quinta-feira, 18 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -26-


Mas eu quero que você saiba que quando eu me imagino feliz, é com você.

-Justin saiu do carro e colocou logo os seus óculos, pegou a minha mão com a direita e com a esquerda a colocou dentro do bolso. Ele saiu me conduzindo até chegar a umas pedras e sentou-se e me colocou entre as pernas dele-

-Parecia mais que eu estava sonhando, tudo parecia um sonho. Mas quando eu senti as pontas do dedos do Justin passarem pelo meu rosto vi que era real. Amar é muito bom, mas é melhor ainda que se é correspondida.

Justin: E ai amor? Gostou do lugar? -perguntava enquanto olhava para o horizonte-
Seu nome: Qualquer lugar com você vai ser maravilhoso bebê. -virei em direção a ele, e ele me depositou um beijo nos meus lábios-
Seu nome: Sabe amor, eu estava pensando, que tal esse jantar que você quer tanto fazer. Poderia ser na quinta-feira né?
Justin: Pode ser o dia que você quiser amor, afinal eu acho que você deveria aproveitar, por que eu vou fazer um show e irei passar cinco dias sem te ver. -disse manhoso-
Seu nome: Awn amor, não faz isso. Você sabe que eu me derreto toda. -sentei no seu colo-
Justin: Bom saber que você se derrete toda, é muito bom mesmo. -beijou o meu pescoço-
Seu nome: Ai amor -arfei- Para estamos na rua. -dei uma leve afastada-
Justin: Tá, mas não tem ninguém olhando. Então eu vou continuar por que enquanto você está aqui só pra mim, sentada no meu colo. Eu quero aproveitar. -disse passando as mãos na lateral do meu corpo, e deu um sorriso safado-

-Não disse nada, apenas deixei que o meu corpo respondesse a cada atitude dele. Justin sabia cada ponto que me enfraquecia e me fazia se entregar a ele. 

-Ele estava beijando o meu pescoço, e apenas tombei a cabeça pra trás, paramos quando o Justin escutou um pequeno gemido meu.

Justin: Eu queria poder continuar, mas você já disse que aqui é um lugar impróprio. Mas existe um lugar chamado motel, sua casa e minha casa. O que você me diz? -perguntou com um sorriso em seus lábios-
Seu nome: Sabe, eu acharia qualquer lugar ótimo, a gente até poderia esquecer esse negócio de lugar  inapropriado. -passei a lingua nos lábios-

-Me levantei, e ele pegou na minha mão e a entrelaçou com a dele, fomos em direção onde ele tinha estacionado o carro. Chegando lá ele abriu a porta do carro pra mim, e em seguida ele entrou no mesmo. Não sabia exatamente para onde Justin estava me levando, então eu perguntei.

Seu nome: Justin? -falei chamando a sua atenção-
Justin: Oi amor. -virou o rosto pra me olhar melhor-
Seu nome: Pra onde você está me levando? -perguntei curiosa-
Justin: Surpresa, lá você vai poder ser minha, sem ninguém pra nos interromper. -passou a mão subindo e descendo na minha coxa-

-Não sabia nada, Justin gosta de fazer um suspense, de fazer surpresas. Eu até gosto mas me dá nervoso. Vi Justin dobrar a esquina e vi que ele estava me levando a um motel. Espera um motel? Por acaso ele se lembrou que eu sou de menor?

Seu nome: Justin, eu sou de menor. -falei enquanto ele aguardava um tipo de cartão que o cara do estacionamento do motel iria lhe dar-
Justin: Sei, mas você se esqueceu que eu sou o Justin Bieber? -sorriu malicioso-

-Dei de ombros, ou melhor nem liguei. Eu estava com o Justin e não tinha com o que me preocupar. Justin estacionou numa espécie de prédio. Subimos a pequena escada e ele destravou a porta do quarto. Ele me deu passagem e eu entrei. Observei tudo com cautelosidade, e me sentei na beirada daquela cama redonda

-Olhei para cima e vi um espelho no teto, afinal eu me impressionava com cada coisa que via naquele quarto de motel, pois eu nunca tinha vindo a um. Justin estava vasculhando o frigobar, e pegou uma latinha de cerveja   

-Ele me olhando, o quanto eu estava observando aquele lugar. Justin veio até mim, e sentou-se ao meu lado naquela cama e passou a mão na minha coxa e falou.

Justin: Você está com medo é isso? -perguntou cuidadoso-
Seu nome: Não, é que... Sabe eu nunca tinha vindo a um motel antes. -disse um pouco envergonhada-
Justin: Não tem o por que ter vergonha. -beijou o meu pescoço e eu me arrepiei-


E AI? DEMOREI EU SEI, MAS TEVE ESSE TEMPO TODO PRA VOCÊS COMENTAREM E CADÊ OS COMENTÁRIOS?

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

2 comentários: