quarta-feira, 1 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -29-


Sabe aquela sensação horrível de que alguém que você ama está deixando de gostar de você?


-Eu amo o Justin,mas o meu medo é de que as fãs deles não me aceitem e pensem que eu não o faço feliz, mas eu sei que de alguma forma eu o faço. Mas não da mesma forma que ele faz a minha vida feliz e a deixe com sentido.

-Fui correndo tomar o meu banho, me despi. Fiz um coque no meu cabelo e me banhei. Sair do banheiro enrolada na toalha. Justin estava estirado na cama com os braços abertos e quando ele me viu elevou um pouco a cabeça para me olhar.

Justin: Quer me matar? -me acompanhou com o seu olhar até eu entrar no closet-

-Abri as repartições e fiquei a escolher que roupa eu iria sair, até que eu decido por uma roupa leve, sair do closet e me virei para que Justin visse o resultado.

Seu nome: E aí amor? Tá bom? -perguntei receosa-
Justin: Tá muito linda, eu até acho melhor você trocar de roupa. -ele estava a olhar cada detalhe da minha roupa-
Justin: Mas bom, vamos? -levantou-se da cama-
Seu nome: Vamos. -peguei a minha bolsa e peguei na mão dele e saímos do quarto-

-Descemos as escadas, e o Ryan e a (Sua Amiga) ainda estavam na mesma posição. 

Seu nome: Amiga, Ryan! -disse chamando a atenção deles-
Ryan: Ah, oi (Seu apelido)? 
Seu nome: Eu e o Justin vamos passar o dia fora ok? -não deixei ele responder, e já fomos saindo em direção a garagem-

-O caminho foi um tanto barulhento, pelo fato de Justin colocar o som lá nas alturas, chegamos me menos de 20 minutos. Ele parou a sua Ferrari no grande estacionamento do shopping e já vi um monte de paparazzis na porta.

Justin: Olha, fica calma ta certo? Um dia todo mundo teria que ficar sabendo disso. -segurou firme a minha mão-

-Sabe eu não estava com medo, quer dizer estava. Estava por ser rejeitada pelas fãs dele. De falarem que eu não ligo para ele, que eu só quero a fama dele. Andamos até a porta e já percebi alguns flaches sobre a gente, abaixei a minha cabeça e coloquei a mão no meu rosto e escutei alguns falando algo sobre ''VOCÊ É A NOVA NAMORADO DO JUSTIN?'' ''JUSTIN, ESSA É A SUA NOVA NAMORADA?'' Coisas do tipo. Justin não deu a mínima as perguntas e entramos no shopping.

Justin: Eles te machucaram? -falou me analisando-
Seu nome: Não, e-eu estou bem. -abracei os meus braços-
Justin: Não fica assim amor, as pessoas vão te aceitar. Melhor as minhas Beliebers vão te aceitar por que elas se importam comigo e não vão e deixar assim. Elas me amam. -explicou tentando me fazer sentir melhor-

-Apenas assenti, e Justin segurou firme a minha mão e saimos andado pelo shopping, as pessoas até nos olhavam por conta de ser o Justin Bieber andando no shopping com seu novo afear ou sua namorada. Percebi que estávamos indo até a praça de alimentação.

Justin: Você tá com fome?
Seu nome: To morrendo. -rir-
Justin: Eu também, então vamos comer.

-Sabia desde o início que eu me apaixonasse por ele, ou até mesmo namorar. Iria ter que enfrentar coisas que pra muitos seriam obstáculos fáceis, mas pra mim poderiam ser a escolha da minha vida. Não queria magoar ninguém nem ser magoada. Mas se tivesse que tomar decisões que mudariam a minha vida eu mudaria, contanto que eu fique ao lado dele para sempre.



EIIIIIIIIII, BEM? ESPERO QUE SIM.MAIS UM CAPÍTULO, QUE ESTÁ MAIS DO QUE BLÉH :p COMENTEM AI, E DESCULPA A DEMORA

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---


Um comentário:

  1. Nossa , eu comecei a ler sua IB esses dias pelo celular e estou viciada rs. continua (: meu blog : imagine-belieber-hotttt.blogspot.com

    ResponderExcluir