quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

IMAGINE BELIEBER HOT ~29~

Assim que abri a porta, vi que era o Justin. Ele estava sentado na minha cama com um buquê de rosas, assim que ele me viu se levantou e falou.

Justin: Eu, preciso me explicar, e preciso que você me escute.
Você: Eu não quero ouvir nada. Eu já vi tudo.
Justin: Não, você precisa me ouvir. -falou se aproximando de mim-

Ele colocou o buquê no criado mudo, e segurou na minha cintura. Nesse momento eu só precisava de um abraço e ele sussurrar no meu ouvido que tudo ia ficar bem.

Eu o abraçei forte, e ele me prendeu mais contra ele. Eu senti um calor enorme e logo os nossos rostos estavam próximos, que dava para sentir a sua respiração.

Envolvi os meus braços na sua nuca, e logo ele tomou os meus lábios, e não exitei, o cedi a passagem da sua lingua na minha boca. Senti borboletas no estômago, e várias explosões no meu coração. Parecia que era a primeira vez que eu o beijava.

Ele parecia estar igual a mim, pois dava para perceber a sua agitação.
Justin saiu me guiando até a parede, onde bati as minhas costas, ele levantou a minha perna esquerda, e eu a envolvi na sua cintura.

Justin saiu destribuindo beijos no meu rosto, e começou a desçer pelo meu pescoço. Fiquei arrepiada. Começou a colocar as mãos por debaixo da minha blusa, e depois a retirou.

Tirei a sua camisa, e fitei o seu abdômem, e ele riu pelo nariz. Sair empurando ele até a cama, e fiquei com as pernas envolvendo a sua cintura. Sair deslisando as mãos pelo seu abdômem até chegar a barra da sua calça.

O olhei maliciosa, e ele me ajudou a tirar a sua calça. Deixando a sua box preta a minha vista. Ele logo me virou na cama e tirou a minha calça jeans, me deixando de lingerie.

Justin ficou passando a mão pela lateral do meu corpo, e beijando o meu pescoço. Soltei um baixo gemido, e ele deslizou as suas mãos pelas minhas costas, tentando achar o feixo do sutiã.

Justin logo tratou de massagear o meu peito direito e abocanhar o esquerdo. Gemi. Fiquei puxando o cabelo do Justin. Ele logo subiu e beijou a minha boca.

O ajudei a retirar a minha calçinha, e ele logo passou a mão pela minha intimidade que já estava molhada. Justin colocou a sua boca na minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris, gemia e arranhava as suas costas com a minha unha. Concerteza ficaria a marca.

Logo cheguei ao meu limite, e ele.foi subindo destribuindo beijos pelo meu corpo até a minha boca. O virei, ficando em cima dele e olhei para o seu membro. Estava duro feito pedra. Retirei a sua box, e começei a massageá-lo, Justin fechava os olhos, mordia os lábios.

Me ajoelhei na cama, e coloquei o seu membro na boca, e escutei ele falando algo.

[...]

Justin me penetrava, e aquilo me proporcionava bastante prazer. Chegamos ao nosso limite juntos. E ele caiu sobre o meu corpo. E fiquei acariciando o seu cabelo.

[...]

Acordei e Justin não estava mais do meu lado. Me levantei tomei banho. Coloquei um shorts e uma blusa justa e uma havaiana.

Olhei a hora e já era 16:00hrs, quando ia pegar o meu celular vi um papel ao lado do buquê.

Li o bilhete.

"(seu nome), amor ou sei lá como você quer que eu te chame. Só quero que você saiba, que pra sempre será a minha princesa. Te amo espero que me perdoe. Depois da nossa tarde de amor, percebi que te amo demais. Quero que se arrume a noite, fique mais linda do que você é. Te farei uma surpresa. Te pego as 19:00hrs.

Justin"

AMORESSSSSS, E AI CONTINUA NÉ?  BOM COMENTEM E EU VOU COLOCAR A SINOPSE NO SÁBADO. BOM É SÓ ISSO.

---COMENTEM---

ATÉ AMANHÃ



2 comentários: