segunda-feira, 25 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -15-



Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes, eu não posso existir num mundo onde você não exista.


-Bom, eu e a (Sua Amiga) estávamos de saida. O Ryan iria nos levar e esperar a gente se arrumar para voltar a casa do Justin. Sorri quando vi um sms do Justin.

'' Oi meu amor, queria muito te beijar na frente de todos. Quando a Jasmine nos chamou de casal , me deu vontade de te dar um beijão daqueles. Vem bem gostosa, só pra mim.''

''Awn que fofo. Bem gostosa? Seu safado.''

-Parei de mandar sms pro Justin, quando já tinhamos chegado na minha casa. A (Sua Amiga) disse pro Ryan esperar ela lá na sala, e vi os dois se beijando, não falei nada e fui subindo as escadas. Cheguei no quarto e fui em direção ao banheiro tomar um banho. Fiz tomas as minhas higienes e vesti esse biquini, e vesti por cima um shorts e uma blusa caida nos ombros. Soltei os meu cabelos deixando as pontas levemente onduladas, peguei uma bolsa e coloquei uma muda de roupa nela e desci as escadas.

Seu nome: Oi Ryan. -falei enquanto terminava de descer as escadas-
Ryan: E ai (Seu Apelido)?
Seu nome: Que ótimos amigos vocês são ein? -falei me sentando ao seu lado-
Ryan: Hã? Ah você tá falando de mim e da (Sua Amiga) né?.
Seu nome: Claro de quem seria mais?
Ryan: Sei, mas a gente tá se conhecendo melhor. Eu gosto dela.
Seu nome: Olha lá ein Ryan. Minha amiga não é aquelas vadias que se usa e depois joga fora.
Ryan: Eu sei, é como eu disse que gosto bastante dela, ela é especial.

-A (Sua Amiga) nos interrompeu e começou a falar.

Sua Amiga: Vamos? -falou puxando o Ryan pela mão-
Ryan: Vamos, está tudo pronto né?
Seu nome: Eu já peguei tudo, e você (Sua Amiga)? -falei olhando o interior da minha bolsa-
Sua Amiga: Eu peguei tudo.

-Saimos de casa, e eu fui atrás. Fiquei trocando sms com o Justin avisando que eu já estava chegando, e ele estava muito pervertido nas suas respostas. Chegamos em menos de 15 minutos. Os seguranças abriram o portão e o Ryan estacionou o seu caro ao lado do carro do Justin. Descemos e eu fui em direção a sala da casa, mas eu não via ninguém até que o Justin me dá um susto.

Justin: RÁ. -me deu um susto-
Seu nome: Ai meu Deus, você quer me matar. -falei com a mão no coração-
Justin: Tá, desculpa meu amor. Agora vem comigo, por que eu quero te beijar muito. -falou me puxando pela mão-

-O Justin saiu me puxando pela mão, em direção ao seu quarto, e ele fechou a porta atrás dele, e a trancou para que ninguém nos atrapalhássemos. Ele logo pegou a minha bolsa e a jogou na cama e logo pegou na minha cintura, e logo deu inicio a um beijo. O beijo era maravilhoso, eu precisava dos lábios dele nos meus, as vezes parece erramos. Mas não é. Ele pediu passagem para sua lingua explorar cada cando da minha boca. Paramos o beijo pro falta de ar.

Justin: Eu quero que você saiba que eu te amo. -falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
Seu nome: Eu também te amo Justin, na verdade eu sempre te amei. -falei olhando dentro de seus olhos-
Justin: Então, por que não assumimos que estamos juntos. Eu não preciso esconder pra ninguém que eu te amo.
Seu nome: Mas Justin. E se suas fãs... -fui interrompida-
Justin: Se elas me amam, elas vão entender. Vem vamos lá para baixo. -falou abrindo a porta-
Seu nome: Justin! -chamei ele- Vamos contar para todos que nos amamos.
Justin: É todo que eu mais quero. Eu quero mostrar pro mundo que a minha felicidade, e o amor da minha vida está aqui. -falou me dando um selinho-
Seu nome: Então estamos namorando, certo? -falei parando no meio do corredor-
Justin: Mas é claro, por que não? -falou pegando na minha mão-

-Descemos as escadas e fomos para a área da piscina, e chegamos de mãos dadas e todos nos olharam. Não falamos nada e eu me sentei na espreguiçadeira e ele sentou nos meus pés. Eu acho que todos entenderam, mas preferiram ficar na deles. Me levantei e tirei o shorts e a minha blusa e o Justin falou bem próximo ao meu ouvido.

Justin: Ainda bem que você é obediente. -falou fitando o meu corpo-
Seu nome: Hã? -falei um pouco confusa-
Justin: Já esquecei do sms que eu te mandei. -falou mordendo os lábios-
Seu nome: Já te falei te você está safado. -falei o abraçando-
Justin: Sou safado por você. -falou me apertando mais contra o seu corpo-
Seu nome: Amor, eu vou dar um mergulho. -falei dando um selinho nele-
Justin: Tá certo vai lá.

-Fui em direção a piscina e mergulhei na mesma, fui para a parte da borda onde a Jasmine estava e ela falou.

Jas: Hum, então quer dizer que você e o Bieber, resolveram assumir.
Seu nome: Pois é. -falei dando um sorriso lindo-
Jas: Mas vocês estão namorando. -perguntou-
Seu nome: Sim, nós estamos namorando. -falei super feliz-




CONTINUA... E AI COMENTEM TÁ CERTO. 

BEIJOS ATÉ AMANHÃ.

---COMENTEM---

Um comentário:

  1. OMG! Contiinua Lego >< !
    Desculpa por não ter comentando no capítulo anterior :/ Tá boom? BeiJus *----*
    #Continua#Logo#Tô#Muito#Curiosa >< !

    ResponderExcluir