segunda-feira, 27 de maio de 2013

Love or Frienship Capítulo -38-



Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento.



Seu nome: Vamos para minha casa, conversamos melhor lá. -o olhei-
Justin: Então vamos agora! -pegou em minha mão me arrastando para fora do quarto-

-O caminho foi um tanto silêncioso, pelo fato de que o clima entre a gente não estava legal. Justin parecia estar nervoso, pois esfregava a palma da sua mãe na lateral da calça. Ele mantinha a velocidade um tanto veloz.

-Assim que chegamos na minha casa, ele estacionou na garagem, e desci do carro sem o esperar, e percebi que ele recostou-se ao carro esperando eu abrir a porta. Assim que eu abri ele entrou em seguida.

-Ele sentou-se no sofá, e eu fiquei em pé na frente dele.

Justin: Dá pra você sentar! -pegou na minha cintura ainda sentado-
Seu nome: Não quero sentar! -fiz posse de durona, mas ele levantou-se-
Justin: Dá pra você sentar? -falou em pé, e pegou na minha cintura-

-Me sentei ao lado dele, eu estava um pouco nervosa, meu coração estava acelerado, e meu estômago parecia que estava cheio de borboletas. Me sentei ao lado dele, e ele aproximou-se de mim, e passou o braço pelo meu pescoço, me trazendo cada vez mais pra ele.

-Justin passava as costas da sua mão pela maça do meu rosto. Fechava os olhos sentindo o carinho dele, de repente me senti enjoada, como se a angústia estive me invadido. Tirei a sua mão do meu rosto num gesto bruto.

Justin: O que foi? -perguntou incrédulo-
Seu nome: Você ainda vem me perguntar o que foi? -sorri cínica-
Justin: Por favor, para de tentar ser mais forte, eu sei que você precisa de mim assim como eu preciso de você. Nós dois nos amamos, e devemos ficar juntos. Eu sei que eu erei com você, que fui um otário, um vacilão. Eu me arrependo de ter feito isso, mas pensa comigo, eu estava bêbado, não estava sóbrio, não estava com a consciência cem por cento. -ele passava a mão nos cabelos, percebi que já estava nervoso-
Seu nome:Justin... -me interrompeu-
Justin: Amor, só escuta. Volta pra mim, vamos fazer diferente, vamos fazer todos aqueles planos que fizemos quando estávamos juntos? Eu preciso de você, você é a minha fortaleza, eu não consigo viver sem você. -Justin virou-se de frente para mim-
Seu nome: Justin! Eu também te amo, mas... É um pouco difícil pra mim. Eu quero voltar com você, mas uma coisa sempre vem no meu íntimo me dizendo pra não voltar. 
Justin: Eu te ajudo com isso. Deixa eu mostrar que eu mudei. -implorou-

-Lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Eu o amava, eu queria voltar pra ele, mas estava com medo de voltar a me machucar. Justin me abraçou e sussurrou que sempre estaria comigo.

Seu nome: Justin? -levantei um pouco a cabeça-
Justin: Fale! -me fitou-
Seu nome: Eu... Eu quero tentar ser feliz com você. -olhei bem para ele, ara saber qual seria a expressão que ele faria. Eu deveria tentar antes de saber que aquilo iria acontecer novamente-
Justin: Você tá falando sério? Amor, eu prometo não te magoar, vou te tratar como um princesa deve ser tratada. Vou te dar todo o meu amor. -estava emocionada-
Seu nome: Eu te amo! -me joguei em cima dele-

-O beijei com fervor, eu estava sentindo falta dele, do toque, de tudo. Justin me completava, e eu precisava dele para minha vida ser completa. Suas mãos percorriam os minhas costas, minhas pernas estava entrelaçando a sua cintura.

Justin: Eu te amo. -colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
Seu nome: Justin, nunca mais faz isso, por favor! -pedi, me deitando sobre ele-
Justin: Nunca mais eu faço isso amor. Agora somos só eu e você.


EI AI? POSTEI, KKKK AVÁ. BOM EU GOSTEI UM POUCO DESSE CAPÍTULO. BEIJOS AMO VCS. 

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---

2 comentários:

  1. EEEEEEE FUI A PRIMEIRA U.U HAHAHAH MAIS CONTINUA Q TA MTO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Você gostou um pouco ? Eu gostei muiito s2
    Que bom que eles voltaram *-*
    CONTINUA

    ResponderExcluir