segunda-feira, 1 de abril de 2013

Love or Friendship Capítulo -18-


Quem realmente quer, age de maneira diferente.


-Logo gozei, e o Justin se deitou por cima de mim, continuando as entocadas. Senti o seu líquido quentinho me preencher. Gememos alto. O Justin deitou ao meu lado me puxando para me aninhar em seus braços. Puxei o lençol e pegamos no sono de tão cansados que estávamos.


-Me acordei com beijos no rosto de deduzi que fosse o Justin. Abri os olhos vendo a claridade entrar nos mesmo, Justin deu um sorriso maravilhoso assim que me viu acordar.

Justin: Oi amor. -ele falou sorrindo-
Seu nome: Oi, ai que preguiça. Que horas. -falei me espreguiçando-
Justin: Já são 4:30 da tarde. Você dormiu muito sua preguiçosa. -falou de enchendo de beijos-
Seu nome: E por que você não me acordou? To com fome. -falei me sentando na cama-
Justin: Por que você fica linda dormindo, ainda mais na minha cama e nua. -falou pervertido-
Seu nome: Larga a mão de ser safado. Vou tomar banho. -falei me enrolando no lençol e indo até o banheiro-
Justin: Pra que fazer isso? Não tem nada ai que eu não tenha visto. -falou indo em direção ao banheiro-
Seu nome: Amor, eu vou tomar banho. -falei um pouco envergonhada-
Justin: Só vou sair por que eu já tomei banho. -falou me beijando-

-O Justin saiu e eu deixei o lençol escorrer pelo meu corpo. Fiz um coque no meu cabelo e entrei no box, abri o chuveiro no morno e deixei a água escorrer pela minha pela. Me lembrei de mim e do Justin durante o banho. Ri dos meus pensamentos. Terminei o meu banho e peguei uma toalha que tinha do banheiro, deduzi que fosse do Justin. Então não teria problemas de eu me enxugar com ela.

-Sair enrolada na mesma e me deparei com o quarto vazio. Peguei a minha bolsa, abri e peguei a roupa que eu tinha separado, me vesti. Penteei o cabelo e passei um rímel e um gloss, para não ficar tão apagada. Desci as escadas.

-Chegando no pé da escada, pude ouvir a gritaria dos meninos por causa do vídeo game. Passei por todos e eles nem me viram. Inclusive o Justin. Fui direto para a cozinha e vi as meninas lá.

Seu nome: Qual é o problema desses meninos hein? -falei chamando a atenção-
Jas: Não sei. Só sei que o seu namorado tirou o meu de perto de mim. -falou dando os ombros-
Seu nome: Ai Jas, você não existe mesmo. -falei a abraçando-
Caitlin: (Seu nome), depois que você e o Justin assumiram. Vocês estão todos alegrinhos. -falou se sentando na cadeira-
Sua Amiga: É mesmo. Eles até sumiram. -falou maliciosa-
Seu nome: Já chega né? Todo mundo já sabe que eu e o Justin estamos namorando, agora ficar enchendo o meu saco é outra coisa. -falei irritada-
Caitlin: Tá bom não está mais aqui quem falou. -falou erguendo os braços pra cima-

-Fizemos um lanche, e fomos para a sala. Me sentei no sofá e o Justin logo largou o vídeo game e veio me abraçar.

Justin: E ai, você já comeu? -falou dando um beijo na minha bochecha-
Seu nome: Já. Amor daqui a pouco eu vou ter que ir embora. -falei olhando pra ele-
Justin: Ah, mais já. Por que não fica mais um pouco? -falou manhoso-
Seu nome: Na verdade, eu estava pensando em você ir lá pra casa. Amanhã, você não tem nada pra fazer né? -falei maliciosa-
Justin: Hum. Gostei da ideia de ir dormir na sua cama. -falou me puxando pra sentar no seu colo-
Seu nome: Então você vai dormir lá? -falei animada-
Justin: Vou sim, sua chata. -falou passando a lingua na minha bochecha-
Seu nome: Eca Justin. -passei a mão limpando a saliva do Justin-

-Por mais que várias pessoas achem esses momentos clichês. Eu acho o máximo. Por que? Por que se sentir boba, idiota e totalmente livre ao lado de quem você ama, é tudo. E ainda por cima, ser correspondida. O Justin transformou e ainda transforma a minha vida. Por mais que eu tenha vivido um bocado de anos ao lado dele, agora é diferente. Agora nós somos grandes, responsáveis. O reencontrar me fez mudar todas as minhas razões pela qual eu vim para Los Angeles. Não estou tirando o foco da escola.

-Estou falando de viver uma vida nova, mesmo sabendo que eu estaria no mesmo estado e na mesma cidade que ele. Agora estou eu aqui, na casa do Justin, sentada no seu colo e toda apaixonada pelo sorriso dele. Ou melhor por ele todinho.

Justin: Você tá pensando em que? -falou olhando nos meus olhos-
Seu nome: Em você. -falei dando um selinho nele-



OI AMORES. DESCULPA A DEMORA. MAS É QUE EU SAI TODOS OS DIAS DO FERIADÃO E NÃO TIVE TEMPO DE TERMINAR ESSE CAPÍTULO. 

BOM COMENTEM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, POR QUE O PRÓXIMO CAPÍTULO JÁ ESTÁ PRONTO.

HOJE É DIA DA MENTIRA E O JUSTIN NEM PARECE QUE TEM 19 ANOS. 
BEIJOS

---COMENTEM---


Um comentário: