quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Love or Friendship Capítulo -4-


Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem… Nunca destrua o meu carinho por você.



Seu nome: Oi amiga.

Sua Amiga: Oi, olha aquela sua amiga Caitlin te ligou, e pediu que assim que você chegasse, ligasse pra ela.
Seu nome: Ok, eu vou ligar.
- Sair do quarto da (Sua Amiga) e fui ligar para a Cailtin, para saber o que ela queria.

Ligação on

Caitlin: Amiga?
Seu nome: Oi Cait.
Caitlin: Olha só liguei para avisar que o jantar na casa do Justin será amanhã.
Seu nome: Eu já sei Caitlin, mas obrigada por avisar.
Caitlin: Olha, o Justin pediu o seu número e eu dei. Você sabe ele me disse que queria falar com você, para confirmar tudo e tal.
Seu nome: Ok, mas eu não sei por que você está assim. Você sabe que eu e o Justin somos amigos né? Ou você já esqueceu?
Caitlin; Que seja (Seu nome), eu sei que vocês ainda se gostam. Bom vou desligar. Beijos
Seu nome: Hã? Tchau Caitlin, beijos.

Ligação off

-Não sei o por que, mas depois que eu terminei de falar com a Caitlin, meu coração começou a desparar. Por um momento eu pensei que ele fosse sair pela boca. Mas o verdadeiro motivo para o meu coração está assim tem um nome e sobrenome e se chama: Justin Drew Bieber. Se você me perguntar o que eu ainda sinto por ele, poderia disser numa boa. Só que por medo falaria que eu só gosto dele como amigo.

-Queria nesse momento o Justin aqui do meu lado. Estou um pouco insegura, por que depois desses anos todos que ele saiu do Canadá, eu nunca mais o vi pessoalmente. Será que ele me achará feia? Ou gorda? Ou magra? Bom eu não sei só sei que eu ainda continuo aquela garota por quem o Justin se apaixonou.

-Tomei um banho, para ver se melhorava um pouco os meus pensamentos que aliás que tinham dono. Fiz todas as minhas higienes e vesti logo um babydoll. Desci as escadas e a (Sua Amiga) estava na cozinha fazendo uns sanduíches para nós duas comermos.

Sua Amiga: Oi, é eu estou fazendo uns sanduíches, para nós duas comermos. Senta ai eu estou terminando. -falou atrás do balcão, preparando os sanduíches-
Seu nome: Amiga, é... eu estou precisando conversar. -falei sentando-
Sua Amiga: Me fale -falou nos servindo os sanduíches-
Seu nome: É... eu estou com medo de me encontrar com o Justin. -falei num sussurro-
Sua Amiga: Olha, medo? Cara você tem problemas? O que você quer dizer é ''Será que se eu encontrar com o Justin, eu irei ter uma recaida?'' -falou imitando a minha voz-
Seu nome: Que? Recaida? -falei surpresa-
Sua Amiga: É você tem razão. Você não terá recaida, por que você ainda o ama. -falou na minha cara-
Seu nome: Eu não vou discutir com você. Você deve ter se drogado, ou sei lá. De onde você tirou que eu ainda o amo? Eu só gosto dele como amigo.
Sua Amiga: Eu sei, sei. -falou dando uma mordida no seu sanduíche-

-Terminamos de comer, e ficamos assistindo um filme de comédia que eu não sei o nome. Por que eu simplesmente não estava prestando atenção. Meus pensamentos só estavam diretamente ligados ao Justin. Me lembrei de quando éramos pequenos e nos conhecermos, de quando se tornamos amigos, das nossas brincadeiras, de quando nos beijamos, de quando tivemos o nosso namoro de infância. E de quando tivermos que dar adeus. Bom eu fiquei feliz e não fiquei. Fiquei feliz, por que o Justin estaria realizando o sonho dele. E não fiquei feliz, por que eu tive deixar o amor da minha vida ir embora. E o pior vê-lo beijando outra.

-O filme tinha acabado, e eu fui me recolher. Dei boa noite a (Sua Amiga) e fui dormir. O dia já tinha amanhecido, e eu ainda aqui na cama. Fiz minhas higienes, e pensei que estaria com uma cara horrível, mas não estava, coloquei um shorts jeans de lavegem clara, uma regata branca e uma rasteira. Tomei o meu café da manhã, e deixei a preguiçosa da (Sua Amiga) dormindo. Fiquei mexendo no notebook.

[...]

-Ficamos a tarde toda de bobeira, sem ter o que fazer só esperando a hora desse jantar chegar. De acordo que as horas estavam se passando, eu ficava mais ansiosa para ver o Justin, e poder dar um abraço nele. E sentir o meu mundo seguro novamente.





OI, BOM FICOU PEQUENO. PEDI 2 COMENTÁRIOS E SÓ 1 PESSOA COMENTOU. ASSIM NÃO DÁ NÉ? BOM CONTINUAREI AMANHÃ.

NÃO FICAREI COM AQUELE FOGO NO CÚ, SÓ POR QUE 2 PESSOAS NÃO COMENTARAM, MAS POXA O QUE CUSTA COMENTAR. SÓ PRA MOTIVAR?

CONTINUA AMANHÃ.

BEIJOS :*








2 comentários: