segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Love or Friendship Capítulo -1-


                                    "Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem."

                                     — Desconhecido.



(Seu Nome), 17 de Fevereiro de 2013.

-Hoje eu acordei um pouco ansiosa, afinal irei me mudar. Não sei se eu estou ansiosa ou nervosa, pois eu irei fazer um intercâmbio em Los Angeles junto com a (Sua Amiga), é nós fizemos uma prova e passamos.

(Sua Mãe): Filha, anda logo o seu voo é de 9:00 horas, você vai se atrasar -falou gritando-
(Seu Nome): Já vou mãe, só estou terminando de fechar a mala. -falei no mesmo tom-

-Desci as escadas levando as minhas malas, que por sinal estavam bem pesadas. Desci com bastante dificuldade, e me juntei a ela e meu pai na mesa da cozinha.

(Seu Pai): Filha essa casa irá ficar bastante vazia sem você aqui. 
(Seu Nome): Ah, para vai pai eu vou vir sempre visitar vocês que der, e vocês também poderão ir me visitar lá. -falei o abraçando-
(Sua Mãe): Filha, você já ligou para a (Sua Amiga)?
(Seu Nome): Não, vou ligar assim que terminar de tomar o meu café. -falei dando uma mordida na minha torrada-

-Terminei de tomar o meu café da manhã, e fui ligar para a lerda da (Sua Amiga). 

Ligação on

-Amiga. -falei toda empolgada
-Oi (Seu Apelido), estou saindo de casa agora, meu pais vão me deixar no aeroporto. Te espero lá. -falou bem depressa
-Tá certo, vou escovar os dentes e sair de casa. Beijos
-Beijos

Ligação off

-Nossa, agora eu estou me sentindo a lerda, ela já está indo para o aeroporto. E eu aqui indo escovar os dentes.
Terminei de escovar os dentes, e fui dar a ultima checada de como eu estava. Estava assim
Roupa. Sair de casa com os meus pais. E assim que cheguei no aeroporto avistei a (Sua Amiga) junto com os pais, e me juntei a eles.

(Seu Nome): Oi amiga. -falei a abraçando-
(Sua Amiga): Oi feiosa.
(Seu Nome): Oi tio e tia -falei os abraçando-

-Nos comprimentamos, e fomos fazer o check-in. Nos sentamos para esperar a chamada do nosso voo.  E minha mãe me chamou no canto pra me falar algo.

(Sua Mãe): Filha eu sei, que você, não vai só para LA para ter um ótimo futuro, mas também para reencontrar os seus velhos amigos.
(Seu Nome): Mãe, eu vou ligar para a Caitlin, para Jasmine e os outros. Mas se a senhora está se referindo ao Justin, eu já não sei.
(Sua Mãe): Filha, eu só falei isso pra depois você não se magoar com nada, entendeu?
(Seu Nome): Eu entendi mãe, mas eu sei que a senhora está falando sobre o Justin sim. Eu não vou para LA pensando que eu vou namorar com ele, eu acho que ele tem namorada.
(Sua Mãe): Ok filha, eu só estou te alertando.

-E nesse momento anunciaram o meu voo. Então tive que me despedir  de todos.

(Sua Mãe): Tchau filha, boa viajem me liga todas as noites ok? Te amo.
(Seu Nome): Pode deixar dona (Sua Mãe), irei ligar todos os dias. Te amo mãe -falei dando o melhor abraço nela-
(Seu Pai): Tchau querida, tenha uma boa viajem e se comporte viu? Te amo gatinha -falou me abraçando-
(Seu nome): Tchau pai, te amo -falei beijando a sua bochecha-

-A (Sua Amiga) se despediu dos pais delas, ou melhor nós duas nos despedimos dos nossos pais. Estava indo em direção a sala de embarque e deu tchau a eles. Entramos no avião e nos acomodamos nas nossas poltronas. Coloquei o meu fone de ouvido, e (Sua Amiga) ficou vendo televisão. 

-Fechei os olhos, e fiquei tentando imaginar como seria a minha vida daqui pra frente. Um país diferente, uma vida diferente. Peguei no sono em meio aos meus pensamentos.

-Fui cutucada pela vaca da (Sua Amiga), me avisando que já haviamos chegado ao aeroporto de LAX. Me despertei e peguei a minha bolsa.














Oi, como vai? Primeiro capítulo sempre é chato, mas depois melhora.

---COMENTEM---

Até amanhã, BEIJOS



Nenhum comentário:

Postar um comentário