domingo, 10 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -9-


''Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim? Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.''



-Fui com o Justin me guando, em direção ao quarto dele. Nesse momento eu só precisava de um abraço dele, e sentir o seu cheiro. Entramos no quarto dele, e eu fui me deitando na enorme cama dele, e ele se deitou ao meu lado.

-Fiquei de costas pra ele, e logo eu senti as suas mãos quentes passando pela a minha cintura. Me virei para ele que mantinha as mãos na minha cintura. Ele sempre mantinha o olhar sobre o meu, e aquilo me fez ter confiança nele, apesar de já ter. A gente ficou se olhando por uns cinco minutos até ele falar.

Justin: Eu amo o seu olhar. -falou os mirando-
Seu nome: E o seu me trás confiança.
Justin: Por favor, não vamos ficar feito dois idiotas, brigando por uma coisa que eu vejo no seu olhar. Me dá essa chance, eu prometo não te magoar. Afinal eu vou estar sempre ao seu lado pro que der e vier. -falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha-
Seu nome: Justin, você disse que iria me fazer dormir. Olha só já está de madrugada, vamos dormir.
Justin: Você só foge do assunto, por que?
Seu nome: Por que, eu não quero te magoar, ou me magoar. Vamos deixar como está a nossa amizade. É o correto.
Justin: Você me magoa, a partir do momento que não quer ficar comigo.
Seu nome: Eu? Justin... -me levantei e o shorts do meu baby doll levantou um pouco-
Justin: Desculpa, mas assim não dá. -falou apontando pro shorts-
Seu nome: Tá. -ajeitei o shorts- 
Justin: Não quero você se estressando. -falou me puxando para deitar na cama-

-Na hora em que o Justin me puxou, ele me deitou em cima dele. Fiquei um pouco com vergonha confesso, mas ele começou a alisar as maças do meu rosto. Até que ele se aproxima mais de mim e me beija. O beijo era calmo, intenso e gostoso. Sim ele beija bem, ele desceu uma de sua mãos para a minha cintura. Paramos o beijo por falta de ar.

Seu nome: Justin! - o repreendi e me sentei na cama-
Justin: Eu não te forcei a nada, você correspondeu. -falou se ajeitando na cama-
Seu nome: Eu... eu... -perdi a fala, afinal ele tinha razão-
Justin: Tá vendo, ficou até sem fala. -falou entre risinhos-
Seu nome: Justin, vai dormir que é o melhor que você faz. -falei me deitando na cama-

-Me deitei na cama, e ele logo tratou de por as mãos na minha cintura. Fiquei pensando no nosso beijo e acabei dormindo.

- Na manhã seguinte, eu me acordei e não encontrei o Justin ao meu lado. Fui para o banheiro e fiz todas as minhas higienes, vesti a mesma roupa e desci as escadas. A sala estava vazia, e fui para a cozinha e vi o Justin só de bermuda. Fiquei o olhando até que ele se vira e fala.

Justin: Oi! Bom dia né? -falou tentando me despertar-
Seu nome: Ah, oi bom dia. -falei tentando me recompor-
Justin: Bom, eu fiz bacon com ovos. Tem frutas e suco. Se senta ai. -falou apontando para a cadeira-
Seu nome: Ah sim. -me sentei- Justin... sobre ontem, eu gostaria... -ele me interrompeu-
Justin: Esquece, aquilo foi um deslize meu e seu. Não vai se repetir. Mas você sabe que por mim, a gente podia ficar juntos. -falou mirando o prato de frutas-
Seu nome: Justin, você sabe. Eu te amo. Mas eu... não quero me magoar. Vamos deixar do jeito que está. -falei tomando um gole do suco-

-Paramos de conversar, quando escutamos a voz do Ryan e da (Sua Amiga) descendo as escadas. Eles estavam muito agarrados pro meu gosto, mas decidi ficar calada.

Ryan: E ai Justin? A (Seu apelido) tirou rapidinho o seu mal humor, não foi? -falou todo palhaço-
Justin: -riu irônico- Nossa muito engraçada essa sua piada em Ryan?
Sua Amiga: A gente tem que voltar pra casa hoje né?
Seu nome: É sim, por que?
Sua Amiga: Por nada.

-Terminamos de tomar café, e eu preferir ir logo para casa, pois a Jas e a Caitlin, e os meninos estavam dormindo.

Justin: Você tem certeza que não quer que eu te leve?
Seu nome: Não Justin, obrigada. A noite eu passo aqui. -falei o abraçando-
Justin: Venha mesmo, eu estarei te esperando. -falou no pé do meu ouvido-

-O Ryan, estava de conversa com a (Sua Amiga). Então não interferi. Nos despedimos e pegamos um táxi. Chegamos em casa e eu fui direto para o banho, afinal eu não troco de roupa desde ontem. Terminei de tomar banho e a (Sua Amiga) estava fazendo uma macarronada louca. Me sentei ao seu lado na mesa. E comemos.

-Estava mexendo nas minhas redes sociais até que eu vejo um sms do Justin.

''Oi, queria estar ao sei lado agora. Te fazendo sorrir, eu sinto saudade das nossas brincadeiras. Mesmo tendo sentimentos entre a gente eu continuo te amando como amigo. Preciso conversar com você e esclarecer melhor isso.''

-Fiquei um pouco chocada, eu sei que ele me ama. Eu não sabia se ligava pra ele ou se eu ia até a sua casa. Fiquei um pouco confusa, afinal me merda eu estava fazendo. Eu o amo, ele está aqui para mim, e eu ainda o estou rejeitando.

-A (Sua Amiga) estava dormindo no sofá, então preferi não acordá-la, tomei um banho e vesti essa Roupa. Depois eu ligaria para a (Sua Amiga) mas agora eu precisava resolver a minha vida. Peguei um táxi e fui para a casa do Justin.










HEY BABY'S. CONTINUA NÉ?

---COMENTEM---

Nenhum comentário:

Postar um comentário