domingo, 3 de fevereiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~26~

»O Justin beijando a Selena«
»A Selena beijando o Justin«

Eu não acreditava no que estava vendo. Todas aquelas declarações não serviram de nada? E os meus sentimentos?

Fechei com força a porta. E sai correndo. Passei super rápido pelo Alfredo, Kenny e o Scooter, todos me perguntavam: O que aconteceu?

Se não estivesse chorando, responderia numa boa que o MEU namorado ou EX estava beijando outra.

[...]

Já estava em casa no meu quarto chorando. O Justin havia me mandado inúmeras mensagens e ligações. Mas quando dei 21:00 horas. Alguém bate na minha porta.

Fui atender, e escutei a Milena falando algo como: Estou no banheiro.

Abri a porta e dou de cara com o JUSTIN.

Bom, ele estava escorado com o ombro no portal da porta, de uma forma sexy para explicar melhor.

Ele logo quebrou os meus pensamentos.

Justin: Oi meu amor.

Canalha, como ele ainda ousa me chamar de amor?

Você: Amor? Você é um cara de pau.
Justin: Como?
Você: Você é um canalha, um cara de pau. Depois de tudo ainda ousa vir aqui na minha casa e me chama de amor.
Justin: Depois de tudo o que? Eu não estou entendendo nada. -ele cruzou os braços-

CONTINUA. DESCULPA A DEMORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário