quinta-feira, 23 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -37-


                         “Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem?



Justin: O que foi? 
Seu nome: Justin, eu acho melhor não! -olhei em seus olhos-
Justin: Por que não? -perguntou confuso-
Seu nome: Por que eu sei que quando isso terminar, eu vou me magoar mais ainda.

-Justin franziu o cenho, e ficou com uma cara de confuso. Acho que ele pensou que nós iríamos voltar. Bom, ele me magoou, eu sei que ele estava um pouco fora de si, mas qual é? Ele deveria ter resistido até os últimos minutos. 

-Ele levantou-se e sentou numa poltrona que existia ali naquele quarto, bem a frente da cama. Ele ficou só a me observar, eu queria falar algo, ou fazer. Mas alguma coisa me dizia para eu ficar quieta na minha.

-Justin, me olhava como se tentasse me decifrar, e eu acho que era isso que ele estava fazendo naquele momento. Estava vestindo a minha roupa, e ele ainda continuava sentado com a mão no queixo, olhando para cada movimento meu.

Seu nome: Dá pra você me falar no que você está pensando? -perguntei intrigada-
Justin: Você ainda me pergunta? -deu um sorriso cínico-
Seu nome: Justin, você ainda quer que, depois de tudo, eu te aceite de volta? -coloquei as minhas mãos na cintura-
Justin:Me deixa eu te mostrar que eu estou arrependido. -levantou-se-
Seu nome: Justin.não é tão fácil assim. Meu coração está ferido. -minha voz vacilou-
Justin: Por favor, me dá só essa chance. -aproximou-se de mim, e alisou as maçãs do meu rosto-
Seu nome: Não complica as coisa Justin, por favor. -as lágrimas já desciam pelo meu rosto-
Justin: Eu te amo. -me abraçou e sussurrou em meu ouvido-
Seu nome: Eu também te amo, muito. -sussurrei com o meu rosto afundado na curva do pescoço dele-

-Eu queria Justin, assim como ele me queria, só era difícil pra mim. Eu gostaria de falar pra ele de braços abertos, que eu era dele novamente. Mas e ele, seria meu por inteiro novamente?

-Justin, beijava o topo da minha cabeça , na finalidade de me acalentar, pois eu não parava de soluçar. Ele passava as mãos nas minhas costas e sussurravas coisas tipo, que ele estaria comigo para sempre, mesmo não estamos juntos no relacionamento.

Seu nome: Justin, me fala. u não fui uma namorada perfeita? -meus olhos estavam cheios de lágrimas-
Justin: Vai continuar sendo a namorada perfeita! -pegou em meu queixo e levantou a minha cabeça-
Seu nome: Então Justin, não faz mais isso. 
Justin: Eu prometo me amor, eu não farei isso mais nunca. Volta pra mim: -pediu manhoso-
Seu nome: Eu te amo. -sussurrei e fechei os olhos-
Justin: Volta pra mim? -perguntou esperançoso 
Seu nome: Vamos para minha casa, conversamos melhor lá. -o olhei-
Justin: Então vamos agora! -pegou em minha mão me arrastando para fora do quarto-


EIII, GENTE! POSTEI, AGORA SÓ FALTAM VOCÊS COMENTAREM. BORA COMENTAR KKKKKK QUAL É O MEU PROBLEMA? BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---

3 comentários: