quarta-feira, 22 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -36-


                                                    Eu cuido de você, por pensamento.


-Não estava pensando direito,só estava fazendo as coisas por impulso. Ou melhor o que o meu coração mandava. Eu amo Justin, e se fosse mesmo a última vez que nos beijávamos, nos tocávamos. Tinha que aproveitar.

-Tinha que aproveitar? Que merda é essa que eu pensei? Arfei quando Justin passava a sua boca pelo meu pescoço, e sussurrava coisas quentes no meu ouvido. Justin mantinha os seus braços em colta da minha cintura, e eu enlacei as minhas mãos na nuca dele.

-Ele me beijava com desejo, ânsia, e vário sentimentos. Será por que seria a última vez que os nossos lábios se encontravam? Bom eu não sei. Justin me tirou da parede e me jogou na cama, logo ele subiu encima de mim.

-As mãos dele eram ágeis,e faziam vários percussos na minha coxa subindo levemente o meu vestido, senti um arrepio quando as mãos deles já estavam na poupa da minha bunda, ele mantinha os olhos fechados, mas tinha um belo sorriso no rosto. Senti finas e quentes lágrimas escorrerem pelo canto do meu olhos. 

-Por um momento eu queria interromper isso tudo. Mas no outro eu queria ter ele nos meu braços. observava atentamente todos os traços dele, e não contive um toque, e já vi que as minhas mãos já estavam nos braços malhados dele.

-Justin abriu os olhos e observava cada movimento meu.

Justin: (Seu nome), eu te amo. Por favor, volta pra mim. -disse acariciando meu rosto-
Seu nome: Justin, vamos deixar isso pra depois, eu estou sentindo meu coração apertado. Eu só preciso de você aqui comigo. -minha voz saiu um pouco falhada-
Justin: Eu fico ao seu lado pra sempre, mesmo se você não quiser eu fico. 
Seu nome: Justin, entendi eu estou confusa, você machucou o meu coração. Brincou comigo. -lágrimas desciam-
Justin: Amor, não chora -sussurrou-
Seu nome; Justin, fica aqui comigo, só essa noite. -estava me desmanchando em lágrimas-
Justin: Eu fico pra sempre, onde você quiser. -beijou os meus lábios-

-O beijo dele me acalmou. Justin é como a minha fonte de energia, sem ele eu não consigo viver. Mas olhando por outro lado, quando Justin saiu do Canadá para seguir carreira, eu consegui viver, mas eu o tinha no meu coração.

-Justin novamente passava as mãos nas minhas coxas, e percebi que ele estava sendo o máximo de carinhoso possível. Ele passou a palma da sua mão esquerda na parte interna da minha coxa. Arfei. Ele, passou a mão novamente nas minhas costas procurando o zíper do meu vestido, e assim que achou, escorregou o zíper, o fazendo abrir.

-Não falei nada, nem neguei. Acho que eu precisava dele nesse momento eu precisa dele, tanto como ele precisa de mim nesse momento. Senti ele passando o vestido pelas minhas pernas, e ele fitou a minha lingerie branca de rendinha.

-Justin mordeu o lábio inferior, e tocou o meu seio, por cima do sutiã. Toquei a sua mão, e ele me olhou confuso.

Justin: O que foi? 
Seu nome: Justin, eu acho melhor não! -olhei em seus olhos-
Justin: Por que não? -perguntou confuso-
Seu nome: Por que eu sei que quando isso terminar, eu vou me magoar mais ainda.


BOM, EU SEI QUE TÁ PEQUENO, MAS PRECISA SER ASSIM. É MELHOR DO QUE FICAR SEM POSTAR. DESCULPA A DEMORA.

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---



Nenhum comentário:

Postar um comentário