sexta-feira, 17 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -35-



   “Cuidado com pessoas feridas, elas são perigosas porque sabem que vão sobreviver.



-Ele encostou os lábios dele nos meus, e eu abri a boca, para que o nosso beijo se aprofundasse. Senti falta disso. As mãos dele passavam pelas minha costas e paravam na minha cintura a apertando. Arfei. Paramos o beijo com dois selinhos, eu ainda continuava com os olhos fechados. Senti ele beijar o topo da minha cabeça e me abraçar forte. Senti falta disso tudo.

-Me afastei dele, tocando no seu peitoral, e olhei para ele. Ele mantinha um sorriso lindo no rosto, sorri de volta. Justin era a minha fortaleza, eu o amava, e eu acho que todos sabiam disso inclusive ele. Por mais que esse momento fosse mágico, e importante tanto pra mim quanto para ele. Eu ainda me lembrara do que ele tinha feito.

Seu nome: Justin, isso não deveria ter acontecido. -falei me martirizando-
Justin: Por que? Nós nos amamos. -segurou o meu rosto com as duas mãos-
Seu nome: Justin, não força. É tudo o que eu te peço! -sair de junto dele, e novamente senti ele pegar no meu braço-
Justin: Espera, eu sei que você não esqueceu o que eu fiz, mas eu te amo.Nós temos que ficar juntos. É a verdade. -fez bico-
Seu nome: Eu também te amo, mas eu prefiro ficar longe de você do que me magoar. Justin eu já sofri muito nessa vida por conta de amor. Eu já aprendi, e eu não vou ficar correndo atrás de ninguém. -fui sincera-
Justin: Você não está correndo atrás de mim. -franziu o cenho-
Seu nome: Não estou falando isso, não seja infantil pelo amor de Deus. Nós já vimos que não damos certo juntos. Você gosta de farra, ou melhor putaria. -cuspi as palavras contra ele-
Justin: Eu gosto de putaria? Não damos certo juntos? Eu não estou te reconhecendo. Cadê aquela menina que eu conheci? Melhor cadê a menina com atitude de mulher que eu amo? -cruzou s braços acima do peito-
Seu nome: Está aqui ainda pra você, pra ser eternamente sua. Só que você não deu o devido valor a ela. Então aguente as consequências. -me virei e sair andando, mas eu senti mãos na minha cintura, novamente-
Justin: Por favor, fica aqui, fica comigo! Pelo menos pela última vez, eu só te peço isso, eu estou com saudade de você, de sentir você junto a mim. -ele falava baixinho no meu ouvido-
Seu nome: Por favor, para! -minha voz saiu falhada-
Justin: Vamos á pra cima! -ele colocou a mão na minha cintura e me arrastou para lá para cima-

-O que eu estava fazendo? Eu estava no corredor da casa do tal Nola, e já via pessoas se comendo bem ali. Justin abriu uma das portas e pude vir um quarto de casal, deduzi. Já que tinha um cama de casal, Justin fechou a porta atrás dele, e eu fiquei apenas a a observar o quarto.

-Ele me abraçou por trás, e senti um arrepio, e um frio na barriga. Bom, eu não sabia o que iria acontecer daqui a pouco, só sabia que iria ser a última vez, todos os nossos toques. Seria mesmo a última vez?

-Justin me virou de frente para ele, e depositou um beijo nos meus lábios. Não queria me entregar assim depois de tudo. Depois de me render a ligar pra ele. Tudo aquilo, ou melhor toda aquela frescura como dizia (Sua Amiga), não valia de nada?

-Ele me pressionou contra a parede, colocou as minhas mãos na altura do meu rosto, e pressionou os lábios contra os meus. Ele me olhou incrédulo, por eu não o beijar de volta, ou se quer abrir a boca para ele passear com a sua língua por ela.

Justin: O que foi? -perguntou desconfiado-
Seu nome: Depois de tudo, você ainda me pergunta o que foi? Mas é muita cara de pau mesmo. -virei o rosto-
Justin: Olha pra mim, eu não estou te forçando a nada. Eu sei que você quer está aqui comigo, afinal eu também quero, eu estou com saudades, e aposto que você está também. -falou sincero-
Seu nome: Eu também estou com saudades. -falei próximo aos lábios dele-
Justin: Então vamos esquecer tudo o que aconteceu. Deixa eu te mostrar o é ser feliz? Deixa eu te fazer a mulher mais feliz? -sussurrou no meu ouvido-
Seu nome: Eu te amo! -falei baixinho-
Justin: Eu também te amo. -tomou a minha boca pra ele-

-Não estava pensando direito,só estava fazendo as coisas por impulso. Ou melhor o que o meu coração mandava. Eu amo Justin, e se fosse mesmo a última vez que nos beijávamos, nos tocávamos. Tinha que aproveitar.



OI, EU POSTANDO DIAS SEGUIDOS? ISSO MESMO, VOCÊS ESTÃO REZANDO PRA ISSO NÉ? SBCIDBC  BOM PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER MASSA. BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---

Um comentário: