segunda-feira, 18 de março de 2013

Love or Friendship Capítulo -13-


Eu só quero que seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade.

-O Justin, ligou pro Kenny que foi um pouco dificultoso. Por causa do barulho. Fomos para fora da boate. Mas logo o Kenny chegou e fomos para casa. Justin sentou-se ao meu lado na van e logo pois a mão na minha perna. O Chris ao lado da Jasmine, o Ryan ao lado d (Sua Amiga) e o Chaz ao lado da Caitlin. E assim foi todo o caminho. Silêncioso.

- Fomos para a casa do Justin, não sei por que, mas não iria falar nada, eu só queria descansar. Assim que chegamos eu me joguei no sofá, e tirei os meus sapatos. Escutei as meninas falando comigo.

Jas: Oh (Seu nome), eu vou lá em cima tomar banho. Boa noite a todos. Você vem Chris? -falou com um sorriso malicioso-

-Sério mesmo, essa Jasmine é minha amiga, mas eu tenho que confessar. Ela é uma vadia. Mas é a vadia que eu amo.

Sua Amiga: (Seu apelido), o Ryan quer que eu durma com ele no mesmo quarto. E agora me ajuda. -falou baixinho-
Seu nome: Dorme ué. Olha, se você não quer transar, então não transa. Não precisa ficar nesse desespero. -falei super normal-
Sua Amiga: Ta certo. Desculpa pedir conselhos pra você nessa altura do campeonato. Você não está sóbria. -falou dando uns tapinhas na minhas costas-

-Bufei, e continuei deitada no sofá. Vi a Caitlin passar com o Chaz, e vi o Justin se aproximar de mim.

Justin: É, você vai dormir no meu quarto hoje, por que o resto já estão todos ocupados. Mas se você quiser eu posso dormir aqui no sofá, ou por algum colchão lá no quarto.
Seu nome: Não Justin, pode dormir comigo. -falei indo até as escadas-

-O Justin, vinha bem atrás de mim. Assim que eu entrei no quarto dele. Eu fui toma um banho, e como da última vez que eu dormir aqui, não tinha pijama para vestir.

Seu nome: Oh Justin, você pode me emprestar alguma camiseta sua, para eu vestir?
Justin: Claro, toma essa. -falou indo até a porta do banheiro para me entregá-la-

-Bom, eu reparei mesmo, o Justine estava só de cueca. Vesti a sua camiseta, e sair do banheiro. Ele me olhou de cima a baixo. Me deitei na cama e ele logo entro no banheiro. Assim que ele saiu ele estava só de cueca, e se deitou ao meu lado.

Justin: Você estava linda hoje. -falou sussurrando-
Seu nome: Obrigada, você também estava lindo. -falei me virando de frente para ele-

-O Justin colocou a sua mão na minha cintura, e logo me puxou para um beijo. Não falei nada. Apenas deixei. O Justin pediu a passagem da sua lingua e eu cedi. Logo ele já estava em cima de mim, eu estava gostando daquilo, mas algo dentro de mim me dizia que aquilo estava errado. Então o empurrei para o meu lado na cama.

Justin: O que foi? -perguntou confuso-
Seu nome: Você sabe Justin, somos amigos. Isso só foi um deslise.
Justin: Um deslise? Olha eu amo você, qual o problema da gente ficar junto?
Seu nome: O problema é que alguém vai sair machucado nessa história. E essa pessoa vai ser eu.
Justin: Se o problema é, que ninguém saiba. Isso fica entra a gente.
Seu nome: Justin... -ele me interrompeu-
Justin: Shiu. -colocou o seu dedo indicador nos meu lábios- Vamos tentar. Por favor.
Seu nome: Justin, eu tenho medo. -falei baixinho-
Justin: Isso fica entre a gente. E eu prometo cuidar de você, te amar. -falou manhoso-

-Em resposta, lhe dei um beijo calmo e com desejo. Ele logo sorriu e foi um sorriso lindo. Afinal o seu sorriso sempre é lindo. Justin ficou instantes a me olhar, e eu sorri. Ele colocou novamente a sua mão em minha cintura e me puxou para um abraço. Ele me colocou em seu peitoral nú, e ficou afagando o meu cabelo até eu dormir. 

-E eu tive a certeza, que aquela foi a melhor noite, desde que eu reencontrei o Justin, afinal agora estávamos juntos. As vezes me pergunto, por que eu sou tão durona comigo mesma, se no final eu vou ceder. Mas pode ter certeza, eu só irei ceder a pessoas que eu amo, e quem eu acho importantes. 





BOM E AI? CONTINUEI. AGORA EU VOU FAZER DE TUDO PRA POSTAR TODO DIA. E BOM VOU COMEÇAR A RESPONDER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS. OBRIGADA POR TUDO, EU AMO VOCÊS. 

E COMENTEM TÁ CERTO? É PRA COMENTAR MESMO.

---COMENTEM---

Respondendo aos Comentários:

Klara Marques: CONTINUEI AMOR.
「Miss Rɑymond」It's Evellin BRB: OBRIGADA POR ESTAR GOSTANDO DA MINHA IB. ISSO É DEMAIS PRA MIM. E SIM EU SOU DE PERNAMBUCO. VOCÊ TAMBÉM É?


2 comentários:

  1. Awn' De Nada <3
    Continua Logo! Tô muito curiosa u.u
    E sim, eu sou de Pernambuco *-----*
    Continue viiu? Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Ah Diiva! Continua Logo!
    Por Favor *---*
    BeiJus <3 :*

    ResponderExcluir