar, e ele sentou-se na minha frente.

O garçon, veio e nos entregou o cardápio, fizemos nossos pedidos, e ele falou.

Justin: É-er... Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão. -falou segurando a minha mão-
Você: Justin... -ele me interrompeu-
Justin: Deixa eu explicar. Eu estáva no estúdio quando você ligou. E estava te aguardando, mas a Selena chegou e eu não vi, pois ela tinha tapado o meus olhos, e eu pensava que era você. Ai ela me beijou... E foi ai que você chegou.
Você: Justin, eu sei que eu fui muito rígida em relação a você. Mas pensa comigo, se você me visse beijando o meu ex namorado. Como você ficaria? -perguntei a ele-
Justin: Eu ficaria mal, porém eu tentaria descubrir algo, sei lá. -falou alisando a minha mão- Você, me perdoa?
Você: O homem da minha vida está na minha frente, me pedindo perdão, e me explicando o que aconteceu. Você ainda acha que eu não te perdou?
Justin: Então é sim? -falou risonho-
Você: Justin, eu te amo muito. -falei retribuindo o carinho na sua mão-

Comemos, e depois fomos a um parque. Estava bastante ilumidado, e havia um banco. Ele sentou e me puxou pela cintura para que eu sentasse no seu colo. Sentei

Ele ficou fazendo carinho na minha bochecha, e me beijou. O beijo foi intenso e mágico. O mundo poderia acabar hoje, pois eu estaria feliz. Ele me abraçou e senti o meu mundo seguro.

A partir desse momento, eu percebi que o Justin era a pessoa certa pra mim. Por mais que o nosso mundo fosse diferente. Mas o nosso amor era forte e enfrentava vários obstáculos.

O Justin quebrou os meus pensamentos, me olhando.

Justin: Eu te amo.
Você: Eu também te amo muito.

Ficamos em silêncio só nos olhando. E nos beijamos.

Eu amo o Justin e isso é o que importa. Não sou nada sem ele, e aposto que ele me ama.

Viva o presente, sinta o presente. Não pense no amanhã.

SOU UMA BOSTA ESCREVENDO FINAL DE IB. MASSSSS DEIXA PRA LÁ. A NOITE EU POSTO A SINOPSE DA PRÓXIMA IB.

BEIJOS E COMENTEM PARA EU SABER O QUE ACHARAM.

Um comentário: