segunda-feira, 22 de julho de 2013

Love or Friendship Capítulo -45-


                        “Nem as mais belas canções de amor podem falar por mim o que eu sinto por ti.

-Justin rodou na cama, me colocando encima dele, coloquei as pernas de cada lado na cintura dele, e me inclinei para beijá-lo. O beijo estava cada vez mais intenso, mas tinhamos que parar. Ou ficaríamos horríveis para o casamento. Me virei na cama, dando as costas para ele, que se encaixou me abraçando. Adormecemos

[...]

-Hoje era o dia mais importante da minha vida. O meu casamento. E melhor com o homem que eu amo. Acordei me sentindo renovada, nova para começar uma nova vida, ao lado de alguém que me faça feliz, e que me deixa ser uma pessoa nova diferente, e que não repare nos meus defeitos.

-A cama estava vazia, passei a mão do meu lado para ter a total surpresa, e sim. Ele não estava lá, mas encontrei uma coisa, um bilhete. Sonolenta abri o mesmo, me sentando na cama.

-''Bom dia minha princesa, ou melhor futura esposa. Desculpe não estar ai quando você se acordou, mas é que você conhece muito bem a dona Pattie, e que ela leva esse negócio de que o noivo não pode ver a noiva antes do casamento a risca. Infelizmente só vamos nos ver daqui a algumas horas, mas tenho a total certeza de que valerá a pena cada segundo a sua espera. Te amo, do seu futuro esposo Justin.''

-É esse idiota tem o total poder de me deixar sem palavras. Me levantei indo até o banheiro, fiz todas as minhas higienes matinais, tomei um banho, e fui até o meu closet, escolhi uma roupa. Desci as escadas apressadamente, pegando uma maça na cozinha. E  indo até a garagem pegar o meu carro e indo até o cabeleireiro.

[...]

Pattie: (Seu nome), eu não acredito que você não comei nada menina. Você sabe que pode passar mal na hora do casamento. Vou mandar trazerem algo pra você comer. -ela disse nervosa-
Seu nome: Calma Pattie, eu to bem, eu não vou passar mal... -fui interrompida-
Pattie: Não desculta comigo, eu quero deixar tudo isso impecável. -assenti-

-Pattie havia saido da sala  que estávamos, eu, Caitlin, Jasmine e a (Sua Amiga). Todas nós com um cabeleireiro para si.

Jasmine: Acho melhor, você não contrariar a dona Pattie hoje, pq eu a vi dando uma bronca no Justin.
Seu nome: No Justin? O que foi que ele fez dessa vez? -perguntei rindo-
Caitlin: Parece que ele queria sair de lá pra vir te ver ou coisa assim! -explicou-

[...]

-Já estava pronta, só estava esperando a limusine chegar. Quando na porta do spa, a tal limusine chegou, entrei na mesma, tendo uma surpresa inesperada. Meus pais.

Seu nome: Pai? Mãe?
Pai: Oi filha, nós nã poderíamos de deixar de ver você, ainda mas se casando.
Mãe: Você está linda filha!
Seu nome: Obrigada mãe! -abracei os dois um pouco afobada-

-A frente da igreja estava repleta de fotógrafos, a limusine estacionou, e pude ver a Pattie, e as meninas na frente da igreja me esperando. Meu pai me ajudou a descer. Minhas mãos estavam soando do nervoso. Mas sabia que era normal.

Pai: Vem filha! -meu pai de deu o braço para eu segurá-lo-

-Já podia ouvir a música tocar, as portas se abrirem, e eu ver um sorriso, a minha frente. Eu pude ler em seus lábios, um está linda. Meus olhos estavam marejados, mas fui forte o suficiente para não derramar nenhuma lágrima.

-Meu pai me entregou ao Justin, que estava lindo de smoking, e assim o padre começou a falar.

[...]

-A Jazmyn, trouxe as alianças, ela estava feito uma princesa realmente.

Seu nome: Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar.*- coloquei a aliança em seu dedo-
Justin: Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios venham nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta para o outro.* -ele colocou a aliança em meu dedo, e beijou a minha mão, com um sorriso nos lábios-
Padre: Pode beijar a noiva.

-Justin segurou na minha cintura, me trazendo mais para ele e me beijou com ternura e amor. Me sentia feliz, aparecia que haveria uma explosão dentro de mim, por saber que eu e Justin selamos o nosso amo, e mais do que nunca eternamente.





E AI? BOM? RUIM? COMENTEM PLEASE, NÃO SOU MUITO BOA EM ESCREVER CASAMENTO EU ACHO. BOM O QUE ACHAM DE DEPOIS DESSA IB, EU POSTAR A MINHA FIC ACCIDENTAL FAMILY AQUI? BEIJOS

*-Votos de casamento do filme “PARA SEMPRE (THE VON)”

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

---COMENTEM---

5 comentários:

  1. ameii *-* que perfeito!
    amr segui de volta? http://www.apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/2013/07/love-me-like-you-do-capitulo-4.html

    ResponderExcluir
  2. Selinho pra você *-*'
    http://imagine-belieber-romanticoehot.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html
    super amei o blog :3

    ResponderExcluir
  3. NAO QUERIA TE INCOMODAR MAIS SEGUE MEU BLOG PF DE IBSH
    PELO JUSTINNN
    http://um-amor-pra-vida-inteira.blogspot.com.br/
    BJUSTIN
    E O SEU IMAGINE TAH OTIMO CONTINUE ASSIM QUERIDA CONCORRENCIA RSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaa ta muito perfect !!!!

    ResponderExcluir
  5. continua fofa ta lindo de mais continua pfffffffffff

    ResponderExcluir