quinta-feira, 11 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -24-




Fala pra ela
Que seu sonho é dormir e acordar com ela.




-Olhava ele respirando ofegantemente, com os olhos fechados com um sorriso nos lábios. Me aproximei dele e me aconcheguei nos seus braços. Ele começou a  fazer carinho nas minhas costas e eu linhas imaginárias no seu peitoral. Peguei no sono.

-Acordei com uma claridade, que batia no meu rosto. Me lembrei que ontem a noite eu tinha esquecido de fechar as cortinas. Abri os olhos e vi a coisa mais linda do mundo, uma perfeição, nem com a cara amassada, nem os olhos inchados pela noite ele deixa de ser perfeito. Pelo contrário fica com uma carinha linda, parecendo um bebê.

-O fiquei admirando por segundos, e o vi se remexer na cama. Sai de fininho para não acordá-lo. Estava nua por isso corri até o banheiro, por mais que ele já tenha me visto nua, eu me sentiria constrangida.

-Cheguei ao banheiro, e só encostei a porta. Me olhei no espelho e a minha aparência não era das melhores. Entrei no box, liguei o chuveiro na temperatura morda, e entrei debaixo dele. Estava tomando um banho de cabeça, ou melhor lavando os cabelos. Terminei toda a minha higiene e sai do banheiro.

-Me enrolei na toalha e coloquei uma no meus cabelos para tentar tirar mais a umidade deles. Fui até o closet e escolhi essa roupa. Sair do closet e fui até o quarto, vi o Justin na beirada da cama sentado, me olhei no espelho e me virei para ele.

Justin: Hoje é 4 de julho? -abafou o riso-
Seu nome: Não, e não teve graça. -fingir estar com rava dele-
Justin: Oh meu amor, eu falei brincado. Você está com uma blusa, ou melhor um top da bandeira dos Estados Unidos. Então eu pensei que fosse 4 de julho. -me abraçou-
Seu nome: Tá tudo bem meu amor, eu não vou ficar com raiva de você. Mas amor, em diz quando é que vai ser esse jantar? -coloquei os braços em volta de seu pescoço-
Justin: Pode ser sábado que vem. -grudou os meu lábios com ele-

-Descemos e fomos em direção a cozinha. Provavelmente os Ryan e a (Sua Amiga) ainda estavam no quarto, pois a casa estava em tremendo silêncio. Chegamos na cozinha de mãos dadas, e o Justin sentou-se no na mesa. E eu foi tentar fazer o nosso café da manhã.

Justin: Amor, o que é que você vai fazer para eu comer? -ele disse colocando os cotovelos sobre a mesa-
Seu nome: Você sabe que eu não sei cozinhar, então se depender de mim, você morre de fome. -revirei os olhos-
Justin: Nossa, então eu vou morre de fome quando a gente casar. -ele disse levantando-se da mesa, e vindo em direção a mim e me abraçando por trás-
Seu nome: Ai, mais você me ama muito. Mas me fala ai, o que você vai querer pra comer agora? -beijou o meu pescoço, e eu me arrepiei-
Justin: Hum... Eu quero um sanduíche natural.
Seu nome: Ok, agora senta ali. Por que se você ficar aqui vai me desconcentrar. -disse tentando me livrar dos braços dele-
Justin: Eu te desconcentro é? Hum... Bom saber. -ele disse beijando a minha bochecha-

-Enquanto eu estava distraída fazendo o nosso sanduíche, me veio pensamentos no qual eu nem precisava falar. Por que aquilo tudo antes, pra eu acabar aqui nos braços dele? Pra que, eu queria me afastar dele, se eu o amo? E então quando eu paro pra pensar, o por que daquelas besteiras antes? Só sei que amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só... Se amor são atitudes, se o amor está nas ações... Da pra dizer que ninguém o ama como eu o amo. 

- Não posso mais ficar sem o amor dele, não consigo ficar sem ele. A vida só tem cor com ele do meu lado. Nada me da mais prazer do que fazer ele sorrir. Dentro do meu coração só existe uma luz que brilha mais que o sol... Algo que se ele me pedir pra descrever, não vou saber responder... Não vou saber explicar... Mas eu consigo sentir e se ele olhar dentro dos meus olhos vai conseguir também. 

Justin: Hum... Já posso até sentir o cheiro. -me tirou dos meus devaneios-
Seu nome: Ah Justin, nem vem é só um simples sanduíche. -coloquei os pratos na mesa-
Justin: Não é só um simples sanduíche, é o sanduíche da minha namorada. -disse me selando-
Seu nome:Eu tenho tanto medo de perder você, tenho medo tanto medo que alguma coisa ou alguém tire você de mim, eu não me imaginaria sem ter você por perto. Se eu te perder prefiro não viver, prefiro não querer acreditar em nada. Eu não me imagino sem você na minha vida, eu te amo tanto que nem sei explicar direito. Não dá pra explicar esses sentimentos, não dá pra explicar um porquê, não sei porque meu coração sente tanta falta e tanto desejo de está aqui, mais eu vou sim, eu vou escutar ele, vou levar ele pra você, sabe eu vou levar ele até você porquê é tudo que ele mais quer. -meus olhos marejam-
Justin: O que é isso amor, eu te amo. Não vai acontecer nada. Eu estou aqui com você. -ele colocou as mãos no meu rosto, o fazendo olhar fixamente para ele-
Seu nome: Eu também te amo, mais que tudo. É que as vezes eu me pego pensando que isso é só um sonho. -minha voz saiu trêmula-
Justin: Não tem por que isso. É tudo real meu amor, eu estou aqui com você do seu lado. Se depender de mim, vai durar até a vida toda.

-E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.



E AÍ, TO UM POUCO SENTIMENTAL EU SEI. MAS TINHA QUE SER. COMENTEM OUVIU

BEIJOS

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

---COMENTEM---


Um comentário: