quinta-feira, 4 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -21-



Com certeza, não podemos saber de tudo, podemos? Então, qual a melhor coisa a se saber?


-Só foi eles sairem que o Justin caiu na gargalhada. E eu o acompanhei. O Justin veio em minha direção e pegou em minha cintura, deu impulso para eu sentar no balcão. Eu acho que ele estava tentando imitar o Ryan só pode. Mas depois ele me beijou e tudo mudou, retiro o que eu disse. Ele é diferente, é diferente de todos.

-Durante o beijo, ele começou a sorrir, então eu me separei e falei.

Seu nome: O que foi Justin? -perguntei sorrindo-
Justin: Nada, só que me deu vontade de sorrir. -falou mostrando a lingua-
Seu nome: Mais é bobo mesmo.
Justin: Sim, mas sou seu bobo. -falou esbarrando os lábios no meu-

-Ficamos naquela melosidade, quase até umas 19:00 horas, e sim na cozinha. Pode até ser clichê demais, mas é bom. 

Seu nome: Amor, vamos lá pra cima. 
Justin: Vamos, eu quero tomar um banho. -falou me abraçando de lado-

-Subimos, e assim que e nós entramos no quarto eu liguei a televisão e me joguei na cama. Justin ficou assistindo a cada movimento meu em pé, próximo a porta. 

Seu nome: Vem cá neném. -o chamei com o dedo-
Justin: O que foi? -falou com um sorriso nos lábios-
Seu nome: Vem cá, eu estou te chamando.

-Justin sentou-se na beirada da cama, enquanto eu permanecia deitada na mesma. O puxei pela gola da camisa para que ele deitasse em cima de mim. Assim que ele se deitou ele tomou os meus lábios para ele, ele pediu passagem para a sua lingua e eu cedi, deixei que ele passeasse e explorasse pela minha boca, mordi o seu lábio inferior e ele se afastou.

Justin: Eu te amo. -sussurrou em meu ouvido-
Seu nome: Eu te amo, muito mais. -falei no mesmo tom-
Justin: Amor. -falou se deitando ao meu lado-
Seu nome: Oi bebê. -falei olhando pra ele-
Justin: Se eu pedir pra você tomar banho comigo, você toma? -falou manhoso-
Seu nome: Eu não sei. -disse me deitando em cima dele- Como dizer não, com essa carinha fofa. -falei o beijando- 

-Me levantei e sai em direção ao banheiro. Cheguei no mesmo e me despi, fiz um coque no cabelo e quando olhei pra porta, vi Justin me olhando. O puxei pela gola da sua camiseta e a tirei. Justin tirou a sua própria calça e depois tirou a sua cueca box de cor azul marinho. Passei a lingua nos lábios assim que ele ficou completamente nú.

-Entrei primeiro no banheiro e ele logo me abraçou por trás pressionando o seu membro na munha bunda. Me afastei e liguei o chuveiro. Estava totalmente relaxada, até que eu sinto beijos pelo meu pescoço. Sim o Justin estava beijando o meu pescoço, isso estava muito bom então eu virei e o beijei intensamente.


PEQUENO BLÉ. OI NÉ? CADÊ OS COMETÁRIOS EIN? EU POSTEI, MAIS E VOCÊS AQUI COMENTANDO?

ESPERO QUE COMENTEM NESSE. BEIJOS


---COMENTEM---


ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI

Um comentário: