sexta-feira, 10 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -32-



                          “Era legal ficar sozinha, sem ter que sorrir e parecer satisfeita.


Justin: Seu nome, espera, vamos conversar. Tenho que esclarecer umas coisas com você.
Seu nome: Esclarecer? Eu já vi tudo, não preciso das suas mentiras.
Justin: Só me escuta por favor? -implorou-
Seu nome: Justin, não força por favor. Você não presta! -falei rude-
Justin: Vamos para um lugar mais reservado? Eu juro, só preciso que você me escute.
Seu nome: Tá certo! 
Justin: Você vai no meu carro, ou no seu? -perguntou com uma voz doce-
Seu nome: Eu vou no meu carro. -o alertei-

-Entrei no meu carro e vi pelo retrovisor ele entrando na Range dele e dando a partida,não sabia onde iríamos mas com certeza não iria ser na casa dele ou muito menos na minha. Estava seguindo o carro dele, e logo o vi dobrando o quarterão. Segui. Justin estacionou o carro, e pude ver que estávamos no estacionamento do Nando's, parei o carro atrás do dele.

-Agora eu entendi por que ele parou aqui, não tinha paparazzis, por enquanto, e eu espero que fique assim até eu sair daqui. Adentrei e ele logo atrás de mim. Justin apontou para uma mesa que estava no fundo, eu assenti  e fui em direção a ela. Sentei-me e ele sentou de frente para mim.

-Uma garçonete logo apareceu nos mostrando o cardápio, e ela não parava de olhar para Justin. Será que ela está olhando por que ele é o Justin Bieber, ou por que ele é bonito? Bom isso eu não sei, só ele que poderá responder.

Justin: Vai querer o que amor? -o repreendi com o olhar, por ele ter me chamando de amor, mas o ignorei-
Seu nome: Vou querer um milshake de baunilha. -respondi um pouco grossa, e vi a tal garçonete anotar o meu pedido-
Justin: Eu vou querer um cappuccino. -respondei Justin, e ela anotou o seu pedido e logo saiu.-
Seu nome: Seja rápido, pois se você percebeu eu estou em horário de aula. -o olhei-
Justin: Bom, mas não vai ser por qualquer motivo que você vai perder aula. Eu quero deixar bem claro sobre tudo o que acontecei naquele noite. -suspirou-
Seu nome: Na noite em que você me traiu. Sim continue toda a sua mentira. 
Justin: Eu não estou mentindo, estou falando a verdade, se você quiser acreditar acredite, já se não quer eu não posso fazer nada. -protestou-
Seu nome: Nossa, já está se sentindo tão culpado que já está nessa de acredite, e não acredite? Vamos eu aguento conte toda a sua história. -Justin revirou os olhos-
Justin: Eu estava com o Lil, numa boate e estávamos na área VIP, sentamos numa mesa mais afastado e começamos a beber. O Lil tinha chamada uma morena para ficar com ele, que até ficaram, só que a morena tinha uma amiga que era a Tifany. Batemos um papo legal, até que eu já estava ficando um pouco alterado e ela estava dando em cima de mim, foi ai que ela me beijou e eu me deixei levar. Eu não sabia que tinha paparazzis, e eu acho que foi ai que tiraram fotos nossas. -ele abaixou o olhar-
Seu nome: Eu não estou acreditando, logo você que tinha me feito várias juras de amor. 
Justin: Por favor me perdoa? Me perdoa, eu só te peço isso. -segurou nas minha mãos-
Seu nome: Posso a té dizer que te perdoo, mas a dor, a mágoa e a feria ainda vão ficar aqui no meu coração. Sabe Justin eu nunca amei outra pessoa como eu amo você. E numa noitada você joga o nosso amor pro alto. Casei, já deu pra mim.-lágrimas desciam pelo meu rosto queimando a garganta-
Justin: Amor, espera. Por favor me espera. Eu te amo. -segurou no meu braço-
Seu nome: Não, vai ser melhor para mim, e para você. Até algum dia Justin. -me levantei da mesa, e fui em direção ao meu carro-

-Me mundo estava desmoronando, não sabia por quanto tempo minha vida, meu coração estariam por ai como se fossem poeira. Só sei que como sempre eu vou catar todos os pedaços dele, e para eu não me magoar novamente, prefiro estar só. Pois eu sozinha me entendo, e não vou me magoar. Justin vai continuar sendo o amor da minha vida. Mesmo ele tendo me magoado. Eu ainda o amo, e muito.






PEQUENO, BLÉ. MELHOR ASSIM DO QUE NADA NÉ GENTE. ESSE CAPÍTULO FOI PRA ESPLICAR O QUE ACONTECEU. BOM ESTOU POSTANDO DOIS DIAS SEGUIDOS? É ISSO MESMO? BOM É ISSO MESMO. AMO VOCÊS. BOA NOITE.

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---

2 comentários:

  1. Leitora nova aqui !! Caraca, adoro se ib, principalmente Sá partes hots kkk ... Divulga ?
    imaginesweets.blogspot.com

    ResponderExcluir