quinta-feira, 16 de maio de 2013

Love or Friendship Capítulo -34-


   “Complicado é você ver a sala toda bagunçando, e não ter ninguém pra conversar.


-Chegamos a tal festa, e vou dizer estava linda, vi a Jasmine na porta junto com a Caitlin, deduzi que elas estavam a nossa espera. Fui ao encontro delas e dei um abraço em cada uma.

-Estava bastante movimentada a festa, podia se ver corpos grudados, pessoas se beijando e outros tipos de orgias. 

Jasmine: Meu Deus amiga, pra que isso tudo? -me perguntou, fazendo eu dar uma voltinha-
Seu nome: Pra ninguém ué, pra mim mesma. -falei sorrindo-
Caitlin: Estou vendo. Eu fiquei sabendo que você e o Justin terminaram o namoro, e eu sinto muito. -falou me abraçando-
Jasmine: E como você está hein senhorita? -disse cruzando os braços, acima do peito-
Seu nome: Eu estou bem... -fui interrompida-
Sua Amiga: Não está nada de bem, está deprimida e não quer sair de casa, não é verdade Ryan? -vi ela cutucar Ryan, que estava a abraçando por trás-
Ryan: É verdade sim, eu que a chamei para vir a essa festa. E ainda bem que ela aceitou não é Seu nome? -mirou o seu olhar sobre mim-
Seu nome: É sim gente, mas que ta nós irmos nos divertir hein? E parar de falarmos do passado? Eu quero esquecer tudo isso, então me ajudem.
Jasmine: Só se for agora.-me puxou pelo pulso-

-Entramos na casa, ou melhor mansão, e Jasmine parou quando viu um homem.

Jasmine: Nolan? Oi Nolan. -parou o garoto no meio do caminho-
Nolan: Ah, oi Jasmine, como vai? Está cada vez mais gostosa. -mordeu os lábios, e fitou Jasmine da cabeça aos pés-
Jasmine: Nossa, obrigada eu acho. Bom Nolan essa é minha amiga a (Seu nome). -falou apontando para mim-
Nolan: Olá, prazer gatinha, você não é a namorada do Justin? -franziu a testa-
Seu nome: Sou ex namorada, não namoramos mais.-disse firme, com um sorriso nos lábios-
Jasmine: Sabe Nolan, nós vamos dar uma volta por ai, pegar umas bebidas, depois nos esbarramos. -entendi que a Jas, queria me tirar de várias perguntas posteriores. e a agradeci mentalmente-

-Estava escorada numa pilastre que ficava próxima a escada, e vi quem eu não queria ver, nem pintado de ouro. Justin, isso mesmo. Por mais que ele estivesse feito um grande erro comigo eu ainda o amava, e ainda o achava lindo, gostoso e maravilhoso. Ele estava bem vestido, e me viu e deu um sorrisinho de lado. E veio em minha direção.

-Não estava me sentindo bem, para ter uma conversa norma, ou não. Ou até mesmo para ver ele se agarrando com outras por aqui. Senti o meu estômago se revirar por inteiro, ao ver ele se aproximando de mim, com aquele sorriso safado nos lábios.

Justin: Oi, você está inda! -se aproximou de mim, e escorou-se na mesma pilastre na qual eu estava escorada-
Seu nome: Obrigada! -fiz desdém, e não olhei para ele-
Justin: Como está a festa para você? -preguntou simpático-
Seu nome: Está ótima. -bufei-
Justin: Pra mim, a festa ficou melhor a partir do momento em quem eu vi você aqui.-sorriu. Eu acho que eu não vou resistir a ele-
Seu nome: Que bem pra você. Se me der licença, eu vou atrás da Jasmine. -dei dois passos, e ele segurou no meu braço-
Justin: (Seu nome), me escuta, ou melhor não foge de mim. Por favor. -pediu calmamente-
Seu nome: Justin, qual é o seu problema? Por acaso você se esqueceu o que aprontou? Você brincou com os meus sentimentos, brincou comigo! -falei baixo. Afinal não queria escândalo-
Justin: Por favor, me perdoa. Vamos esquecer isso só hoje, fica aqui comigo. Eu só peço isso e mais nada, só hoje. -fez manha-
Seu nome: Justin. Nós não temos mais nada. -respirei fundo-
Justin: Não temos mais nada? E o que sentimos, não é nada? -colocou as suas mãos na minha cintura-
Seu nome: Justin, não força. Por favor. Me deixa ir. -tentei tirar as mãos dele da minha cintura-
Justin: Fica aqui comigo, eu sei que você gosta do meu toque. -falou no pé do meu ouvido, e senti os pelos do meu braço se arrepiarem. Fechei os olhos.-

-Justin, mordeu o lóbulo da minha orelha e sussurrou um eu te amo. Sei que parece errado, mas eu o amo, isso eu não poço negar. Eu amo o toque dele. A boca dele parou no meu pescoço, e eu joguei a cabeça para trás, ele beijava o meu pescoço por inteiro até subir pela mandíbula, e parar no canto da minha boca onde depositou um selinho.

-Ele encostou os lábios dele nos meus, e eu abri a boca, para que o nosso beijo se aprofundasse. Senti falta disso. As mãos dele passavam pelas minha costas e paravam na minha cintura a apertando. Arfei. Paramos o beijo com dois selinhos, eu ainda continuava com os olhos fechados. Senti ele beijar o topo da minha cabeça e me abraçar forte. Senti falta disso tudo.





BOM, POSTADO COMO PROMETIDO. AGORA VOU CONTINUAR O OUTRO COM COMENTÁRIOS. NOVIDADE ESSA IB NÃO VAI ACABAR EM 6 CAPÍTULOS, ESTAVA VENDO E VAI DEMORAR UM POUCO AINDA, POIS VÃO TER VÁRIAS EMOÇÕES. SODUHFWDFCIEWHFWIE

ASK AQUI
TWITTER AQUI
FACEBOOK AQUI


ACABEI DE FAZER UMA CONTA NO ANIME E FIZ UMA FIC LÁ >>>>http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-accidental-family-725969 <<<<

---COMENTEM---


2 comentários: