sábado, 13 de julho de 2013

Love or Friendship Capítulo -44-


                                                             Como posso viver sem aqueles que eu amo?

-Estava tudo maravilhoso, Justin me dando o seu amor, e eu tentando dar tudo em troca. Mas sabia que juntos, o nosso amor, valia muito mais, e mais ainda era intenso. Nós éramos felizes, e contruiríamos essa felicidade juntos.

[...]

Seis meses depois

-Hoje era sexta-feira, amanhã, seria o dia mais importante da minha vida, amanhã seria o meu casamento com o Justin. Sim, preparamos tudo isso em seis meses, os mais rápidos seis mese da minha vida. Resolvi morar com o Justin, e ele meio que me obrigou, disse que éramos noivos, e que deveríamos ficar juntos, eu não disse nada, apenas concordei.

-Concordei para ficar cada vez mais perto dele. Mas era um pouco estressante, eu estava me deixando levar pelas coisas do casamento junto com a mãe dele. Pattie. E deixei um pouco o Justin de lado, mas eu sempre o recompensava de noite. Hoje de manhã foi a minha última prova do vestido, graças a Deus.

-A noite já estava caindo, estava sentada no sofá assistindo a uma luta da UFC, sim eu até estava gostando dessas, tudo isso por influência do Justin, que fica assistindo direto. Chegava a ser bastante interessante. A porta foi aberta, e o homem mais lindo passou por ela. Justin.

Seu nome: Amor. -pulei em seu pescoço, rodeando as pernas na sua cintura-
Justin: Oi minha princesa. -destribuiu beijos no meu pescoço-
Seu nome: Ai Justin para! -tentei me afastar dele-
Justin: Para nada, eu sei que você tá com saudade. -me segurou pela minha bunda-
Seu nome: Você já parou pra pensar, que amanhã é a nossa lua de mel?
Justin: Já sim, e estava planejando de começar por hoje. -continuou a beijar o meu pescoço-

-Justin continuou a beijar o meu pescoço, eu estava gostando, só estava me fazendo de difícil. E estava me guardando para amanhã, mas como o Justin é bastante foguento, não sabe aguentar. E pra falar a verdade, eu estava sentindo bastante falta dele, em todos os sentidos.

[...]

Justin: Você me deu trabalho em? Como eu vou conseguir acordar cedo? -me puxou para deitar no seu peitoral-
Seu nome: Você me atiça e depois não aguenta? -disse provocativa-
Justin: Tá me chamando de que? -subiu encima de mim-
Seu nome: Ai seu gordo, sai de cima de mim. Vou morrer desse jeito. -espalmei as minhas mãos no seu peitoral-
Justin: Nem tá pesado assim amor. -soltou mais o peso sobre mim-
Seu nome: Ai amor. -gritei-

-Justin rodou na cama, me colocando encima dele, coloquei as pernas de cada lado na cintura dele, e me inclinei para beijá-lo. O beijo estava cada vez mais intenso, mas tinhamos que parar. Ou ficaríamos horríveis para o casamento. Me virei na cama, dando as costas para ele, que se encaixou me abraçando. Adormecemos





NÃO ME MATEM POR ESSE CAPÍTULO NÃO TER SIDO HOT, E PELA DEMORA. O PRÓXIMO VAI SER POR CAUSA DA LUA DE MEL. E JÁ ESTÁ ACABANDO ESSA IB. BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

---COMENTEM---

Um comentário: