quinta-feira, 28 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -17-



FICAR SEM FALAR COM VOCÊ ME MATA POR DENTRO.


Justin: Amor, você não vai tomar banho?
Seu nome: Vou sim por que? -falei dando uma de desentendida-
Justin: Então vem, ai você toma banho no meu banheiro. -falou me tirando do seu colo e pegando na minha mão-

-Não tive tempo para dizer nada, ele foi me arrastando até o seu quarto e vi quando o Chris nos olhou estranho, já imaginado o que se passava pela cabeça do Justin. Eu tinha certeza de que amava o Justin, e como eu o amava. Só que eu não tive tempo pra ter uma conversa com ele sobre sexo, e eu me sentia um pouco insegura pra falar pra ele, que eu não era mais virgem.

-Sim eu não era mais virgem. Eu namorei um garoto chamado Matty, foi ao passado nem faz tanto tempo assim, por mais que eu amasse o Justin eu tinha que tentar ser feliz e conhecer novas pessoas. Namorei com o Matty uns cinco meses, cinco meses suficientes para eu me sentir segura e ter a minha primeira vez com ele. 

-Mas o Matty, era bem carinhoso e eu o contava tudo, inclusive sobre o Justin. Não me arrependo de ter tido a minha primeira vez com ele, mas sabe, eu preferia que fosse com o Justin. Me perdi nos meus pensamentos quando o Justin fechou a porta do quarto e começou a mordiscar o lóbulo da minha orelha. 

-Fiquei um tanto exitada quando as mãos dele ficaram coladas na minha cintura. Senti automaticamente um choque percorrer dentro de mim. Justin me prensou na parede e começou a beijar o meu pescoço, e ele percebeu que eu me arrepiei.

Justin: Você gosta né? -falou beijando o meu pescoço-
Seu nome: E você nem é safado ein? -falei rindo-

-Justin puxou a minha toalha, e logo ela caiu. Ele ficou olhando para o meu corpo e eu corei. Ele começou a passar a mão pela lateral do meu corpo e eu arfei, atrás de mim ainda tinha a porta e eu a tranquei. Não queria que nada nos atrapalhasse. Empurrei o Justin para que ele deitasse na cama, ele me olhou malicioso. E eu me deitei em cima dele.

-Ele logo tratou de colocar as mãos na minha bunda. Justin mudou de posição ficando por cima de mim, e desamarrou a a parte de cima do meu biquine. Ele ficou olhando atentamente os meus seios e eu confesso que fiquei um pouco com vergonha e logo começou a apalpar o meu seio esquerdo. Gemi baixo.

-Quando me dei conta Justin já estava sugando o meu seio só que agora o direito, e cada vez mais que ele intensificava as suas sugadas, eu gemia alto. Justin logo parou, sorriu e desceu a sua mão até a parte de baixo do meu biquine e o retirou. Ele passou a mão por cima do meu clitóris e logo começou a me estimular, eu comecei a gemer e pela cara que o Justin fazia, aquilo era como música para os seus ouvidos.

-Logo ele me penetrou um dedo e logo depois dois, e começou a fazer movimentos de vai e vem. Eu gemia e sentia que meu ápice estava próximo. Não demorou muito e eu soltei o meu líquido e o Justin passou a lingua na minha vagina, me fazendo ir a loucura. Ele penetrava a sua lingua na mesma e eu segurava os seus cabelos para que ele intensificasse mais o oral.

-Já estava perto de gozar, pois sentia a minha a batata da minha perna tremer, e esparmos pelo corpo todo. O olhei e logo o virei na cama ficando por cima dele. Retirei a sua bermuda e ele só ficava observando cada movimento meu. O beijei e fui escorregando a minha mão do seu tanquinho até chegar na barra da sua cueca vermelha. Notei a sua excitação, e confesso estava com água na boca. A puxei para baixo, e quando a retirei, ele me virou na cama e começou a me beijar com desejo, e mesmo por baixo dele e ele me beijando, comecei a tocar uma pra ele. Vi ele ficando louco e sussurrando perdições no meu ouvido.

Justin: Por favor não me tortura mais amor. Eu preciso de você agora. -falou manhoso-
Seu nome: Só vou parar, por que eu também quero e preciso de você. -falei no seu ouvido-

-Justin, logo se prontificou de ficar no meio das minhas pernas e colocou a cabeça do seu membro na entrada da minha vagina. Logo o senti me penetrando e fazendo movimentos de vai e vem, eu ia a loucura. O Justin logo saiu dentro de mim e eu fiquei por cima dele e comecei a rebolar. Ele colocou as mãos na minha cintura apertando as mesmas e intensificando as suas entocadas. Sentia que o meu ápice estava pra chegar. 

-Logo gozei, e o Justin se deitou por cima de mim, continuando as entocadas. Senti o seu líquido quentinho me preencher. Gememos alto. O Justin deitou ao meu lado me puxando para me aninhar em seus braços. Puxei o lençol e pegamos no sono de tão cansados que estávamos.





E AI? COMO FOI ESSE HOT? COMENTEM MESMO EIN. CONTINUA AMANHÃ. POIS EU NÃO TENHO AULA E TAL.

---COMENTEM---

Um comentário:

  1. Uau!
    Continua Logo , Por Favor *----------*
    Divinha, passando pra avisar que vou passar uns dias sem comnetar, porque vou viajar :/
    Mas continua tá bom?
    BeZoos!

    ResponderExcluir