terça-feira, 26 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -16-



O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Seu nome: Sim, nós estamos namorando. -falei super feliz-

-Fiquei mais um tempo na piscina jogando conversa fora com a Jasmine, já que a (Sua Amiga), a Caitlin não largavam o Ryan e o Chaz. Sai da piscina e fui para a espreguiçadeira onde o Justin estava sentado conversando com o Chris.

Seu nome: Oi. -falei dando um selinho nele-
Justin: Oi amor. -falou me puxando para sentar em seu colo-
Seu nome: Não Justin, eu estou molhada!
Justin: Então coloca a toalha. -falou me dando a mesma-

-Enrolei-me na toalha e sentei no colo do Justin, logo a Jasmine chegou e ficou sentada ao lado Chris conversando alguma coisa que eu não entedia. Pois estavam conversando entre eles.

Justin: Estava lembrando de quando éramos crianças. -falou mexendo numa mecha do meu cabelo molhado-
Seu nome: Eu me lembro, lembro de quando ficávamos brincando de correr pela sua casa e a tia Pattie ficava louca, pensando que iríamos nos machucar. 
Justin: Lembro do nosso primeiro beijo. -nossa ele lembra?- E também de quando começamos a namorar. -ele riu-
Seu nome: Eu também lembro. Amor quando é que você vai avisar a todos que estamos namorando? -falei animada-
Justin: Vou ligar para os mais chegados da Team Bieber, e ligar pra minha família. Será que seus pai vem?. -falou depressa-
Seu nome: Espera, vem pra onde? -falei confusa-
Justin: Eu não deveria te contar, mas eu vou. Eu quero fazer um jantar, ou melhor, vamos jantar fora com todos da Team Bieber, a minha família e a sua. -falou alisando as maças do meu rosto-
Seu nome: Ah, entendi. Um jantar? Nossa amor, pra que isso tudo?
Justin: Ué, eu quero mostrar pra todos que eu estou com você, que eu quero você, e que eu te amo.

-Fiquei um pouco corada confesso, mas vem cá entre nós foi lindo o que ele disse. Agora eu tenho toda a certeza que eu o amo, e o porque o amo. Depois desses anos todos eu pensava que quando eu chegasse em Los Angeles, a minha vida seria um pouco chata, por ficar encontrando o Justin e as suas ''namoradas''. Mas pelo visto eu me enganei, minha vida não está chata e eu estou com o Justin e eu sou a sua namorada.

Seu nome: Eu não sei Justin, eu acho que não. Na verdade, eu vim para Los Angeles estudar, eu acho que você sabe. 
Justin: Sei sim, o Ryan me contou. Eu já entendi amor.
Seu nome: Por falar em estudar, minhas aulas vão começar na segunda feira. Ou seja depois de amanhã. Como a gente vai se ver. -falei olhando nos seus olhos-
Justin: Ué a noite amor. Segunda já? Vai ter muitos meninos nessa escola? -falou rápido-
Seu nome: É na segunda sim, e eu acho que vai ter meninos sim amor, afinal é uma escola unissex. -falei segurando o riso-
Justin: Hum, e eles vão cair matando em cima de você. Só que você já tem dono. -falou mordendo o lóbulo da minha orelha-

-Justin estava um tando animado e agitado e ficava mordendo a minha orela e alissando as minhas coxas. Safado.

Justin: Amor, você não vai tomar banho?
Seu nome: Vou sim por que? -falei dando uma de desentendida-
Justin: Então vem, ai você toma banho no meu banheiro. -falou me tirando do seu colo e pegando na minha mão-


I AI GENTE? PRÓXIMO HOTTTTTT. COMENTEM PRA EU PODER POSTAR.

---COMENTEM---

BEIJOS

2 comentários:

  1. LEITORA NOVAA \(*-*)/
    Justin safadenho
    Continua,essa IB é vida :D

    ResponderExcluir
  2. Ah! Por que parou aí hein, Diva? kk's *--*
    Continua Logo Por Favor *---*
    #Tô#Curiosa#Demais ! U.U
    BeiJus <3 !

    ResponderExcluir