segunda-feira, 8 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -23-


Ele explicou tudo. Ele foi claro. Ele me quer, mas preciso de mais. Preciso que ele me queira como eu o quero e preciso, e no fundo sei que não é possível. Estou triste.


-Justin deu um impulso na minha cintura para cima, e eu entendo que era pra eu sentar em sua colo. Entrelacei as minhas pernas na sua cintura. Ele saiu andando de costas comigo no seu colo, ele sentou-se na cama e o beijo se intensificou. Empurrei ele na cama e ele deitou-se e coloquei uma perna de cada lado. Ficando em cima do seu membro que já estava a ponto de rasgar a cueca.

-Fiz uma cara de safada, e ele deu um sorriso de malícia. Ele segurou em minha cintura e, me virou na cama ficando por cima de mim. Ele tirou a minha calcinha, e eu arfei. Ele olhou pelo canto dos olhos e joguei a minha cabeça pra trás quando ele tocou o meu clitóris, e começou a fazer movimentos circulares com os dedos.

-Ele me penetrou com um dedo, e eu arqueei a minha cintura, logo ele penetrou mais outros e eu gemi. Justin abaixou-se, e ficou cara a cara com a minha intimidade, senti vergonha. Mas quando senti a sua boca fazendo um ótimo trabalho, perdi a timidez e gemi feito louca. Justin passava, e penetrava a sua lingua, junto com os seus dedos. Me fazendo ir aos céus.

-O Justin fazia movimentos rápidos, e já senti as minhas pernas bambas e o meu ápice perto de chegar. Ele percebeu e fez mais rápido ainda, senti o meu líquido escorrer pelas mãos dele, e ele logo se deitou na cama com as mãos atrás da cabeça.

-Me virei pra ele, e dei-lhe um selinho, e coloquei as pontas dos meus dedos na barra de sua bermuda. Abri o botão e ele sorriu maravilhado com a minha atitude. Retirei a bermuda e visualizei bem a sua cueca box de cor cinza. Mordi os lábios, quando vi o volume que o seu membro fazia sob o pano de sua box.

-Sentei em seu colo, com uma perna de cada lado, e ele segurou em minha cintura. Rebolei em cima de seu membro coberto e ele murmurou algo como ''cachorra''. Parei com as torturas, afinal aquilo estava sendo torturante pra mim também. Sair de seus colo e me ajoelhei ao seu lado na cama.

-Retirei a sua box com certa violência, e fitei o seu membro por alguns segundos. Logo o peguei pela base, e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele jogou a cabeça para trás e o vi mordendo os lábios para conter os gemidos.

-Passei a língua entre os lábios e fui me abaixando, ficando cara a cara com o seu pênis, passei a língua na cabeça do mesmo, e ele levantou um pouco a cabeça pra me ver fazendo aquele ato. Coloquei o que caberia do seu membro dentro da minha boca, e o resto que não cabia, fazia movimentos de vai e vem.

-Fazia movimentos rápidos com a boca, parecia o melhor pirulito de todos os tempos. Senti as veias do seu pênis engrossar, e ele pressionava com suas mãos a minha cabeça para que fosse mais rápido. Logo ele falou.

Justin: Ah -disse entre gemidos- Eu vou gozar.

-O ignorei totalmente, e deixei que ele jorrasse o seu líquido dentro da minha boca, engoli tudo e ele me olhou incrédulo.  Tirei o seu membro de dentro de minha boca e subi em cima dele. Ele tomou conta da situação me ficou por cima de mim comandando o beijo.

-Justin começou a passar o membro dele no meu clitóris, e aquilo já estava me deixando puta da vida. Então eu falei.

Seu nome: Justin, caralho. Enfia logo isso. -falei com a voz falhada-
Justin: Você não gosta da brincar amor? -sussurrou em meu ouvido-
Seu nome: Gosto, mas aposto que você também está louco quanto eu pra me penetrar. -disse com uma voz um tanto sexy-

-Justin não respondeu, só vi ele segurando o seu membro pela base, e o penetrando na minha intimidade e eu gemi, Justin penetrava cada vez mais fundo, eu acho que chegava a bater no meu útero. De repente, mudamos de posição, dessa vez eu por cima dele.

-Ele mantinha as mãos na minha bunda enquanto eu fazia movimentos em cima do seu pênis, meus seios balançavam enquanto eu me movia, e vi o Justin os olhando fixamente, parecia que hipnotzado. Ele gemia, a cada rebolada que eu dava, e eu me sentia orgulhosa por fazer o homem que eu amo sentir prazer, as mãos dele faziam um tour pelo meu corpo, sem exceções.

-Sentia que o meu ápice estava por chegar, e estava um pouco cansada e ofegante. Justin percebeu e logo me colocou em baixo dele. Ele fez movimentos rápidos, e percebi que ele também estava perto do ápice dele. 

-Não demorou muito e logo senti o meu líquido melar todo o seu pau, enquanto o dele jorrava dentro de mim. Justin deitou ao meu lado, cansado e ofegante. Ele estava deitado de barriga pra cima, enquanto eu estava deitada de lado virada pra ele.

-Olhava ele respirando ofegantemente, com os olhos fechados com um sorriso nos lábios. Me aproximei dele e me aconcheguei nos seus braços. Ele começou a  fazer carinho nas minhas costas e eu linhas imaginárias no seu peitoral. Peguei no sono.




ENTÃO GENTE, DEMOREI PRA POSTAR EU SEI, ME DESCULPEM. COMENTEM O PRÓXIMO JÁ ESTÁ PRONTO.


ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI



---COMENTEM---







Um comentário: