segunda-feira, 29 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -28-


Queria poder passar o tempo todos os dias com você. Nós dois.. juntos.. sorrindo. Pois ao seu lado fica mais fácil ignorar tudo que me incomoda.


-Estava sentindo as minhas pálpebras pesarem e logo dormi.

-Acordei com um certo peso encima de mim, era Justin. Tentei me desvencilhar dos braços dele, uma ação que foi totalmente falha. Pois quando eu fui retirar o seu braço de cima de mim, ele abriu os olhos, e que olhos. 

Justin: Já acordou amor? -perguntou sorrindo-
Seu nome: Já sim bebê. Mas se quiser pode continuar dormindo, eu vou tomar um banho. -falei me levantando da cama-
Justin: Por que eu irei ficar na cama e dormir, quando se tem uma namorada gostosa que está indo tomar banho? -ele disse malicioso-
Seu nome: Nossa Justin. -revirei os olhos-
Justin: Ué, eu estou falando a verdade bebê.-disse levantando-se da cama e agarrando a minha cintura-

-Estávamos andando em direção ao banheiro, Justin atrás de mim agarrado na minha cintura. Adentramos no banheiro e eu já fui retirando as minhas roupas íntimas enquanto Justin preparava a banheira.

Justin: Se quiser me matar, fala logo. -ele falou olhando eu retirar a minha calcinha-
Seu nome: Se toca moleque. -fui até ele e dei um tapa na nuca dele, e entrei na banheira, ele só ficava a me observar-
Seu nome: Você não vai entrar? -ele assentiu e retirou a sua boxer-

-Justin entrou na banheiro, sentando-se de frente pra mim, e sorrindo malicioso para mim. Ele veio em minha direção e me colocou em seu colo, deixei que ele fizesse o que ele queria, afinal é bom estar nos braços de quem você ama.

Justin: É tão bom estar assim com você, mas eu não consigo me controlar. -disse olhando para baixo-
Seu nome: Deixa de safadeza Justin. Só sabe pensar em sexo. Sem contar que a gente tem que voltar né amor? -entrelacei as minhas mãos dentro do seu cabelo-
Justin: Poxa, só por que eu tava começando a me animar. -fez bico, na hora que eu me levantei-

-Terminamos o nosso banho com o Justin querendo me agarrar a todo instante, vestimos a nossa roupa, pagamos e fomos para a minha casa.

Justin: Amor que tal irmos almoçar fora, eu e você. Só nós dois? -ele disse com uma voz de galanteador-
Seu nome: Hum, nossa pra que isso tudo bebê?
Justin: Sabe, eu quero que o mundo saiba que eu te amo. Só isso. -desviou a atenção do trânsito, para me olhar-

-Estávamos próximos da minha casa, pois eu conhecia o caminho, Justin estacionou na garagem da minha casa e descemos do carro, e andávamos de mãos dadas. Chegamos lá e vimos a (Sua Amiga) e o Ryan sentados no sofá assistindo algum filme. 

-Subimos as escadas sem falar com eles, e fomos até o meu quarto. 

Justin: Amor, você já tomou banho. Só troca de roupa pra gente sair, que eu vou fazer o mesmo. -ele falou sentando na cama-
Seu nome: Mas são 10:30. Você já quer sair pra almoçar, eu nem tomei café da manhã. -falei confusa-
Justin: A gente vai no shopping, vamos passar o dia todo junto, já que amanhã não vamos nos ver- levantou-se da cama e pegou na minha cintura e selou os nossos lábios-

-Eu amo o Justin,mas o meu medo é de que as fãs deles não me aceitem e pensem que eu não o faço feliz, mas eu sei que de alguma forma eu o faço. Mas não da mesma forma que ele faz a minha vida feliz e a deixe com sentido.


BOM DESCULPEM A DEMORA E PÁ,MAS AMANHÃ EU CONTINUO, É SÓ COMENTAR. O CAPÍTULO ESTÁ PRONTO 

---COMENTEM---

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<


Um comentário: