terça-feira, 2 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -19-



Lembra quando eu dizia que te amava mais? É, eu tinha razão.


Justin: Você tá pensando em que? -falou olhando nos meus olhos-
Seu nome: Em você. -falei dando um selinho nele-

-Justin me deu um beijo, calmo mas com uma pitada de desejo, ele pediu passagem para a sua lingua, e eu cedi. A lingua dele explorava e dançava dentro da minha boca. Eu gostava dessa sensação que ele se expressava pra dizer que eu pertencia a ele. Justin tomava cada vez mais os meus lábios e para intensificar ele colocou as mãos na minhas costas, fazendo o meu corpo se chocar com o dele.

-Paramos o beijo com dois selinhos. Estávamos ofegantes. O Justin parecia que estava viajando, ele não parava de me olhar.

Seu nome: O que foi? -perguntei passando a mão no seu rosto-
Justin: Isso aqui não parece real. Eu só posso estar sonhando. -falou rindo-
Seu nome: Não, você não está sonhando. E eu te amo. -falei beijando a sua bochecha-

-Em retribuição, o Justin me deu um maravilhoso sorriso. Ficamos ali, sem ninguém nos interromper, ficamos fazendo carinhos um no outro. Passava das 17:00 horas da tarde. Então falei pro Justin.

Seu nome: Amor, eu sei que isso aqui etá muito bom, mas a gente tem que ir. -falei me levantando do seu colo-
Justin: Ah. -fez cara de triste- Amor , graças a Deus você saiu. Você pesa muito. -falou zoando com a minha cara-
Seu nome: Tá me chamando de gorda? -falei colocando as mãos na cintura-
Justin: Que isso, eu não disse isso. -falou rindo da minha cara-
Seu nome: Ah não? Então é o que? Me explica direito que eu não entendi. -falei um pouco brava-
Justin: Sabia que você fica linda quando está com raiva? -falou se levantando e colocando as mãos no meu rosto-
Seu nome: Tem como ficar com raiva de você? Olha só a cara que você faz. -falei o abraçando-

-Subimos e fomos arrumar as coisas do Justin, para ele ir pra minha casa. Depois fomos chamar a  (Sua Amiga) e o Ryan, já que eles estão de rolo. Chegamos lá em baixo e eles estavam na sala, todos em pé. Já que todos iriam pra suas casas.

Jas: (Seu nome), me liga na segunda de tarde, pra irmos almoçar eu você e as meninas. -falou me abraçando-
Seu nome: Pode deixar que eu ligo sim.
Sua Amiga: Vamos? Todos pegaram as suas coisas?
Caitlin: Eu peguei. Você pegou tudo Chaz?
Chaz: Peguei, mas por que só me perguntou?
Caitlin: Por que você tem mania de esquecer as suas coisas na casa dos outros.
Chaz: Como aquela cueca, que eu esqueci na sua casa, semana passada. -falou malicioso. Todos nós rimos-

-Nos despedimos de todos, e fomos até Fisker Karma do Justin. Justin abriu a porta pra mim, e o Ryan e a (Sua Amiga) foram atrás. Fomos em silêncio, porém o rádio estava ligado. Não deu 15 minutos e chegamos até a minha casa.

-Descemos todos e fomos entrando. O Ryan e a (Sua Amiga) foram até a cozinha, no minimo estavam morrendo de fome. Já eu e o Justin, fomos até o meu quarto, queria mostrá-lo.

Justin: Muito maneiro o seu quarto. -falou olhando de canto a canto meu quarto-
Seu nome: Mas nada comparado ao seu. -falei me sentando na beirada da cama-
Justin: Mas o seu não tem uma coisa que o seu tem. -falou olhando para mim-
Seu nome: O que?
Justin: Você. 

-Justin veio em minha direção e me levantou. Ele segurou em meu queixo e me deu um selinho, logo ele transformou o selinho em um beijo com desejo, envolvi os meus braço no seu pescoço, e as mãos dele se prontificaram de ficarem na minha cintura.




BOM AMORES CONTINUEI. ESTOU COM 5 CAPÍTULOS PRONTOS, EU SÓ FICO ESPERANDO VOCÊS COMENTAREM PRA PODER POSTAR.


---COMENTEM---

Um comentário: