quarta-feira, 13 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -10-


Recomeçar,é você tirar forças de um lugar que você jurava estar enfraquecido.


-A (Sua Amiga) estava dormindo no sofá, então preferi não acordá-la, tomei um banho e vesti essa Roupa. Depois eu ligaria para a (Sua Amiga) mas agora eu precisava resolver a minha vida. Peguei um táxi e fui para a casa do Justin.

-Chegando na porta de sua casa, já pude ouvir barulhos de músicas bem alta. Imaginei que ele pudesse estar se divertindo, mas em pleno meio dia e no meio da semana? Vai saber. Os seguranças me deixaram entrar e fui em direção a porta, a abri sem bater, e quando eu abro dou de cara com a maior putaria de todos os tempos. Cadê as meninas que estavam nessa casa? Bom eu não sei, só sei que nenhum deles me viu, e quando eu digo nenhum eu falo. O Ryan, o Chaz, O Chris, O Lil Twist e o próprio Justin. É o Justin, aquele que estava se declarando pra mim a noite passada, a madrugada e hoje de manhã.

-Fiquei paralizada com a cena que eu tinha visto. O Justin lambendo a vodka, nos seios de uma morena desconhecida. Pelo menos da minha parte. No mesmo instante o Chaz se virou, e me viu.

Chaz: (Seu apelido) -falou bêbado-
Lil T.: E ai Justin, essa é aquela sua amiguinha gostosa do Canadá? -falou me medindo-

-Fala sério, eu já não gostava dele, por que ele é uma má influência ao Justin, e ainda mais agora que me chamou de gostosa. Muito nojo desse cara.

Justin: É sim Lil. Essa é a (Seu nome). -falou pegando na minha cintura.

-Me desvincilhei do Justin, e sai para fora da casa, e busca de um táxi que me levasse para longe daquela gente. Gente que só faz me magoar, chega cansei. Peguei um táxi e pedi para que ele me deixasse no shopping. Olhar vitrines e pessoas felizes era o que eu precisava realmente.

-Entrei no shopping, e meu corpo já fez logo um sinal e quem estava com fome. Fui em direção a praça de alimentação, e decidi comer na subway mesmo. Escolhi como eu queria o meu sanduíche, e no momento que eu estava procurando o meu cartão, ele simplesmente caiu. Um moço bem generoso o pegou para mim. Eu o agradeci e ele fez questão de me ajudar com a bandeja do meu lanche.

Seu nome: Não precisava. eu ainda tenho mãos. -falei sorrindo-
XxXxXx: Ah que isso, minha mãe sempre me disse para ser um cavalheiro. -falou dando o seu melhor sorriso-
Seu nome: A propósito, como é seu nome? -falei curiosa-
XxXxXx: Ah, me desculpe. O meu nome é Lucas, e o seu? -falou colocando a minha bandeja sobre a mesa-
Seu nome: Meu nome é (Seu nome). Quer se sentar? -falei me sentando na cadeira-
Lucas: Se não for incomodar? -falou se sentando-
Seu nome; Então Lucas. Você é daqui de LA?
Lucas: Na verdade, eu sou do Texas, mas eu me mudei para Los Angeles, por causa da minha faculdade. -falou me olhando-
Seu nome: Nossa, você já faz faculdade? Quantos anos você tem?
Lucas: Eu tenho 20. E você, me parece ter 18 ou 19, acertei? 
Seu nome: Na verdade, eu tenho 17. -falei dando uma mordida no meu lanche-
Lucas: Nossa. Então você ainda é do colegial, em que escola você estuda?
Seu nome: Agora eu vou estudar no High School Exchange.
Lucas: Agora? Você se mudou pra cá a pouco tempo?
Seu nome: Sim, eu estou fazendo intercâmbio. Sou brasileira, mas eu me mudei para o Canadá aos cinco anos de idade. E agora eu fiz uma prova pra fazer intercâmbio e passei.

-Ficamos batendo altos papos, como se fossemos melhores amigos. Vi que já eram 15:00 e decido ir para casa. Não tinha mais como fugir. Ele pediu o meu número e eu dei. Me despedi e fui para casa.

-Chegando em casa, quando eu abro a porta me deparo com o Justin e o meninos. Isso foi um choque, afinal o homem que eu amo estava mais cedo lambendo os seios de uma vadia. Mas não estava só ele lá na minha casa, estavam todas as meninas. Quando eles me viram abaixaram a cabeça. E eu passei direto. Fui voando para o meu quarto, não estava preparada para ver ele dando desculpas.



E ai? Desculpem a demora, mas eu estou com um bocado se trabalhos da escola para fazer. Mas me digam o que estão achando da IB. 

---COMENTEM---


Nenhum comentário:

Postar um comentário