segunda-feira, 15 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -25-


Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.

-E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outra. No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.

-Estava abraçada com o Justin, ele afagando o meu cabelo, e eu molhando a sua camisa.

Justin: E ai, amor? Já está melhor? -a preocupação soou em sua voz.
Seu nome: Já estou sim. Não precisa ficar preocupado, agora vamos comer os nossos sanduíches. -me afastei de seus braços e ouvi aplausos da (Sua Amiga).-
Sua Amiga: Awn, que lindo cara. Sério vocês são o casal mais lindo que eu já vi. -disse sorrindo, e vi o Ryan abraçá-la por trás.-
Ryan: Depois da gente né amor? 
Justin: Ih cara, nem vem. A gente já é um casal sim, e o mais bonitos de todos. E você nem pediu a (Sua Amiga) em namoro ainda. -mordeu um pedaço do sanduíche-
Ryan: Se liga cara, eu já pedi sim. Você é que está por fora desse assunto, ou melhor é careta demais.
Justin: Tá certo Ryan. Não está mais aqui quem falou, agora careta? Nem eu, nem a minha namorada achamos caretas, e não ligamos pra sua opinião né amor? -virou o a cabeça em minha direção-
Seu nome: Está certíssimo, você podia dormir sem essa né Ryan? -disse provocativa-
Sua Amiga: Ah parem de encher o saco do meu namorado. Vem bebê, vamos sair de junto desses chatos.

-Eles foram em direção a sala, com o Ryan a abrando por trás, ele deu língua para nós e Justin mostrou o dedo para ele. Justin não parava de sorrir sem tirar os olhos de mim, cheguei a até ficar um pouco constrangida.

Seu nome: O que foi Justin?
Justin: Nada, eu gosto de ficar te admirando. -levantou-se da cadeira-

-Justin me puxou para que eu levantasse da mesa, e ficasse quase na mesma altura que ele. 

Justin: O que você acha de sairmos, passarmos o da fora. Hein? -pressionou os seus lábios contra o meu-
Seu nome: Eu acho ótimo, e vamos pra onde? -respondi empolgada-
Justin: Surpresa, agora vai lá pegar suas coisas. -me soltou e deu um tapa na minha bunda-
Seu nome: Justin!. -o repreendi-
Justin: O que foi? Eu não posso fazer nada se a minha namorada tem uma bunda enorme. -deu de ombros-

-Subi as escadas, e peguei a minha bolsa. Não sabia se Justin iria me levar a um lugar chique, mas eu acho que não. Então permaneci com a mesma roupa, coloquei um biquini na mesma. E desci. 

Justin: Ainda bem que você voltou logo. Eu já não aguentava mais esses dois aqui se comendo no sofá. -falou enojado-
Seu nome: Nossa quanto drama, (Sua Amiga) vou dar uma saidinha com o Justin, juízo vocês dois. Beijos.
Ryan: Tchau gente, agora vão logo e nos deixem em paz. -beijou a (Sua Amiga) com precisão.-

-Fomos em direção ao jardim, e vi Justin destravar a sua ferrari e abrir a porta para eu entrar, e logo em seguida ele. Justin logo deu a partida e eu liguei o som, estava tocando algum tipo de rap que eu desconhecia o cantor.

Justin: Aposto que você vai gostar. -se mostrou empolgado-
Seu nome: Oh Justin, me diz logo. Eu morro de curiosidade.
Justin: Não, um pouco de curiosidade, não faz mal a ninguém. -passou o dedo na ponta do meu nariz-

-Bufei, e o Justin riu. O caminho foi até legal, mas um pouco silêncioso, não reclamei pois só de estar com ele já era uma maravilha. Vi ele estacionar o carro próximo a uma costa, e deduzi que era uma praia.

-Justin saiu do carro e colocou logo os seus óculos, pegou a minha mão com a direita e com a esquerda a colocou dentro do bolso. Ele saiu me conduzindo até chegar a umas pedras e sentou-se e me colocou entre as pernas dele-



E AI? DEMOREI EU SEI, MAS ESTÁ AÍ BEIJÃO. COMENTEM, FALEM COMIGO E TAL


ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

---COMENTEM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário