terça-feira, 23 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -27-


                                                       Eu quero você, como eu quero.


Justin: Você está com medo é isso? -perguntou cuidadoso-
Seu nome: Não, é que... Sabe eu nunca tinha vindo a um motel antes. -disse um pouco envergonhada-
Justin: Não tem o por que ter vergonha. -beijou o meu pescoço e eu me arrepiei-

-Justin começou a beijar o meu pescoço, e dar chupões, me arrepiei afinal eu gostava daquilo. Ele pegou a sua cerveja e a colocou no chão, e pegou em minha cintura e me guiou até o centro da cama, ele me deitou ainda apertando firme a minha cintura. Tirei o seu boné, e coloquei-o ao meu lado.

-Justin tirou os seus sapatos com os próprios pés, e depois tirou as minhas sandálias, ele passava as mãos pela minha barriga descoberta pela blusa que era curta. Ele olhou detalhadamente cada detalhe de meu corpo. O puxei pela gola da camisa e ele voltou a deitar-se sobre mim.

-Coloquei as minhas mãos por baixo da camisa dele, e fui subindo devagar até chegar no seu pescoço, e ele me ajudou a retirá-la por inteiro. Sequei o seu corpo por alguns segundos, e depois os braços definidos do Justin, seguraram firme o meu corpo.

-Justin posicionou-se no meio das minhas pernas, e abriu vagarosamente os botões do meu shorts e o puxou para baixo, até retirá-lo por completo, Justin passou as pontas do seus dedos levemente por cima da minha calcinha rendada branca. 

-Ele me beijava com desejo, saudade, e ternura todos esses sentimentos juntos num beijo só. Já sentia o seu membro roçar na minha perna, levei as minhas mãos até ele e dei um leve apertão. Escutei ele gemer baixo. Passei as mãos onde se encontrava os botões da calça dele e desabotoei. Ele me ajudou a retirá-la por completo, e vi a sua box azul marinho e um grande destaque marcando a mesma, o seu pênis ereto.

-Justin, passava as mãos por cima dos meus seios ainda cobertos pela minha mini blusa. Logo ela sumiu e nós nos encontrávamos só de roupas íntimas. Ele fez o favor de retirar o meu sutiã que fazia conjunto com a calcinha, ele abocanhou os meus seios e chegava a juntá-los e passava a língua entre eles, enquanto passava a língua em um, ele massageava o outro, arfava com o seu toque.

-Ele beijou cada um dos meus seios, e foi descendo até chegar na minha vagina e depositar um beijo nela ainda coberta pela calcinha, que logo a retirou. Ele passou os seus dedos levemente pela minha fenda, e começou a estimular o meu clitóris.

-Justin não parava de me estimular, até que eu sinto a sua boca na minha intimidada, arfei com o toque da sua língua. Ele me penetrou com dois dedos e ainda passava a língua pela minha vagina, ele fazia movimentos rápidos tanto com os dedos e tanto com a sua língua. Logo gozei.

-Ele passou a língua limpando todo aquele gozo existente, e veio subindo em cima de mim, e logo depositou um beijo nos meus lábios. Me virei na cama ficando por cima dele, e passei as pontas dos meus dedos na barra da sua cueca, tirei.

-Vi o seu membro ereto, e logo o peguei pela base e comecei a bater uma punheta pra ele. Ele revirava a cada movimento rápido meu. Passei a língua entre os lábios e coloquei a cabeça do seu pênis na minha boa e fui descendo até onde eu aguentava.

-Sim eu estava fazendo um oral. O resto que não cabia na minha boca fazia movimentos de vai e vem, logo ele murmurou algo como vou gozar, e não demorou muito e ele gozou na minha boca. Fiz questão de beber o seu líquido quentinho.

-Ele me puxou fazendo eu ficar por debaixo dele, e segurou o seu pênis pela base e começou a introduzir ele na minha vagina, dei um impulso assim que o senti totalmente  dentro de mim, Justin fazia movimentos rápidos e me fazia gemer alto com as suas entocadas.

-Mudamos de posição, estava sentada encima dele cavalgando, e ele, com as mãos na minha cintura. Estava já suada e Justin a mesma coisa. Ele percebeu e ficou por cima de mim de novo, agora os movimentos eram mais rápidos, logo eu estava sentindo as minhas pernas bambearem e meu corpo estava rígido.

-Senti o meu gozo molhar o pau dele, e ele soltou um sorriso malicioso. Não demorou muito e ele gozou também. Ele deitou-se ao meu lado e me puxou pela cintura para me aconchegar a ele. Me deitei no seu peitoral fazendo linhas imaginárias e ele afagava o meu cabelo e beijava o topo da minha cabeça.

-Estava sentindo as minhas pálpebras pesarem e logo dormi.








E AI? HOTTTTTTTTTTTTTTTTT, DEMOREI MAS POSTEI U.U

FALEM COMIGO 

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

BEIJOS.

---COMENTEM---

Um comentário: