domingo, 16 de junho de 2013

Love or Friendship Capítulo -41-


                  É impossível descrever ou imaginar o meu futuro, sem citar o teu nome.


-Descobri que Ryan e (Sua Amiga) estavam no apartamento da Ryan. Justin teria dito pro Ryan, não trazer a (Sua Amiga) nem tão cedo, pois queria aproveitar o dia todo comigo, e eu até concordei. Afinal nada era como nós dois, nada era como nós dois juntos. Não sabíamos como seria o amanhã, mas eu tinha uma certeza eu estaria com ele. Nem que fosse por pensamento. Até porque eu o amo.

5 meses depois

-Cinco meses haviam se passado, cinco meses e minha vida estava totalmente diferente, mas depois desses cinco meses ela estava melhor, em relação a tudo, a Justin, e a minha vida pessoal. Eu estava totalmente relaxada, e mais acostumada com tudo isso.

-Justin tinha me dito ontem que tinha uma surpresa pra mim, eu não sabia o que era, eu implorei para ele me dizer, mas o mané não me disse, e ainda disse que eu adoraria. Minha vida estava mudada, isso já era fato, eu estava já acostumada com o assédio em cima de mim, por causa da namorara de Justin Bieber.

-Afinal, não só a minha como a da (Sua Amiga), que estava noiva do Ryan, isso mesmo. O Ryan entre esses cinco meses, ficou um bobo apaixonado pela a minha amiga, e eu tinha presenciado a noite mais importante da vida dela.

-Ele tinha feito reservas num restaurante, e chamou, eu o Justin, a Caitlin, Chaz, Jasmine, Chis, os pais do Ryan, e os pais da (Sua Amiga). Sim todos sabiam dos nossos namoros, e não tinha o porque esconder isso.

-Justin vinha me ver todos, os dias, e ficávamos uma melação só, até que brigamos, mas eu não consigo ficar com raiva daquele idiota, ele coloca logo uma carinha de cachorro sem dono, e eu me derreto toda.

-Ele tinha me dito que daqui a pouco chegava aqui em casa, pra ficar comigo já que eu ficava sozinha, agora que a (Sua Amiga) estava morando com o Ryan, Justin insistiu muito para eu ir pra mansão com ele, mas eu decidi que era melhor, eu continuar na minha casa, nem que fosse por pouco tempo. A campainha tocou, e eu já imaginei que era ele.

Justin: Nossa, demorou. -ele entrou-
Seu nome: Idiota, eu estava lá em cima. Queria que eu voasse até aqui em baixo? -arqueei uma das sobrancelhas, enquanto ele se mantinha na minha frente com aquele sorriso cafajeste no rosto-
Justin: Eu queria era que você rebolasse no meu pau. isso sim que eu queria. -sussurrou no meu ouvido-
Seu nome: Para amor! -dei um tapa no braço dele-
Justin: Quando você está lá, gemendo o meu nome, e enlouquecida de prazer, você não diz para amor né? -ele segurou firme na minha cintura, e me empurrou para a parede, e minhas costas chegaram a doer-
Seu nome: Nossa, que isso amor? -sorrir maliciosa-
Justin: Eu sei que você gosta. -ele sorriu- Eu estou precisando de um trato seu. -ele tombou a cabeça pro lado-
Seu nome: Quer que eu cuide de você hoje? 
Justin: Quero. -sussurrou em meu ouvido-

-Não deu tempo para eu pensar, Justin já tomou os meus lábios para ele, me dando um beijo selvagem, e cheio de desejo. E aposto que a minha boca ficaria um pouco inchada pela forma que ele me beijou. Mas eu não estava nem ai.

-A mão dele passeava pelas minhas costas, e eu senti que estávamos precisando de carinho. Espalmei as minhas mãos no peitoral dele, o empurrando até ele esbarrar no sofá e sentar nele. Me sentei em seu colo, e penetrava os meu dedos pelos fios de cabelo macio dele.

-Justin me apertava cada vez mais, e senti o corpo dele, se relaxando cada vez mais, e ele deitou no sofá, e eu me deitei em cima dele, colocando a minha cabeça no seu peito. Senti os dedos dele afagando o meu cabelo. E senti como se estivesse protegida na fortaleza.

Justin: Eu não consigo mais viver sem você! -ele ainda continuava a me afagar, e me abraçando com o outro braço-
Seu nome: Obrigada por ser tudo na minha vida, eu te amo e não sei mais imaginar a minha vida sem você. -levantei um pouco e grudei os meu lábios nos dele-


OI, QUE CARA DE PAU EU SOU, DEMOREI UM SÉCULO. MAS ESTÁ AI. BOM TENHO UM AVISO

>>> EU ESTOU EM SEMANA DE PROVA ESSA SEMANA, E AI EU LARGO CEDO, EU TENHO MAIS TEMPO DE POSTAR<<<
 ENTÃO AGUARDEM AMANHÃ, AQUI NESSE MESMO HORÁRIO. AHUSHAUSHUA  SOCORRO

BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACCIDENTAL FAMILY : http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 

---COMENTEM---

3 comentários:

  1. ou vc poderia dividir esses seguidores comigo eim rsrsrs eu já li seu blog pelo celular tah ótimo so que não dá pra comentar pelo celular e agora que eu to no pc eu to comentando rsrs eu tenho um tbm aqui o se vc nunca viu vé la http://um-amor-pra-vida-inteira.blogspot.com/ contem gifs cuidado to meia sem tempo mas se eu tivesse tempo te seguiria qndo eu entrar te sigo flw se der me segue lá e divulga pra mim pedido de belivatic obrigada <3

    ResponderExcluir