quinta-feira, 9 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -31-


                                                        “Quando as estrelas
                                                         Começarem a cair,
                                                         Me diz, me diz:
                                                         Pra onde é
                                  
                       Que a gente vai fugir?



-Estava andando em direção a cozinha mexendo no meu celular, e nenhuma mensagem ou ligação do Justin. É isso prova que ele fez coisa errada. Como eu iria encarar o pessoal da minha escola depois de ter sido traída pelo cantor mundialmente famoso chamado Justin Bieber?

-Estava assistindo a um filme, novamente deitada na minha cama. Pensando que ainda tivesse uma pequena esperança desse rumor ser mentira, mas como seria mentira se existia a tal foto? 

-O bendito filme tinha acabado, e eu juro que não sabia o nome dele, pois os meus pensamentos só estavam voltados para Justin, traição e o nosso namoro. Meu celular tocou, olhei no visor, e era ele. Não queria atender, mas atendi, precisava esclarecer essa palhaçada toda.

Ligação:

Justin: Oi meu amor! -falou com empolgação-
Seu nome: Você não deveria me chamar mais de amor. -falei um pouco rude-
Justin: O que aconteceu pra você está assim comigo? 
Seu nome: Ainda é cínico? Como você pode fazer um negócio desse comigo? -minha voz saiu um pouco falhada-
Justin: O que? Do que você está falando? -perguntou confuso-
Seu nome: Do que eu estou falando? Você me traiu, só me pergunto do por que eu ainda estou aqui pensando em você. -já estava chorando-
Justin: Amor? Eu só queria me explicar, não era pra as coisas estarem assim. Eu liguei pra falar pra você que... -não deixei ele terminar de falar e desliguei o telefone na cara dele-

-Estava me acabando em lágrimas, sabe eu amo aquele homem, e ele faz isso comigo. Me diz no que foi que eu errei? Será por que eu me entreguei rapidamente a ele? Bom essas são perguntas que não tem respostas. Deitei novamente na minha cama e tornei a chorar.


3 DIAS DEPOIS

-Hoje, terça feira, acordar cedo. Pois eu tenho aula. Caminhei lentamente até o banheiro tomei um banho rápido e me vesti, coloquei uma calça jeans skinny, uma blusa pool, e um tênis all star. Desci, e encontrei a (Sua Amiga) já na mesa comendo.

Seu nome: Nem me chama mais né? 
Sua Amiga: Ah, eu imaginei que você estava se arrumando, então do que adiantaria eu te chamar? -deu de ombros-

-Estávamos comendo silênciosamante, até que ela fala.

Sua Amiga: (Seu apelido), desculpa te perguntar, mas e o Justin? Ele te ligou? Te mandou mensagem, ou algo assim? -perguntou-
Seu nome: Não, não todas as respostas para as sua perguntas são não. Eu acho que ele finalmente se tocou que ele fez besteira, sabe e eu até acho melhor ficar assim. Nós terminamos. -falei decidida-
Sua Amiga: Hã? Terminaram? Mas e o Justin, já sabe dessa notícia? -alfinetou ela-
Seu nome: Isso é uma piada, só pode. Amiga, você esqueceu o que aquele imprestável fez? Então eu coloco isso como terminado. Ou seja ele não me merece! -levantei-me da mesa- Você vai pegar uma carona comigo, ou vai de ônibus?
Sua Amiga: Prefiro ir de ônibus. Você está estressada até comigo.
Seu nome: Pai nosso, eu não estou estressada com você gata! -ri da cara dela- Vem vamos embora e deixa de besteira!.

-Saímos de casa, e estávamos a caminho da escola. Quando vi a entrada da escola lotada de gente, tive até dificuldade para estacionar, mas fiquei buzinando até as pessoas sairem da minha frente. Então foi aí que eu vi quem não queria ver. Ele seria agora a última pessoa da face da terra que eu não queria ver ultimamente. Justin.

Sua Amiga: Ai minha nossa, eu não acredito. Isso vai dar em merda. -murmurou-
Seu nome: Não precisa abaixar a voz, eu já escutei. -alertei-

-Estacionei, e não olhei para trás no intuito dele não me ver, o que foi impossível pois ele estava atento. Ou seja ele já estava a minha espera.

Justin: Seu nome! -gritou ele-

-Não olhei, mas não deu 2 segundos e eu olhei para trás, pois sentir pegarem no meu braço.

Justin: Seu nome, espera, vamos conversar. Tenho que esclarecer umas coisas com você.
Seu nome: Esclarecer? Eu já vi tudo, não preciso das suas mentiras.
Justin: Só me escuta por favor? -implorou-
Seu nome: Justin, não força por favor. Você não presta! -falei rude-
Justin: Vamos para um lugar mais reservado? Eu juro, só preciso que você me escute.
Seu nome: Tá certo! 
Justin: Você vai no meu carro, ou no seu? -perguntou com uma voz doce-
Seu nome: Eu vou no meu carro. -o alertei-











CARA, EU SOU RIDÍCULA, MAS DE DIA SEM POSTAR AQUI E TAL. MAS NÃO VAI DEMORAR MUITO ESSA FRESCURA DE FICAR SEPARADO, ISSO VAI SE ESCLARECER. 

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---

2 comentários: