terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Love or Friendship Capítulo -3-


— Você largaria tudo pra ficar comigo?

— Não. 

— Porque? 
— Largar tudo, significa largar você.

-Ficamos um bom tempo andando de carro, e rodando a cidade. E resolvemos parar num drive-tru, e comprar um lanche para comermos a noite. Chegamos em casa, e fui direto tomar um banho, vesti o meu pijama, fiz um coque. E peguei o meu notebook, e entrei nas redes sociais. E sim o Justin estava online e veio falar comigo. E agora?

FACEBOOK

Justin: Oi, (Seu Apelido). É verdade que você está aqui em Los Angeles?
Seu nome: Oi Justin, estou sim. Por que?
Justin: Por que, eu quero te ver, quero matar as saudades da minha amiga. Não pode mais?
Seu nome: Pode, hahaha. Então marca um dia para todo mundo se encontrar. Quero ver os meninos também. (:
Justin: Ok, pode deixar vou marcar um jantar aqui na minha casa. Ai você vem e eu chamo os meninos.
Seu nome: Tá certo, irei chamar a a minha amiga também.
Justin: Pode chamar quem você quiser. Bom já está um pouco tarde, estou cansado. Vou dormir beijos e te amo <3
Seu nome: Tá certo, boa noite beijinhos. Também te amo <3

-Terminei de falar com ele, e logo desliguei o meu notebook. Fui dar uma olhada no que a (Sua Amiga) estava fazendo. E para a minha surpresa ela já estava dormindo. Fiz o mesmo. Pois estava um pouco cansada.
                                                                     [...] 
-Me acordei com um barulho insuportável do meu despertador, se não fosse o alarme do meu celular juro que o quebraria. Fui direto para o banheiro, tomei banho e vesti essa roupa. E desci para tomar café e a (Sua Amiga) já estava tomando café da manhã.

Seu nome: Nossa obrigada por esperar hein? -falei ironizando-
Sua Amiga: Ah, que nada. Você estava dormindo. Hum está toda arrumada pra quem hein?
Seu nome: Pros gatinhos de deve ter por ai. -disse rindo-

-Me juntei a ela, me sentando ao seu lado da mesa. Comemos e ela foi assistir televisão. Mandei um sms para a Jasmine.

''Jas, estou em LA, queria te ver. Estou com saudades. Beijos''

''Seu nomeeeeeeeeee, que saudades eu vou te ver agora, onde você está?''

''Estou em casa, mas se você quiser, podemos marcar um lugar.''

''Vamos no shopping, vou me arrumar. Quando você chegar manda um sms dizendo que você já chegou''

''Ok beijos.''

-Fui fazer uma maquiagem rápida, e pegar a minha bolsa

Sua Amiga: Onde você vai?
Seu nome: No shopping, vamos? Vou me encontrar com a Jasmine.
Sua Amiga: Ah, não hoje eu estou com preguiça. -falou se deitando no sofá-
Seu nome: Ah, eu ia me esquecendo de falar, o Justin quer marcar um jantar na casa dele

-Peguei o meu carro, e fui em direção ao shopping. Quando eu estava estacionando eu liguei para a Jas. E ela disse que já estava chegando. Decidir entrar, e tomar um sorvete. Quando de repente eu a vejo vindo em minha direção.

Jas: (Seu nome) nossa, como você está diferente. -falou me olhando-
Seu nome: Que nada, você é que está diferente, está muito diva pro meu gosto.
Jas: (Seu nome), como você é tolinha. Eu estou falando que você está diferente assim, mais gostosa. -falou na cara de pau-
Seu nome: Nossa Jas, vou tomar isso como um elogio.
Jas: E é. Mas mudando de assunto, o Chris disse que o Justin quer fazer um jantar, pra ''juntar'' os velhos amigos -fez aspas no juntar-
Seu nome: É uma indireta? Por que o juntar em aspas? -falei um pouco confusa-
Jas: Entenda como quiser. Bom agora vamos as compras. -falou empolgada-

-Fizemos compras quase a tarde toda, e só paramos para fazer um lanche. Já era quase 18:00 horas da noite, e eu achei melhor ir embora. Cheguei em casa e a (Sua Amiga) tava no quarto dela no computador.

Seu nome: Oi amiga.
Sua Amiga: Oi, olha aquela sua amiga Caitlin te ligou, e pediu que assim que você chegasse, ligasse pra ela.
Seu nome: Ok, eu vou ligar.








OI MINHAS GATAS, DESCULPA A DEMORA. POSTAREI HOJE OU AMANHÃ.

POSSO PEDIR 2 COMENTÁRIOS NÉ?

---COMENTEM---

Um comentário: