quinta-feira, 21 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -14-



É bom estar com medo. Significa que você ainda tem algo a perder.



-E eu tive a certeza, que aquela foi a melhor noite, desde que eu reencontrei o Justin, afinal agora estávamos juntos. As vezes me pergunto, por que eu sou tão durona comigo mesma, se no final eu vou ceder. Mas pode ter certeza, eu só irei ceder a pessoas que eu amo, e quem eu acho importantes. 

-Acordei por volta das 11:00 horas da manhã, passei a mão na cama e não vi o Justin, mas quando eu abro os meus olhos, o vi saindo do banheiro só de bermuda, e enxugando o cabelo. O olhei de cima a baixo e ele percebeu, e soltou um sorriso safado.

Justin: Bom dia. -falou vindo em minha direção-
Seu nome: Bom dia. -falei dando um abraço nele-

-Eu o abracei, mas ai ele me deu um beijo. Mas depois eu cedi, sabe era bom ter aquela sensação de você ter alguém ao seu lado, mas era melhor se todos soubessem. Não iria ser fácil pra mim, nem pra ele, ainda mais que ele tem fãs. Eu sei que umas iriam entender mas outras não, e ainda tinha a relação de que estamos ''ficando sério'' e não namorando. Bom eu acho.

Justin: Bom, agora vai tomar o seu banho que eu vou te esperar. -falou dando um tapinha na minha bunda-
Seu nome: Justin! -o repreendi- Se você quiser pode ir lá pra baixo.
Justin: Nada disso, eu vou te esperar aqui. -falou se deitando na cama-

-Fiz todas as minhas higienes, mas como eu não tinha levado roupa tive que vestir a da festa mesmo. Ri comigo mesmo, e sai do banheiro. Justin estava na cama deitado mexendo no seu iphone.

Seu nome: Vamos. -fiz ele olhar pra mim- Olha não rir não, ok? Só tenho essa roupa pra vestir agora. 
Justin: Eu nem falei nada. -falou rindo-
Seu nome: Ah seu idiota, e essa cara não é nada né? -falei dando um tapa no seu braço-
Justin: Ai -reclamou do tapa- Eu não falei nada, e você está linda. -falou abrindo a porta-
Seu nome: Ei, não está esquecendo de nada não? 
Justin: Hum, deixa me ver. -fez cara de quem estava pensando- To sim. -falou me dando um beijo-

-Eu o fiz lembrar de me dar um beijo, pois o nosso ''namoro'' era escondido até dos nossos amigos, então não podíamos nos beijar ou demonstrar nenhum gesto afetivo. Ri de mim mesma. O beijo que o Justin me dava, era delicado.

Justin: Bom, eu vou ficar louco, por não poder te dar nem um beijo sequer. -falou me dando um selinho-
Seu nome: Bom, nós podemos sair hoje, ou sei lá. Mas na frente de ninguém não dá né. -falei saindo do quarto-

-Saimos do quarto, e quando chegamos na cozinha, só estava  a Jasmine e o Chris. Nos juntamos a eles na mesa.

Jas: Bom dia casal. -mas como ela sabia.-
Seu nome: Casal? O único casal que eu vejo aqui são vocês. -falei nervosa-
Justin: Pois é, somos apenas amigos, bom amigos né (Seu nome)? -perguntou me olhando-
Seu nome: S-sim, somos bons amigos. -falei um pouco gaguejando-
Chris: Você parece nervosa (Seu nome), aconteceu alguma coisa?
Seu nome: Não aconteceu nada, está tudo bem. -falei firme-

-Comemos, e eu fiquei esperando a (Sua Amiga) acordar, para podermos ir para casa. Ela acordou, e foi comer junto com a Caitlin, o Chaz e o Ryan. Estávamos na sala eu, o Justin a Jasmine e o Chris assistindo a um filme, que eu desconhecia. Pois eu não estava ali pra assisti-lo e sim, para ver o quanto o Justin e lindo. Mentira eu não só estava ali na sala por ele.

-Eu estava um pouco entediada, até que o Ryan fala.

Ryan: E ai gente, que tal piscina?
Seu nome: É , se você percebeu eu ainda estou com a roupa da festa. E eu tenho que ir pra casa.
Sua Amiga: Verdade.
Jas: Pode ser a tarde que tal? -falou empolgada-

-Bom, eu e a (Sua Amiga) estávamos de saida. O Ryan iria nos levar e esperar a gente se arrumar para voltar a casa do Justin. Sorri quando vi um sms do Justin.




BOM E AI MENINAS? VOU CONTINUAR AMANHÃ. POR QUE VOU TER QUE FAZER AS ROUPAS E PÁ. MAS E AI O MESMA ESQUEMA TA LEGAL? COMENTEM


---COMENTEM---





Um comentário:

  1. Poste rápido,mal posso esperar para ver o próximo cap. *-*
    Amei o cap. ta divo d+

    ResponderExcluir