sexta-feira, 31 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -39-



                   “E se não der certo, meu coração é esperto. Não vai parar de bater.

Justin: Eu te amo. -colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
Seu nome: Justin, nunca mais faz isso, por favor! -pedi, me deitando sobre ele-
Justin: Nunca mais eu faço isso amor. Agora somos só eu e você.

-Justin me deitou no sofá e ficou por cima de mim, começou beijando o meu pescoço. Me arrepiei, ele sabia exatamente o meu ponto fraco, sabia onde me tocar. Trocamos de posição, fiquei em cima dele, e Justin abriu as pernas para eu ficar no meio delas.

-Eu beijava o pescoço, boca e bochecha dele. Ele apoiou as suas mãos na minha cintura e ficou a me olhar.

Seu nome: O que foi? -perguntei sorrindo-
Justin: Da sua cara de boba. Agora a pouco a gente estava brigando, e você com o bico maior que tudo, e agora estamos bem, e você fica com esse sorriso bobo. -ele disse rindo-
Seu nome: Para Justin, eu vou ficar com vergonha. E eu estava na minha total razão pra estava com bico e com raiva de você. -cruzei os braços e ele sentou-se no sofá comigo sentada no seu colo de frente pra ele-
Justin: Oh meu amor, não fica assim, eu me arrependo até o último fio de cabelo de ter feito isso com você. -passou as costas da mão no meu rosto-
Seu nome: Não precisa ficar se martirizando amor. Eu também errei quando eu não quis te escutar. -coloquei o meu rosto na curva do seu pescoço-
Justin: Já que a gente passou esse tempo todo sem se beijar, se tocar e essas coisas. Vamos aproveitar? Já que estamos sozinhos... -falou malicioso-
Seu nome: Não esqueça de que já são 2:00 horas da manhã. -sorri-
Justin: A noite é uma criança. É na calada da noite que as melhores coisas acontecem. -sussurrou me meu ouvido-

-Justin, não esperou eu responder. Já foi atacando os meu lábios, ele me beijava com bastante precisão, eu acho que os meu lábio ficariam vermelho e se possível até um pouco inchado. Mas eu gostava desse jeito um pouco selvagem.

-E até entenderia. Isso é saudade, saudade de pessoas que se amam. Ele me puxou mais para si, fazendo cada vez mais os nossos corpos se chocarem, ele mantinha as mãos nas minhas costas. Nosso beijo estava cada vez mais em sintonia.

Justin: Está com sono? -perguntou alisando o meu cabelo-
Seu nome: Estou, mas eu não quero ir dormir. Quero ficar aqui com você. -fiz bico-
Justin: Eu vou ficar com você, pra sempre. Se você quiser, eu subo e durmo com você. -sugeriu-

-Apenas assenti, e me levantei do seu colo.Justin pegou na minha cintura por trás de mim, e subimos as escadas assim. 

Justin: Nossa, que bagunça. -falou assim que eu acendi a luz. Minha cama estava repleta de vestidos jogados.-

-Peguei os mesmo, e fui colocá-los no meu closet, Justin me ajudou guardando as minhas maquiagens na frasqueira. Até que nem estava com essa bagunça toda como ele disse.

-Ele retirou os sapatos, a jaqueta, a camisa, e sua calça. E deitou-se na minha cama, e acomodou-se nos travesseiros. Observei ele fazendo todo o trabalho. Justin me chamou com o dedo-

Justin: Vem cá. -bateu na cama ao seu lado-

-Abri o zíper do meu vestido que ficava na lateral. Ele escorregou pelo meu corpo. Sentei-me na cama e retirei os meu scarpin. Engatinhei até ele, que me abraçou, e deitou-se, para que eu me acomoda-se-

-Justin fazia cafuné na minha cabeça, e eu deitada no seu peitoral, escutando as batidas do coração dele. Ele nos cobriu, e senti ele me dar um beijo no topo da minha cabeça. Dormi tranquila, pois estava nos braços do meu anjo, da minha fortaleza. E eu o amo-


EI, BOM? RUIM? ME FALEM, ME DESCULPEM A DEMORA, MS EU IRIA POSTAR ONTEM. SÓ QUE EU TINHA IDO NO SHOPPING COM AS MINHAS AMIGAS, E TERMINEI CHEGANDO MUITO TARDE. ESPERO QUE ENTENDAM.

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACCIDENTAL FAMILY : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 

---COMENTEM---

2 comentários: