quinta-feira, 16 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -33-



                                         “Mas se a vida voltasse, somente no instante
                                          em que eu te beijei pela primeira vez



-Me mundo estava desmoronando, não sabia por quanto tempo minha vida, meu coração estariam por ai como se fossem poeira. Só sei que como sempre eu vou catar todos os pedaços dele, e para eu não me magoar novamente, prefiro estar só. Pois eu sozinha me entendo, e não vou me magoar. Justin vai continuar sendo o amor da minha vida. Mesmo ele tendo me magoado. Eu ainda o amo, e muito.

-Dirigia o meu carro sem destino, até parar numa rua desconhecida e para para chorar. Sim chorar era tudo o que eu precisava nesse momento. Meu coração estava apertado, minha garganta formava nós. Precisava chorar para me aliviar e só chorar me aliviaria nesse instante. Só queria pegar o Justin nesse momento, puxá-lo pelo braço e fugir para outro lugar, sem ninguém para nos atrapalhar. 

-Sei que uma parte desse momento vida louca do Justin, teve influência dos seus novos amigos. Mas isso não vem ao caso, ele tem a liberdade de expressão e poderia usá-la. Enxuguei as lágrimas, respirei fundo e voltei a dirigir. Novamente sem destino.

-E eu que pensava que o pra sempre existia, e todas as promessas que ele havia me feito? Não valia nada para ele? Se ele me amava tanto como dizia, por que não ficou me ligando ou tentou me impedir de sair daquele restaurante? Essas eram as perguntas, na qual eu não sabia as respostas. Iria deixar o tempo me responder.

2 DIAS DEPOIS

-Parece estranho, mas amanhã iria fazer uma semana desde quando eu descobri a traição do Justin, é eu não sou normal. Sábado a tarde, quero dizer sábado morgado. Eu aqui em casa, sozinha novamente. Sim sozinha.

-A (Sua Amiga), tinha saido com o Ryan, sim o relacionamento deles me dava uma inveja daquelas. Queria que eu e o Justin fosse assim, como o Ryan.Não que o Justin não fosse romântico, mas sabe eu queria que ele fosse maravilhoso, e se dedicasse a mim.

-Eles tinham saido para tomar um sorvete, e até me chamaram, mas não queria ficar de vela, nem atrapalhar eles. Isso era a última coisa que eu queria na vida da minha amiga e do Ryan, ser uma pedra no meu do caminho deles, ou a amiga mala.

-Estava assistindo a um filme, bom pelo menos eu sabia o nome dele, era ''P.S EU TE AMO''. Pura ironia do destino. Mas não demonstrei sentimento nenhum, pelo contrário, achei aquele filme todo uma baboseira, só por achar que o amor é uma merda e te dá várias rasteiras.

-A tarde estava toda cansativa. Cochilei milhões de vezes assistindo gossip girl. Me senti uma inútil por perder o meu seriado favorito. Escutei barulhos vindos da cozinha, me levantei rapidamente e fui até lá. Vi que era só o Ryan e a (Sua Amiga) que estavam preparando a um lanche.

Sua Amiga: Oi - saiu dos braços do Ryan, e veio em minha direção-
Seu nome: Oi,e ai, como foi o passeio? -perguntei me sentando no banco alto que ficava de frente para o balcão-
Ryan: Foi muito divertido. -disse sorrindo-
Sua Amiga: Amiga! Era pra você ter ido, não pode simplesmente ficar o dia inteiro enfurnada dentro de casa vendo filmes melancólicos.
Seu nome: Eu sei, e quem disse que eu estou enfurnada? Eu vou para a escola. -falei dando uma explicação-
Ryan: (Seu nome), escola não é passeio. Você precisa sair. Olha hoje tem uma festa de um amigo meu. O Nolan, e eu acho que seria bem legal se você fosse.
Seu nome: E..Eu não sei, acho que... -fui interrompida-
Sua Amiga: Ótimo amor, ela vai. Num vai (Seu nome)? -me repreendeu com o olhar-
Seu nome: Ah, eu vou sim, claro que vou. -bufei-
Ryan: Bom, então eu passo aqui pra pegar vocês. De 20:00 horas tá bom, para as madames se arrumarem? -perguntou abraçando (Sua Amiga) na cintura-
Sua Amiga: Está ótimo. -beijou ele-

-Tinha se passado as horas, e cá estava eu aqui no banho, pra ir a essa tal festa. Bom eu espero que essa noite eu possa me divertir, por que se eu falar que esses dias que eu estive longe do Justin, eu não pensei nele. Eu estaria mentindo certo? Afinal eu o amo ainda, mesmo ele tendo me traído.

-Estava no meu closet, com uma toalha enrolada ao meu corpo e outra na minha cabeça. Eu esparo que dê tempo de dar uma leve secada nele e passar um baby liss nas pontas. Abri todas as minhas repartições e olhei para onde ficava os vestidos, sim eu iria de vestido. Escolhi um e fui para o meu quarto.

-Estava já vestida, sentada na cama de frente para o espelho passando um baby liss nas pontas, ainda bem que deu tempo, e por falar em tempo, já faz um bom tempo que (Sua Amiga) está lá no quarto dela se arrumando.

-Antes de ir até o quarto da minha amiga, eu fui me ver como eu estava, e simplesmente eu amei o jeito que eu estava vestida. Me retirei do meu quarto, e entrei o quarto da (Sua Amiga) e sim, ela estava linda.

Seu nome: Nossa, arrasou amiga! -falei de um modo que a fez rir-
Sua Amiga: Você é que está linda, você sempre está pra falar a verdade. Mas o Ryan me ligou e já está chegando.

-Esperei ela terminar de se maquiar, trocando sms com a Jasmine, ela disse que iria para a festa desse tal de Nolan. Escutei a buzina do Ryan, e descemos rapidamente. O caminho foi barulhento, pelo fato de Ryan ter colocado o rádio no último volume, de vez ou outra eu ria dele e da (Sua Amiga) cantando.

-Chegamos a tal festa, e vou dizer estava linda, vi a Jasmine na porta junto com a Caitlin, deduzi que elas estavam a nossa espera. Fui ao encontro delas e dei um abraço em cada uma.


ME DESCULPEM A DEMORA, JÁ JÁ TEM O OUTRO CAPÍTULO, SÓ PRA VOCÊS NÃO FICAREM COM RAIVA DE MIM.

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário