terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~28~

Fui em direção ao ponto de ônibus, e percebi que um carro começou a buzinar e eu percebi que era o Justin.

Começei a andar mais rápido, o que foi impossível. Pois ele estava de carro.

Ele parou do meu lado e começou a falar.

Justin: Ei, quer uma carona? -perguntou sorridente-
Você: Não obrigada. Eu vou ônibus. -falei um pouco grosseira-

Justin, desceu do carro e pegou no meu braço, fazendo eu ir em direção ao carro.

Você: Para, me larga! -gritei-
Justin: Eu irei te levar para a escola. Não custa nada. -falou, e segurou nos meus pulsos. Me prendendo contra ele e o carro-
Você: Por que você quer me levar para a escola? Depois de tudo, você ainda tem a coragem de olhar nos meus olhos?
Justin: Me deixa explicar? Eu prometo que te solto.
Você: Eu estou atrasada. -falei tentando me desvincilhar dele-
Justin: Mais um motivo para eu te levar a escola. -falou como se fosse óbvio-
Você: Me leva na escola, depois me esqueçe. -falei entrando dentro do carro-
Justin: Te esqueçer? Nunca, eu não posso esqueçer o amor da minha vida. -falou alissando as minhas bochechas-

O caminho todo foi um silêncio. Mas a minha vontade era de chorar e dizer por que ele estragou tudo. Estava tudo tão perfeito por que? Por que?

Ele parou o carro na frente da escola, e a minha vontade era de dar um beijo e um abraço daqueles.

Justin: Tchau amor, eu te amo. -beijou a minha bochecha-
Você: Tchau Justin.

[...]

Graças a Deus as aulas se passaram rápidas. Peguei o ônibus e cheguei em casa.

Assim que cheguei, deu um beijinho na bochecha da Milena e ela logo falou.

Milena: (seu apelido) tem uma visita pra você no seu quarto.
Você: Quem é?

Nem esperei ela responder, fui correndo saber quem era. E quando eu abri a porta eu vi que era

CONTINUA

GENTE ESSA IB ACABA NO CAPÍTULO 30. E EU VOU FAZER OUTRA IB. DEPOIS EU POSTO A SINÓPSE.

---COMENTEM---

Um comentário: