sábado, 6 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -22-




Às vezes me bate uma saudade… Saudade dos velhos tempos, tempos que não vão voltar.



-Entrei primeiro no banheiro e ele logo me abraçou por trás pressionando o seu membro na munha bunda. Me afastei e liguei o chuveiro. Estava totalmente relaxada, até que eu sinto beijos pelo meu pescoço. Sim o Justin estava beijando o meu pescoço, isso estava muito bom então eu virei e o beijei intensamente.

-Ele estava completamente nu, mas eu nem me importei com isso. O beijei, pedi passagem pra minha lingua e ele cedeu. Porém o Justin não gosta de ser comandado, então ele logo começou a passear com a sua lingua dentro da minha boca, explorando cada canto da mesma. Arfei.

-Justin passava a sua mão nas minhas costas, e sentia que ia até o final da minha coluna vertebral e voltava para a nuca. Era um movimento bom. Passei os meus dedos entre o seu cabelo o puxando. Logo ele me fez andar pra trás, e senti que a água batia no meu rosto, e o nosso beijo foi cortado. Olhei para ele sorrindo, ainda anestesiáda com tudo que estava acontecendo.

-Justin me olhou malicioso, e eu senti as minhas bochechas arderem de vergonha, ele passou a mão nas mesmas. Ele se aproximou de mim, e me puxou pela cintura. Fiquei debaixo do chuveiro abraçada com ele, só curtindo o momento.

-Terminei o meu banho, e fui direto para o closet, vesti esse pijama, e fui pentear o meu cabelo. Estava na frente do espelho quando o Justin saiu do banheiro com a toalha na cintura. Mordi os lábios involuntáriamente. Ele me olhou através do espelho, e piscou pra mim.

-Ele estava trocando de roupa alí na minha frente, ele nem se importou. Vestiu a cueca, e depois uma bermuda. E se jogou na minha cama, eu ainda continuava me olhando no espelho, e percebi que ele me admirava.

Justin: Você tá muito sexy nesse pijama. -falou me fitando através do espelho-
Seu nome: Ah é? Você acha? -disse me olhando no espelho-
Justin: Eu tenho certeza. -falou mordendo os lábios-
Seu nome: Se você diz. -dei de ombros-
Justin: E digo mais, você sabe disso e está fazendo de propósito essa sua cara de desentendida. -falou vindo em minha direção-
Seu nome: Eu não falei nada. -senti as suas mãos entrelaçarem a minha cintura.-

-Senti as mão dele me apertando, mas eram apertos prazerosos, então e não reclamei. Senti também quando sua boca mordeu de leve o lóbulo da minha orelha. Fiquei arrepiada, e notei um sorriso de satisfação nos seus lábios. Ele me rodopiou e fiquei de frente pra ele. Ele me fitou durante segundos, e depois me beijou.

-O seu beijo, tinha gosto de menta refrescante, senti o seu cheiro, e vou dizer era o melhor cheiro que eu tinha sentido antes. Gostei disso. Sua lingua adentrou a minha fazendo percussos estranhos, minha mão passeava pela suas costas, enquanto a dele entrava por debaixo da minha blusa.

-Meus seios se enrijeceram ao sentir o toque dele por cima do meu sutiãn. Senti uma vontade louca de tomar ele pra mim, mas como isso iria acontecer se ele já era meu. Ele tirou a minha blusa e me pressionou contra a parede. Senti o seu membro roçar ma minha intimidade, e aquilo me deu mais tesão.

-A boca do Justin ia fazendo percussos da minha boca, ao maxilar e pescoço. Senti as sua mãos quentes passando na barra do meu shorts do meu pijama. Ele arriou o meu shorts e senti quando o mesmo já estava no meu pé. O sacudi, e ele foi parar em algum canto do meu quarto.

-Justin deu um impulso na minha cintura para cima, e eu entendo que era pra eu sentar em sua colo. Entrelacei as minhas pernas na sua cintura. Ele saiu andando de costas comigo no seu colo, ele sentou-se na cama e o beijo se intensificou. Empurrei ele na cama e ele deitou-se e coloquei uma perna de cada lado. Ficando em cima do seu membro que já estava a ponto de rasgar a cueca.



ENTÃO EU SOU MUITO, MAIS MUITO MÁ. COMENTEM PRA EU PODER CONTINUAR. SE TIVER UM COMENTÁRIO HOJE. EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO.

SÓ PRA AVISAR VAI SER HOT. :9

BEIJOS E COMENTEM EIN?

---COMENTEM---

Um comentário: