quarta-feira, 3 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -20-



Que bobice, eu sempre achei minhas amarguras todas muito especiais. A verdade é que todo mundo sofre meio parecido, pelas mesmas razões.


-Justin veio em minha direção e me levantou. Ele segurou em meu queixo e me deu um selinho, logo ele transformou o selinho em um beijo com desejo, envolvi os meus braço no seu pescoço, e as mãos dele se prontificaram de ficarem na minha cintura.

-Nos afastamos pela falta de ar. Eu já mencionei que amo o Justin, ou melhor amor quando o Justin está assim? Se eu não mencionei eu falo agora.

Justin: Amor, vamos ver o que aqueles doidos estão fazendo na sua cozinha. Melhor ver o que o Ryan aprontou. Por que aquele lá não tem juízo de nada. -falou de uma forma engraçada-
Seu nome: Ai Justin, você não tem jeito. Eu já te falei que adoro o jeito que você e o Ryan se tratam? -falei rindo-
Justin: Se tratam como? -falou confuso-
Seu nome: Por mais que vocês vivem dando fora um no outro. Mas se amam, são como irmãos. -falei o abraçando-
Justin: Eu já disse que te amo?
Seu nome: Não, hoje você não falou que me ama. -falei convencida-
Justin: Eu te amo, mesmo você sendo chata. -falou eliminando o resto de espaço que havia entre nós-

-Justin ficou só a me admirar, então eu agi. Tomei os lábios dele pra mim, o beijei com vontade com desejo. O beijei como se fosse a primeira vez. Ele tocou as minhas costas e eu senti um arrepio passar pela minha espinha. E paralisou na minha nuca, fazendo os cabelos da mesma se arrepiar.

-Parei, o beijo com um selinho, e ainda de olhos fechados falei.

Seu nome: Eu te amo muito. -murmurei em seu ouvido-

-Em resposta Justin deu um sorriso maravilhoso, aquele sorriso que ilumina o seu dia, aquele que te contagia, aquele que te alegra e aquele que você depende dele pra viver.

Justin: Eu sei amor que eu sou muito gostoso. E sei o quanto você gostaria de ficar aqui trancada comigo admirando o meu corpo. Mas nós temos que descer, eu estou com fome. -falou convencido-
Seu nome: E você não é nada convencido né? Vem vamos descer que eu também estou com fome. -falei o puxando pela mão-

-Desci puxando o Justin pela mão. E quando entramos na cozinha vimos o Ryan e a (Sua Amiga) se pegando. Fiz barulho limpando a garganta, e eles se recompuseram. Justin fingiu que não tinha visto nada. Mas a (Sua Amiga) continuava sentada no balcão, e o Ryan no meio das suas pernas, me senti constrangida por eles continuarem na mesma posição.

Justin: Por que pararam? -falou mordendo uma maça-
Ryan: Por que vocês chegaram. -falou como se fosse óbvio-
Seu nome: Achei que vocês iriam comer. Mas não se incomodem, a gente já vai sair.
Sua Amiga: Gente, parem com isso ok? Isso é vergonhoso. Vem Ryan vamos pro quarto. -falou descendo do balcão e puxou o Ryan pela mão-

-Só foi eles sairem que o Justin caiu na gargalhada. E eu o acompanhei. O Justin veio em minha direção e pegou em minha cintura, deu impulso para eu sentar no balcão. Eu acho que ele estava tentando imitar o Ryan só pode. Mas depois ele me beijou e tudo mudou, retiro o que eu disse. Ele é diferente, é diferente de todos.


EI BABY'S CONTINUEI. COMO EU DISSE EU DEPENDO DE VOCÊS PRA POSTAR E TAL. COMENTEM O MAIS RÁPIDO.

--- COMENTEM---

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário